Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

ENTRETENIMENTO: KLB encerra tour com histórico show sold out na Vibra São Paulo



Durante 2h30 de apresentação, grupo desfilou hits como "A Dor Desse Amor", "Um Anjo", "Ela Não Está Aqui", "Minha Timidez", entre outras


Turnê contabilizou mais de 100 mil quilômetros percorridos, 600 mil pessoas na plateia em 34 shows, 5.760 minutos no palco e superou 8 mil pessoas atendidas em ações de meet and greet

Banda durante histórico show de encerramento na Vibra São Paulo

Crédito das fotos: Caio Duran.

Após percorrer o país e cativar uma legião de fãs por todo o Brasil, o fenômeno KLB concluiu a sua bem-sucedida tour "20 +2 Experience" com um grandioso show, neste domingo (11/12), no palco da Vibra São Paulo, em São Paulo.


A apresentação proporcionou uma incrível experiência de emoções e reconexão, não só com seu próprio passado, mas também com seu fiel público, que os acompanha desde o início da carreira.


Ao longo de inúmeras datas com ingressos esgotados, o retorno triunfal do grupo teve excelente feedback nos principais meios de comunicação e encantou a plateia com uma mega infraestrutura de palco, som e luz. A realização da tour teve a assinatura da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.


Para quem viveu os anos 2000, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno são figuras inesquecíveis. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de muitas adolescentes, que passaram todo esse amor aos familiares, amigos e cônjuges.


O reconhecimento do sucesso se refletiu na conquista de discos de ouro, platina e diamante, somando aproximadamente 10 milhões de álbuns vendidos e uma infinidade de shows sold out.


Mesmo após um hiato de sete anos, o carinho e respeito do público pelo trabalho do grupo só cresceu e ultrapassou gerações. A turnê "20+2 Experience" foi uma celebração de duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que trouxe sucessos como "A Dor Desse Amor" e "Ela Não Está Aqui".


Após diversas performances memoráveis, mais de 100 mil quilômetros percorridos, plateias superando 600 mil pessoas em 34 apresentações, aproximadamente 6.000 minutos no palco e mais de 8 mil pessoas atendidas em ações de meet and greet, a banda encerrou essa jornada de forma magistral.


O grande show de encerramento trouxe uma enorme superprodução, com mais de 150 m² de led e 8 toneladas de som, luz e estruturas, fazendo com que o público mergulhasse em grandes momentos de nostalgia e alegria.


Além disso, o pacote "KLB Experience 20+2 Meet & Greet" ofereceu aos fãs a chance de compartilhar momentos mais próximos com os artistas, testemunhando a paixão e dedicação mútua que permaneceram durante todos esses anos de carreira.


O "setlist dos sonhos" presenteou os fãs com hits como "A Dor Desse Amor", "Um Anjo", "Ela Não Está Aqui", "Minha Timidez", "Por Que Tem Que Ser Assim?", "Estou Em Suas Mãos", "Por Causa de Você", além de versões especiais de clássicos de Michael Jackson, Queen, Pink Floyd, Aerosmith, Bryan Adams, Bon Jovi e outros.


A direção artística da "20+2 Experience" foi marcada pela assinatura dos três irmãos em colaboração com o empresário Matheus Possebon, também diretor musical, e a direção geral de Juliano K-lcinha.


O grupo expressou sua imensa gratidão a todos que estiveram ao lado deles durante essa excursão: "Não temos palavras para expressar o quanto estamos felizes com todo amor e carinho que recebemos do público durante essa turnê. Cada apresentação foi uma experiência espetacular e receber o carinho só nos encheu de energia e empolgação. Foram pessoas das mais diversas idades, faixas etárias e gerações. Vimos famílias inteiras curtindo nosso show e isso realmente não tem preço. Nossa música realmente ultrapassou gerações. Muito obrigado a todos que nos prestigiaram e nos acompanharam em cada cidade. Esta última apresentação na Vibra São Paulo foi incrível e também ficará eternamente em nossos corações! Vocês são demais! Até breve!"


Lançamento do documentário "20+2 Experience" - Agora, o KLB realizará sessão, no próximo dia 2 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, para apresentar documentário exclusivo, revelando cenas e segredos do backstage, entrevistas exclusivas com o trio, além de imagens inéditas de reuniões, ensaios, preparativos, assim como ocasiões inesquecíveis da banda na estrada e ao lado da família.


Este documentário é um presente também aos fãs do KLB, que fielmente os seguem em todas as cidades. O trio não poupou esforços para criar uma experiência autêntica e emocional ao reunir depoimentos de pessoas, das mais diversas partes do país e faixas etárias, que os acompanham e os apoiam ao longo dos anos.


Para tornar o evento ainda mais especial, todos os fãs ganharão um lindo kit exclusivo, com balde de pipoca e copo personalizados para guardar de recordação. Após a exibição do documentário, Kiko, Leandro e Bruno farão um pocket show exclusivo e intimista tocando os seus principais hits.


Os ingressos já estão à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. Todos os setores terão o "Desconto de fã" com 45% de desconto e os bilhetes da Plateia Gold darão direito exclusivo a uma foto oficial com os artistas. A produção do evento não se responsabiliza por bilhetes adquiridos fora dos canais de venda oficiais.


Shows 2022


11/06/22 - São Paulo/SP | Vibra São Paulo

16/06/22 - Lages/SC | Festa do Pinhão

18/06/22 - Londrina/PR | Londrina Shopping Norte

08/07/22 - Rio de Janeiro/RJ | Qualistage

28/07/22 - Porto Alegre/RS | Teatro do Bourbon Country

29/07/22 - Florianópolis/SC | Teatro Ademir Rosa

30/07/22 - Curitiba/PR | Live Curitiba

06/08/22 - Ribeirão Preto/SP | Centro de Eventos Quinta Linda

12/08/22 - Brasília/DF | Centro de Convenções Ulysses Guimarães

13/08/22 - Belo Horizonte/MG | Palácio das Artes

18/08/22 - Fortaleza/CE | Teatro Riomar

20/08/22 - Natal/RN | Teatro Riachuelo

21/08/22 - Recife/PE | Teatro Guararapes

26/08/22 - Salvador/BA | Concha Acústica

27/08/22 - Maceió/AL | Fábrica de Eventos

03/09/22 - Manaus/AM | Studio 5

04/09/22 - Belém/PA | Assembléia Paraense

21/10/22 - São José dos Campos/SP | Palácio Sunset

28/10/22 - São Paulo/SP | Teatro Bradesco (Sessão Extra)

29/10/22 - São Paulo/SP | Teatro Bradesco


Shows 2023

25/03/23 - Santos/SP | Navio da Xuxa

06/05/23 - São Paulo/SP | Teatro Bradesco

20/05/23 - Belo Horizonte/MG | Palácio das Artes

01/07/23 - Ribeirão Preto/SP | Theatro Pedro II

08/07/23 - São Paulo/SP | Clube São Paulo

28/07/23 - Cajamar/SP | Boiódromo

01/09/23 - Rio de Janeiro/RJ | Cidade das Artes

22/09/23 - Porto Alegre/RS | Teatro do Bourbon Country

23/09/23 - Curitiba/PR | Ópera de Arame

20/10/23 - Recife/PE | Teatro RioMar

21/10/23 - Natal/RN | Teatro Riachuelo

22/10/23 - Fortaleza/CE | Teatro RioMar

28/10/23 - Rio de Janeiro/RJ | Rio Centro

12/11/23 - São Paulo/SP | Vibra São Paulo


Mais informações estão disponíveis também em https://klb.com.br.


Links relacionados:

https://www.instagram.com/klb

https://www.instagram.com/kikoklb

https://www.instagram.com/leandroklb

https://www.instagram.com/brunoklb

https://www.instagram.com/opusentretenimento




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.






VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2