ASICS e produtora Field Trip Recordings lançam versão exclusiva do tênis Gel-Kayano 14(R)

Imagem
Inspirado na frequência da luz visíve l de 555 THz , o tênis FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 apresenta cores vibrantes. Fotos: Divulgação       A ASICS Sportstyle e a Field Trip Recordings (FTR), renomada produtora independente canadense, anunciam o mais recente design do icônico tênis GEL-KAYANO® 14. Este lançamento marca a expertise em inovação de calçados esportivos da ASICS com a criatividade musical da FTR. Inspiradas pela frequência de luz visível de 555 THz, as cores do tênis apresentam vibrantes tons de verde encontrados nesse espectro, criando uma estética única e cativante. O modelo incorpora ainda a tecnologia avançada de amortecimento GEL, oferecendo conforto e suporte excepcionais a cada passo, tornando-o ideal para o uso diário. O FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 foi revelado pela primeira vez exclusivamente pela FTR durante a Semana de Moda de Paris.         "Estamos empolgados em trazer essa parceria com a ASICS através do tênis GEL-KAYANO

ENTRETENIMENTO: Vencedores do 3º Prêmio Mauricio de Sousa são divulgados no Adibra International Networking 2023


FG Big Wheel, Arcade Haus e Parque Capivari conquistaram o reconhecimento do júri e levaram a estatueta criada pelo desenhista Mauricio de Sousa



No dia 14 de novembro, empresários do setor de entretenimento estiveram reunidos no Sea World - Port of Call, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, para participar do Adibra International Networking (AIN). O evento, promovido pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), homenageou os ganhadores do Prêmio Mauricio de Sousa, cujo objetivo é incentivar e reconhecer a criação e implementação de produtos de entretenimento e atrações com conteúdo e visual de qualidade em parques de diversões. Este ano foram 52 projetos inscritos, de 35 empresas, concorrendo em três categorias – Atração, Inovação e ESG.

As empresas ganhadoras foram:

Atração (avaliação das atrações de parques, levando em consideração seus aspectos criativo-construtivos: storytelling, tematização e qualidade de execução)

1º lugar: FG Big Wheel - Roda-gigante Balneário Camboriú

2º lugar: Ártico Neve e Gelo - Ártico Neve e Gelo

3º lugar: Hot Park - Turbilhados


Inovação (eventos, ações e campanhas de acordo com suas estratégias de desenvolvimento envolvendo novos processos e matérias diversas, como marketing, comunicação, recursos humanos, tecnologia, ganhos de eficiência, modelo de negócio e serviços relacionados à atração.

1º lugar: Arcade Haus – Fliperama Imersivo

2º lugar: Museu das Ilusões – Evento Ilusão de Ótica

3º lugar: Da20 Cenografia – Uirapuru – Espetáculo Musical Rock in Rio

 

ESG (avaliação de ações ambientais, sociais e de governança corporativa, visando o engajamento da corporação em prol de objetivos sociais em benefício da comunidade, do meio ambiente ou de governança corporativa).

1º lugar: Parque Capivari – Mascote Pedro - Libras

2º lugar: Beach Park – Jornada Sustentável Beach Park

3º lugar: Parque da Mônica - projeto Intergeração

 

Todos os vencedores foram homenageados com uma estatueta criada pelo desenhista Mauricio de Sousa com reconhecimento do mercado de parques de diversões do Brasil.

A escolha das empresas premiadas foi feita em outubro pelos jurados, o artista plástico e muralista Eduardo Kobra, a gerente sênior de Marketing da Warner Bros Discovery, Raquel Felicio, e o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa holandesa Vekoma Rides, Ricardo Etges, que elegeram os trabalhos de maior destaque no período de um ano, e se manifestaram orgulhosos com a qualidade dos projetos apresentados.

Para a presidente da Adibra, Vanessa Costa, essa premiação desempenha um papel fundamental como estímulo aos profissionais que trabalham para aprimorar os parques de diversões, transformando-os em ambientes mais atrativos, lúdicos e divertidos. "Ao criar o 'Oscar do Entretenimento do Brasil', a iniciativa da Adibra não apenas oferece reconhecimento, mas também serve como um incentivo para que esses talentosos criadores continuem suas obras com originalidade, criatividade e tenacidade, características essenciais para o progresso do setor. O crescimento contínuo do evento a cada ano é motivo de grande satisfação, e o impacto motivador do Prêmio Mauricio de Sousa no universo dos parques de diversões e atrações é evidente, fortalecendo ainda mais o comprometimento geral com a excelência no segmento", reforça Vanessa.

A diretora de Educação da Adibra, Cyntia Carneiro, afirma que "ao prestigiar essas empresas, não estamos apenas confirmando suas conquistas, mas também inspirando todo o setor a elevar seus padrões. Este prêmio é uma celebração do presente, e também um olhar para o futuro, onde a criatividade, inovação e responsabilidade social continuarão a moldar o cenário do entretenimento no Brasil. Parabéns aos vencedores, e que continuemos a trilhar esse caminho inspirador juntos."

Outro ponto alto do evento foi o Prêmio Liderança Feminina, resultado da parceria entre a Adibra e a Mauricio de Sousa Produções (MSP), em comemoração aos 60 anos da personagem Mônica.  Foram premiadas três mulheres inspiradoras do setor: a diretora executiva da MSP, Alice Takeda, além da presidente da Adibra, Vanessa Costa, e a presidente do Sindepat, Carolina Negri. Ressaltam-se o profissionalismo e a força da mulher brasileira.

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas