Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Estilo Além das Estrelas: L’Oréal Professionnel apresenta Washington Nunnes como novo embaixador global da marca no Brasil

Atualmente único brasileiro a ocupar essa posição, Nunnes desperta um novo horizonte de estilo e autenticidade na cena da beleza nacional

 

 

L'Oréal Professionnel, marca pioneira no segmento profissional de hair care, anuncia nesta segunda-feira, dia 13, o hairstylist brasileiro, Washington Nunnes, como seu novo embaixador global no Brasil. Este momento marcante não apenas consagra Nunnes como uma das principais figuras da nova geração de hairstylists, mas representa, ainda, uma celebração do poder transformador do contexto profissional de beleza.

 

"Estou em L'Oréal Professionnel há 8 anos e essa relação é recheada de evolução, pessoal e profissional, e cheia de degraus. L'Oréal está no meu DNA profissional. Esse momento significa muito para mim porque desde que comecei a trabalhar como cabeleireiro, sempre sonhei em estar com uma marca como essa, e hoje tenho o prazer e privilégio de estar ao lado de uma das maiores marcas de beleza do planeta. Trabalhei muito para chegar até aqui, e estou muito feliz de ter tido esse reconhecimento, de ter aberto essa porta e conquistado a oportunidade de representar os cabeleireiros brasileiros, assim como L'Oréal Professionnel, em todo o mundo. É um grande marco na minha carreira e trajetória profissional. Estou muito feliz com esse desafio e aberto para o que está por vir, para crescer cada vez mais e contribuir com essa marca que me faz tão bem e tão feliz, da qual hoje tenho o privilégio de dizer que sou o mais novo Embaixador Global. É um grande dia!" afirma o profissional.

 

Como embaixador global, Nunnes será responsável por representar o Brasil ao redor do mundo, levando suas técnicas e conhecimentos únicos para profissionais de diversos outros países.

 

Poder Transformador de um Menino de Minas Gerais

Nascido em Espinosa, Minas Gerais, Washington Nunnes começou sua jornada na beleza logo cedo, escovando os cabelos dos familiares. Seu talento precoce rapidamente conquistou a vizinhança, transformando-a em uma clientela fiel. Ainda jovem, transformou seu hobby em um negócio, abrindo um espaço para atender as mulheres de sua cidade. O sucesso dessa empreitada inicial impulsionou Washington a buscar conhecimento e aprimoramento, levando-o a São Paulo em busca de novos horizontes.

 

De volta à sua cidade natal, inaugurou um grande salão que não apenas consolidou sua reputação, mas também se tornou referência em atendimento e lançamento de novas coleções de cabelo, encantando toda a região.


Uma Jornada Estelar pela Carreira de Beleza

Ao retornar a São Paulo aos 18 anos, Nunnes passou por grandes salões, tornando-se referência em coloração e corte. Sua busca incessante por conhecimento o levou a academias renomadas como Vidal Sassoon, Tony & Guy, Llongueras, Alexandre de Paris e Dessange Milano, além de um curso de moda em uma escola francesa.

 

Em 2018, o hairstylist realizou mais uma conquista marcante, inaugurando o Beleza Fidalga, um salão conceito impecável localizado na Vila Madalena, em São Paulo. Entre as inúmeras personalidades que passaram por suas mãos estão Jordanna Maia, Gabriela Prioli, Rafa Kaliman, Adriane Galisteu e Natalia Rodriguez.

 

Divulgação: L'Oréal Professionnel

"Estou super feliz pelo Nunnes por essa conquista! Nos conhecemos em um job com L'Oréal Professionnel, em meu primeiro contato com a marca, e foi um match perfeito. Ele é um grande profissional, em uma marca global, uma das maiores do mundo de beleza. O quanto investem em novidades e também agora em trazer esse profissional incrível que é o Nunnes, do Brasil, para dentro do time global, é algo tão importante. Fico muito feliz pelo meu amigo, sei do quanto ele batalhou para chegar lá, e feliz também por esse avanço em ter um profissional brasileiro no time global de L'Oréal Professionnel. Nunnes pensa muito à frente do tempo dele, e acho que isso combina com L'Oréal Professionnel, que é uma marca inovadora, sempre em busca de novidades e ele tem muito a agregar nisso. Estou muito feliz!" conta a influenciadora e amiga pessoal de Nunnes, Jordanna Maia.

 

Glamourização da Profissão e a Beleza como Poder de Transformação

Washington Nunnes não é apenas um nome na indústria da beleza; ele é um arquiteto da confiança e da autoestima. Sua habilidade em elevar a profissão de cabeleireiro a novos patamares, glamourizando-a, reflete não apenas suas habilidades técnicas excepcionais, mas também o poder transformador inerente à categoria profissional de beleza.

 

Ao se tornar o embaixador global de L'Oréal Professionnel no Brasil, marca historicamente aliada do profissional cabeleireiro, Washington Nunnes não apenas solidifica sua posição como um ícone da beleza, mas também destaca a importância da autenticidade na expressão pessoal.

 

"A base de um profissional é o conhecimento. Estar disposto a aprender sempre, reconhecer que nunca sei tudo. Foi isso que me levou onde estou hoje." afirma Nunnes.

 


CURTIU ?
COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente