Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Com apoio de Toni Garrido, Zepa retoma sua carreira artística e realiza show com composições próprias e diversos sucessos da música popular brasileira


O empresário e música retomará sua carreira em um evento fechado de lançamento do projeto "Zepa Brasilidades"


José Paulo Emsenhuber, conhecido artisticamente como Zepa, anuncia seu retorno à cena musical brasileira com o evento exclusivo "Zepa Brasilidades". O cantor e empresário, após uma pausa dedicada ao universo empresarial, se prepara para apresentar uma seleção especial de composições próprias e clássicos da música popular brasileira.

O evento fechado "Zepa Brasilidades" acontecerá em 23 de novembro, na Casa Colômbia, na zona sul de São Paulo, a partir das 18h. Com uma banda composta por dez músicos, Zepa apresentará uma seleção de 22 músicas brasileiras conhecidas, desde clássicos de Cazuza até sucessos de Claudinho e Buchecha.

A vontade de voltar à vida artística ressurgiu com o apoio de um grande nome da música brasileira: Toni Garrido, ex-vocalista da banda Cidade Negra. Zepa contratou Toni recentemente para a realização de um show em comemoração ao aniversário de seu pai. Na ocasião, após cantarem algumas músicas juntos, Toni, que já conhecia a paixão do empresário pela música, incentivou Zepa a retomar sua carreira musical. Isso o motivou bastante, vindo de um grande nome da música nacional.

"Ouvir de um dos responsáveis pelo sucesso da música popular brasileira que eu deveria retomar a carreira me impulsionou bastante. Algo intrínseco na minha vida, a musicalidade me acompanha desde criança, uma influência que vem de minha mãe, também cantora. Hoje, após construir minha história de sucesso na área empresarial, as oportunidades de cantar voltam à tona e estou agradecido por poder conciliar meu trabalho e desfrutar intensamente da vivência com a música", afirma Zepa.

O objetivo do novo projeto é apresentar músicas que emocionem, inspirem ou façam o público refletir. O cantor quer estabelecer conexões com seu público, proporcionar experiências memoráveis através da performance ao vivo e gravações. Zepa entende que sua colaboração na música brasileira é moldada por sua paixão pela música e seu desejo de expressão. Ele deseja preservar e revitalizar elementos musicais tradicionais, ajudando a manter viva a identidade musical do Brasil. Essa contribuição é algo profundamente pessoal, permitindo-o refletir sempre sobre suas ambições artísticas com sua própria identidade.

"A música tem o incrível poder de transcender barreiras e tocar os corações das pessoas. No Brasil, essa força é ainda mais evidente devido à nossa rica diversidade cultural e à vasta riqueza da literatura. A música pode se tornar uma voz, inspirar e unir. Ela é capaz de expressar emoções profundas, provocar reflexões e criar uma conexão entre pessoas diferentes. Para mim, a música sempre foi uma ferramenta poderosa para disseminar mensagens positivas, incentivar o diálogo e responder algumas das várias perguntas que a vida nos faz. Costumo enxergar o mundo por suas notas, onde quer que eu vá, situações se transformam em música, as letras fazem sentido e dão referência. Afinal, o que seria da vida sem a música e o que seria da música sem uma boa história por trás", reflete o cantor.

O evento que marca o retorno da carreira artística do cantor será fechado e exclusivo para 150 convidados, coordenado pelo relações-públicas Caio Fischer. O evento também contará com duas grandes novidades ligadas à atuação empresarial do cantor.

A noite do dia 23 será o pontapé inicial do projeto "Zepa Brasilidades", prometendo uma noite memorável e inspiradora. Em breve, será divulgada a agenda de shows, trazendo mais oportunidades para o público se conectar com a música autêntica de Zepa em diversos locais do país.

O primeiro show do projeto "Zepa Brasilidades" acontece no dia 23 de novembro, na Casa Colômbia, na zona sul de São Paulo, a partir das 18h, fechado apenas para convidados.


Serviço

Zepa Brasilidades

Estreia musical + anúncios empresariais

Data: 23 de novembro de 2023

Horário: 18h

Local: Casa Colômbia

Evento especial apenas para convidados

 

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula