LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Imagem
Marca celebra sua segunda coleção de óculos com modelos atemporais. Foto: Divulgação Inspirada no espírito vibrante do verão europeu, a Luz da Lua apresenta sua nova coleção de óculos com campanha Eyewear Escape, um convite para transformar o olhar em um gesto de estilo. Com design atemporal e toque contemporâneo, a coleção traz quatro modelos que celebram a sofisticação leve da estação, mesclando brilhos metálicos e formas elegantes. Entre tons terrosos, materiais nobres e atmosferas que dialogam com a coleção de acessórios, Eyewear Escape propõe óculos que são expressões de identidade, charme, modernidade e sinônimos de funcionalidade. Entre os destaques está o modelo Signature Hit, um verdadeiro ícone da marca, que retorna repaginado nesta coleção. O acabamento em acetato tartaruga e os detalhes em metal dourado realçam sua elegância atemporal, enquanto o símbolo LL, assinatura da Luz da Lua, r...

ENTRETENIMENTO: Vencedores do 3º Prêmio Mauricio de Sousa são divulgados no Adibra International Networking 2023


FG Big Wheel, Arcade Haus e Parque Capivari conquistaram o reconhecimento do júri e levaram a estatueta criada pelo desenhista Mauricio de Sousa



No dia 14 de novembro, empresários do setor de entretenimento estiveram reunidos no Sea World - Port of Call, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, para participar do Adibra International Networking (AIN). O evento, promovido pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), homenageou os ganhadores do Prêmio Mauricio de Sousa, cujo objetivo é incentivar e reconhecer a criação e implementação de produtos de entretenimento e atrações com conteúdo e visual de qualidade em parques de diversões. Este ano foram 52 projetos inscritos, de 35 empresas, concorrendo em três categorias – Atração, Inovação e ESG.

As empresas ganhadoras foram:

Atração (avaliação das atrações de parques, levando em consideração seus aspectos criativo-construtivos: storytelling, tematização e qualidade de execução)

1º lugar: FG Big Wheel - Roda-gigante Balneário Camboriú

2º lugar: Ártico Neve e Gelo - Ártico Neve e Gelo

3º lugar: Hot Park - Turbilhados


Inovação (eventos, ações e campanhas de acordo com suas estratégias de desenvolvimento envolvendo novos processos e matérias diversas, como marketing, comunicação, recursos humanos, tecnologia, ganhos de eficiência, modelo de negócio e serviços relacionados à atração.

1º lugar: Arcade Haus – Fliperama Imersivo

2º lugar: Museu das Ilusões – Evento Ilusão de Ótica

3º lugar: Da20 Cenografia – Uirapuru – Espetáculo Musical Rock in Rio

 

ESG (avaliação de ações ambientais, sociais e de governança corporativa, visando o engajamento da corporação em prol de objetivos sociais em benefício da comunidade, do meio ambiente ou de governança corporativa).

1º lugar: Parque Capivari – Mascote Pedro - Libras

2º lugar: Beach Park – Jornada Sustentável Beach Park

3º lugar: Parque da Mônica - projeto Intergeração

 

Todos os vencedores foram homenageados com uma estatueta criada pelo desenhista Mauricio de Sousa com reconhecimento do mercado de parques de diversões do Brasil.

A escolha das empresas premiadas foi feita em outubro pelos jurados, o artista plástico e muralista Eduardo Kobra, a gerente sênior de Marketing da Warner Bros Discovery, Raquel Felicio, e o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa holandesa Vekoma Rides, Ricardo Etges, que elegeram os trabalhos de maior destaque no período de um ano, e se manifestaram orgulhosos com a qualidade dos projetos apresentados.

Para a presidente da Adibra, Vanessa Costa, essa premiação desempenha um papel fundamental como estímulo aos profissionais que trabalham para aprimorar os parques de diversões, transformando-os em ambientes mais atrativos, lúdicos e divertidos. "Ao criar o 'Oscar do Entretenimento do Brasil', a iniciativa da Adibra não apenas oferece reconhecimento, mas também serve como um incentivo para que esses talentosos criadores continuem suas obras com originalidade, criatividade e tenacidade, características essenciais para o progresso do setor. O crescimento contínuo do evento a cada ano é motivo de grande satisfação, e o impacto motivador do Prêmio Mauricio de Sousa no universo dos parques de diversões e atrações é evidente, fortalecendo ainda mais o comprometimento geral com a excelência no segmento", reforça Vanessa.

A diretora de Educação da Adibra, Cyntia Carneiro, afirma que "ao prestigiar essas empresas, não estamos apenas confirmando suas conquistas, mas também inspirando todo o setor a elevar seus padrões. Este prêmio é uma celebração do presente, e também um olhar para o futuro, onde a criatividade, inovação e responsabilidade social continuarão a moldar o cenário do entretenimento no Brasil. Parabéns aos vencedores, e que continuemos a trilhar esse caminho inspirador juntos."

Outro ponto alto do evento foi o Prêmio Liderança Feminina, resultado da parceria entre a Adibra e a Mauricio de Sousa Produções (MSP), em comemoração aos 60 anos da personagem Mônica.  Foram premiadas três mulheres inspiradoras do setor: a diretora executiva da MSP, Alice Takeda, além da presidente da Adibra, Vanessa Costa, e a presidente do Sindepat, Carolina Negri. Ressaltam-se o profissionalismo e a força da mulher brasileira.

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro