Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

ENTRETENIMENTO: Mundial de Free Fire 2023, acompanhe as finais do campeonato no Kwai


Final da competição ocorrerá no domingo (26) e terá dois times brasileiros representando o país



No próximo domingo (26), a partir das 9h, acontecerá a grande final do Free Fire World Series (FFWS) 2023, e, dessa vez, os fãs do jogo poderão conferir tudo diretamente do perfil da LBFF no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. 

A transmissão do Mundial de Free Fire, que acontece em Bangkok, na Tailândia, faz parte da parceria firmada entre o aplicativo e a Garena, desenvolvedora e produtora líder global de jogos online, para levar conteúdos exclusivos à plataforma com o objetivo de reunir e fortalecer a comunidade gamer do Kwai.

Ao longo do ano, a plataforma transmitiu campeonatos, como os jogos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e a Taça das Patroas, além de conteúdos especiais e exclusivos na plataforma, como jogadas que ninguém viu no ao vivo e compilados diários das jogadas decisivas das partidas.

Agora, os usuários da plataforma poderão acompanhar as 12 melhores equipes que competirão na etapa final da competição. O Brasil contará com duas representantes: a LOUD e a Magic Squad. Além das lives no perfil da LBFF, também há o acesso aos compilados das melhores jogadas e ao backstage do campeonato. O aplicativo também produziu uma página especial com conteúdos e o cronograma do mundial.

 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano