MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Feiras internacionais devem gerar mais de US$ 5 milhões


Na Alemanha, A+A deve gerar mais de US$ 2,8 milhões para empresas brasileiras apoiadas pelo Brazilian Materials


A participação de 11 empresas de componentes para a cadeia do couro e calçados, apoiada pelo Brazilian Materials nas feiras internacionais ANPIC e A+A, deve gerar mais de US$ 5 milhões entre negócios efetivados e alinhavados nos eventos. O programa de apoio às exportações que promoveu as participações é mantido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).


Na Alemanha, em Düsseldorf, a participação verde-amarela das empresas Brisa, Intexco, Formas Kunz, Flecksteel, Matrizminas, Bandtex, Polako e ITM foi na A+A, entre os dias 24 e 27 de outubro. Considerada a maior mostra do mundo no segmento de segurança no trabalho, o evento gerou US$ 500 mil em negócios efetivados in loco, aos quais devem ser somados mais US$ 2,1 milhões em vendas alinhavadas durante a feira, somando um total de US$ 2,85 milhões. A mostra alemã teve mais de 2,2 mil expositores de 58 países. "A participação brasileira nos eventos internacionais é uma crescente importante e que vem impulsionando as exportações do setor de componentes. Na feira alemã A+A não é diferente. A cada ano, notamos um interesse maior dos compradores, especialmente os europeus, que buscam produtos sustentáveis e alinhados com as legislações locais", avalia a gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos.


No México, em León, a participação das empresas Plastiluzzi, Killing e Jotaclass aconteceu na ANPIC, uma das mais importantes feiras de componentes e couros para calçados da América Latina. O evento, que aconteceu entre 25 e 27 de outubro, gerou, in loco, US$ 740 mil para as empresas verde-amarelas apoiadas pelo Brazilian Materials. Com negócios alinhavados que somam mais de US$ 1,7 milhão, a soma total ultrapassa US$ 2,2 milhões em vendas para o setor. "Seis entre os 10 principais destinos internacionais das exportações de componentes estão na América Latina. Estar na ANPIC, uma das principais feiras do setor no continente, além de reforçar o posicionamento do Brasil como fornecedor de materiais de alta qualidade e com atributos de sustentabilidade para grandes players locais, proporciona negócios relevantes para as exportações", avalia Aline. A ANPIC contou com cerca de 300 expositores e recebeu mais de 10 mil compradores de 30 países

 






CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual