"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Isadora Pompeo lança a emocionante "Bênçãos Que Não Tem Fim", versão do sucesso "Counting My Blessings"


Música é o primeiro lançamento da artista, que é uma das mais relevantes da atualidade na música cristã, com a Sony Music



Confira: https://smb.lnk.to/BencaosQueNaoTemFim
Assista: https://youtu.be/Xq_07hEF2AQ?si=fDPXY9wK7jGbyt17


Isadora Pompeo é atualmente uma das artistas da música cristã mais relevantes, colecionando grandes feitos e números. Com incríveis 3,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 283 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, Isadora segue trilhando um caminho que a coloca como uma das maiores cantoras do Brasil. Após assinar com a Sony Music em julho, ela lança agora sua primeira música em parceria com a gravadora, a canção "Bênçãos Que Não Tem Fim", versão do sucesso "Counting My Blessings", de Seph Schlueter, que viralizou no Brasil ficando no TOP#1 viral do Spotify por mais de 10 dias consecutivos.

"Pra mim, foi como cantar uma canção que veio da minha alma, mesmo não tendo sido escrito por mim", conta Isadora. Que segue: "É engraçado. Quando eu ouvi essa canção, eu pude me identificar e, com os olhos cheios de lágrimas, senti o Espírito de Deus confirmando ao meu Espírito um novo tempo e uma nova fase. Realmente nem toda fase dura pra sempre e as bençãos são incontáveis! Eu quero ser grata ao meu Jesus todos os dias. Estou muito feliz crendo que esse projeto abençoará milhares de vida".

Com produção musical de Hananiel Eduardo e direção de vídeo de Mess Santos, a faixa conta com um belo arranjo, alinhado ao timbre de voz de Isadora, tornando a versão em português da música mais forte, com uma batida mais marcada, se aproximando ainda mais do público brasileiro, isso tudo sem perder a emoção. A mensagem da canção é sobre a gratidão e inúmeras bençãos de Deus nas vidas das pessoas. 

Cantora, compositora e musicista, Isadora Pompeo iniciou a carreira musical em 2017 e, desde então, vem acumulando músicas de sucesso, como "Hey, Pai", "Minha Morada" e "Como Nunca Antes", além de parcerias com artistas como Julliany Souza, Isaias Saad, Eyshila, entre outros grandes nomes.




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres