Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

ENTRETENIMENTO: Mundial de Free Fire 2023, acompanhe as finais do campeonato no Kwai


Final da competição ocorrerá no domingo (26) e terá dois times brasileiros representando o país



No próximo domingo (26), a partir das 9h, acontecerá a grande final do Free Fire World Series (FFWS) 2023, e, dessa vez, os fãs do jogo poderão conferir tudo diretamente do perfil da LBFF no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. 

A transmissão do Mundial de Free Fire, que acontece em Bangkok, na Tailândia, faz parte da parceria firmada entre o aplicativo e a Garena, desenvolvedora e produtora líder global de jogos online, para levar conteúdos exclusivos à plataforma com o objetivo de reunir e fortalecer a comunidade gamer do Kwai.

Ao longo do ano, a plataforma transmitiu campeonatos, como os jogos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e a Taça das Patroas, além de conteúdos especiais e exclusivos na plataforma, como jogadas que ninguém viu no ao vivo e compilados diários das jogadas decisivas das partidas.

Agora, os usuários da plataforma poderão acompanhar as 12 melhores equipes que competirão na etapa final da competição. O Brasil contará com duas representantes: a LOUD e a Magic Squad. Além das lives no perfil da LBFF, também há o acesso aos compilados das melhores jogadas e ao backstage do campeonato. O aplicativo também produziu uma página especial com conteúdos e o cronograma do mundial.

 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração