Após percorrer o país e cativar uma legião de fãs por todo o Brasil, o fenômeno KLB concluiu a sua bem-sucedida tour "20 +2 Experience" com um grandioso show, neste domingo (11/12), no palco da Vibra São Paulo, em São Paulo.
A apresentação proporcionou uma incrível experiência de emoções e reconexão, não só com seu próprio passado, mas também com seu fiel público, que os acompanha desde o início da carreira.
Ao longo de inúmeras datas com ingressos esgotados, o retorno triunfal do grupo teve excelente feedback nos principais meios de comunicação e encantou a plateia com uma mega infraestrutura de palco, som e luz. A realização da tour teve a assinatura da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.
Para quem viveu os anos 2000, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno são figuras inesquecíveis. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de muitas adolescentes, que passaram todo esse amor aos familiares, amigos e cônjuges.
O reconhecimento do sucesso se refletiu na conquista de discos de ouro, platina e diamante, somando aproximadamente 10 milhões de álbuns vendidos e uma infinidade de shows sold out.
Mesmo após um hiato de sete anos, o carinho e respeito do público pelo trabalho do grupo só cresceu e ultrapassou gerações. A turnê "20+2 Experience" foi uma celebração de duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que trouxe sucessos como "A Dor Desse Amor" e "Ela Não Está Aqui".
Após diversas performances memoráveis, mais de 100 mil quilômetros percorridos, plateias superando 600 mil pessoas em 34 apresentações, aproximadamente 6.000 minutos no palco e mais de 8 mil pessoas atendidas em ações de meet and greet, a banda encerrou essa jornada de forma magistral.
O grande show de encerramento trouxe uma enorme superprodução, com mais de 150 m² de led e 8 toneladas de som, luz e estruturas, fazendo com que o público mergulhasse em grandes momentos de nostalgia e alegria.
Além disso, o pacote "KLB Experience 20+2 Meet & Greet" ofereceu aos fãs a chance de compartilhar momentos mais próximos com os artistas, testemunhando a paixão e dedicação mútua que permaneceram durante todos esses anos de carreira.
O "setlist dos sonhos" presenteou os fãs com hits como "A Dor Desse Amor", "Um Anjo", "Ela Não Está Aqui", "Minha Timidez", "Por Que Tem Que Ser Assim?", "Estou Em Suas Mãos", "Por Causa de Você", além de versões especiais de clássicos de Michael Jackson, Queen, Pink Floyd, Aerosmith, Bryan Adams, Bon Jovi e outros.
A direção artística da "20+2 Experience" foi marcada pela assinatura dos três irmãos em colaboração com o empresário Matheus Possebon, também diretor musical, e a direção geral de Juliano K-lcinha.
O grupo expressou sua imensa gratidão a todos que estiveram ao lado deles durante essa excursão: "Não temos palavras para expressar o quanto estamos felizes com todo amor e carinho que recebemos do público durante essa turnê. Cada apresentação foi uma experiência espetacular e receber o carinho só nos encheu de energia e empolgação. Foram pessoas das mais diversas idades, faixas etárias e gerações. Vimos famílias inteiras curtindo nosso show e isso realmente não tem preço. Nossa música realmente ultrapassou gerações. Muito obrigado a todos que nos prestigiaram e nos acompanharam em cada cidade. Esta última apresentação na Vibra São Paulo foi incrível e também ficará eternamente em nossos corações! Vocês são demais! Até breve!"
Lançamento do documentário "20+2 Experience" - Agora, o KLB realizará sessão, no próximo dia 2 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, para apresentar documentário exclusivo, revelando cenas e segredos do backstage, entrevistas exclusivas com o trio, além de imagens inéditas de reuniões, ensaios, preparativos, assim como ocasiões inesquecíveis da banda na estrada e ao lado da família.
Este documentário é um presente também aos fãs do KLB, que fielmente os seguem em todas as cidades. O trio não poupou esforços para criar uma experiência autêntica e emocional ao reunir depoimentos de pessoas, das mais diversas partes do país e faixas etárias, que os acompanham e os apoiam ao longo dos anos.
Para tornar o evento ainda mais especial, todos os fãs ganharão um lindo kit exclusivo, com balde de pipoca e copo personalizados para guardar de recordação. Após a exibição do documentário, Kiko, Leandro e Bruno farão um pocket show exclusivo e intimista tocando os seus principais hits.
Os ingressos já estão à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. Todos os setores terão o "Desconto de fã" com 45% de desconto e os bilhetes da Plateia Gold darão direito exclusivo a uma foto oficial com os artistas. A produção do evento não se responsabiliza por bilhetes adquiridos fora dos canais de venda oficiais.