Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Brasileiro estréia em um dos maiores reality shows da Austrália



Pela primeira vez na história do programa, um brasileiro será um dos protagonistas do The Bachelor Austrália


Neste próximo domingo, dia 3 de Dezembro, Wesley Senna Cortes estreiará na TV Australiana como o primeiro brasileiro a ser um dos protagonistas do reality show The Bachelors.


Originalmente criado e produzido nos Estados Unidos pela Warner Bros, na Austrália o programa está na sua 11ª edição e é um dos reality shows mais assistidos do país. A ideia do show é mostrar a busca de três homens solteiros (os Bachelors) pelo amor de suas vidas, com muito romance e inevitável drama, explorando diversos encontros com um grupo de 24 mulheres. Diferentemente de sua versão americana, na Austrália o programa resultou em várias histórias de amor bem sucedidas, com diversos participantes vindo a casar e ter filhos. Pela primeira vez desde que o programa estreiou em 2013 um brasileiro será um dos Bachelors.


Apesar de não existir no Brasil, várias celebridades já afirmaram amar o programa, que desfruta uma grande popularidade nos Estados Unidos.

 

Natural de São José dos Campos, São Paulo, e formado em Design Gráfico pela Universidade Federal do Paraná, em Curitiba, Wesley tem sua origem em uma família humilde. Sua mãe Sara Senna cresceu na favela de Manguinhos, no Rio de Janeiro, e seu pai, Paulo Cortes, na periferia da cidade de Volta Redonda, Rio de Janeiro. O casal se mudou para São José dos Campos quando o pai do Wesley conseguiu um emprego na Embraer. Com muito esforço e diversas bolsas de estudo, em Junho de 2014, Wesley se mudou para Sidney, na Austrália, para realizar o sonho de estudar e morar fora.


A vida como imigrante não começou fácil. Wesley trabalhou como ajudante de mudanças, assistente de limpeza no aeroporto de Sidney, lavador de pratos em restaurante e garçom na Ópera House, um dos pontos turísticos mais famosos do país. Em 2019, Wesley terminou seu mestrado em teologia e finalmente garantiu um emprego novamente na área de marketing. Desde os 16 anos, seu maior sonho é "deixar um mundo melhor do que encontrei," especialmente no que diz respeito a ampliar o acesso à educação de qualidade para aqueles menos favorecidos. Wesley espera que sua influência após o programa possa ajudar a trazer maior visibilidade no exterior para a cultura brasileira. De acordo com o último censo de 2021, o país da Oceania abriga quase 50 mil brasileiros.

 

O programa vai ao ar no dia 3 de Dezembro pelo Network 10 e, globalmente, deverá estar disponível pelo serviço de streaming Paramount +.


O trailer oficial da série, inspirado na famosa série Bridgerton da Netflix, já foi assistido por milhares de Australianos.

 


CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin