Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

ENTRETENIMENTO: Francisco, el Hombre anuncia show para celebrar o encerramento da turnê de 10 anos no Cine Joia



O evento está marcado para o dia 15 de dezembro, e contará com participações surpresas


Em 2023, a Francisco, el Hombre transformou todos seus encontros em uma grande comemoração à primeira década de existência da banda. Formado por Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff, o grupo  fez de diversos lugares a sua festa. O pontapé foi o lançamento do álbum 10 AÑOS (2023), que logo se desdobrou na maior turnê do grupo, passando por 36 cidades. Agora, para encerrar este ciclo, a Francisco, el Hombre realiza uma apresentação embrasada no Cine Joia, em São Paulo, no dia 15 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui).

"Não é surpresa para quem nos acompanha que sempre dedicamos muito tempo da nossa banda ao fator político, sendo uma oposição declaradíssima à uma sequência de governos. De 2015 para cá, encontramos muita força na música para dizer o que pensamos e fizemos de todo show uma catarse coletiva para aliviar as tensões diárias que vínhamos recebendo", relembra o vocalista Mateo Piracés-Ugarte. "Quando virou esse ano, sentimos a necessidade de nos reconectar com todos os outros sentimentos que nos motivam a fazer esse trabalho. Afinal, fez-se necessário nos perguntar novamente: quem somos enquanto Francisco, el Hombre? Então, essa comemoração de um ano inteiro de 10 AÑOS foi perfeita para nos reconectar com tudo isso. Foi bom retornarmos ao nosso eixo para dar o pontapé para nossa próxima fase", complementa ele.

A turnê rodou por 36 cidades e 4 países com um repertório de clássicos da banda em uma nova roupagem, como "Arrasta" e "Triste, Louca ou Má" — single responsável pela indicação da banda ao Grammy Latino e que se transformou em um hino de empoderamento feminino. Além disso, outras fases do grupo também foram contempladas com as inserções de "O Tempo É Sua Morada", "Nada Conterá a Primavera" e "Matilha" nos setlists. 

Em uma eterna celebração à música latino-americana, o grupo ainda apresentará mais novidades antes de 2023 acabar. "A sensação desse final de ano é: queremos fazer coisas novas! Que delícia tudo que já fizemos, mas agora chegou a hora de fazer mais!", afirma Mateo.

 

Serviço:
Francisco, el Hombre @ Cine Joia, São Paulo
Data: 15 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 22h (abertura da casa)
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade, São Paulo - SP
Ingressos: https://cinejoia.byinti.com/#/event/fancisco-el-hombre-397-733 




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração