Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Francisco, el Hombre anuncia show para celebrar o encerramento da turnê de 10 anos no Cine Joia



O evento está marcado para o dia 15 de dezembro, e contará com participações surpresas


Em 2023, a Francisco, el Hombre transformou todos seus encontros em uma grande comemoração à primeira década de existência da banda. Formado por Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff, o grupo  fez de diversos lugares a sua festa. O pontapé foi o lançamento do álbum 10 AÑOS (2023), que logo se desdobrou na maior turnê do grupo, passando por 36 cidades. Agora, para encerrar este ciclo, a Francisco, el Hombre realiza uma apresentação embrasada no Cine Joia, em São Paulo, no dia 15 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui).

"Não é surpresa para quem nos acompanha que sempre dedicamos muito tempo da nossa banda ao fator político, sendo uma oposição declaradíssima à uma sequência de governos. De 2015 para cá, encontramos muita força na música para dizer o que pensamos e fizemos de todo show uma catarse coletiva para aliviar as tensões diárias que vínhamos recebendo", relembra o vocalista Mateo Piracés-Ugarte. "Quando virou esse ano, sentimos a necessidade de nos reconectar com todos os outros sentimentos que nos motivam a fazer esse trabalho. Afinal, fez-se necessário nos perguntar novamente: quem somos enquanto Francisco, el Hombre? Então, essa comemoração de um ano inteiro de 10 AÑOS foi perfeita para nos reconectar com tudo isso. Foi bom retornarmos ao nosso eixo para dar o pontapé para nossa próxima fase", complementa ele.

A turnê rodou por 36 cidades e 4 países com um repertório de clássicos da banda em uma nova roupagem, como "Arrasta" e "Triste, Louca ou Má" — single responsável pela indicação da banda ao Grammy Latino e que se transformou em um hino de empoderamento feminino. Além disso, outras fases do grupo também foram contempladas com as inserções de "O Tempo É Sua Morada", "Nada Conterá a Primavera" e "Matilha" nos setlists. 

Em uma eterna celebração à música latino-americana, o grupo ainda apresentará mais novidades antes de 2023 acabar. "A sensação desse final de ano é: queremos fazer coisas novas! Que delícia tudo que já fizemos, mas agora chegou a hora de fazer mais!", afirma Mateo.

 

Serviço:
Francisco, el Hombre @ Cine Joia, São Paulo
Data: 15 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 22h (abertura da casa)
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade, São Paulo - SP
Ingressos: https://cinejoia.byinti.com/#/event/fancisco-el-hombre-397-733 




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin