Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Alok, Tribbs, Ceres e Mondello unem forças em "LET'S GET FKD UP"


Escute: http://alokxmondellogxceresxtribbs.lnk.to/LETSGETFKDUP


O ícone brasileiro da música eletrônica ALOK, conhecido popularmente por colaborações de sucesso com James Arthur, John Legend, Tove Lo, Ellie Goulding, The Chainsmokers e Ava Max, lança sua mais recente faixa, "LET'S GET FKD UP". Iniciada pelo desafio no TikTok da cantora CERES, o DJ e produtor polonês TRIBBS criou uma vibe techno, seguido pela versão do DJ e produtor belga Mondello. Ao presenciar a sensação viral, ALOK entrou em cena, fundindo suas habilidades neste novo e empolgante lançamento. Uma história de colaboração digital, esta música incorpora uma sinergia musical global que, certamente, incendiará pistas de dança em todo o mundo.

"LET'S GET FKD UP" apresenta um quarteto poderoso de artistas com uma audiência mensal combinada no Spotify de mais de 25 milhões. Com um ritmo acelerado, contagiante e letras cativantes, a faixa cria uma experiência musical envolvente para os ouvintes. A música funde perfeitamente os estilos únicos de todos os artistas envolvidos, desde os vocais fascinantes de CERES, até as influências globais de house de ALOK, passando pelo estilo techno de TRIBBS e pela produção envolvente de Mondello. Este lançamento sucede o recente single de sucesso de ALOK, "Jungle", com a dupla global de DJs The Chainsmokers e a vocalista Mae Stephens.

CERES é uma poderosa cantora, compositora, DJ e produtora brasileira que mistura seus estilos europeus e brasileiros. Ela lançou recentemente seu maior sucesso, "U&ME", em parceria com Dezko, que acumula mais de dois milhões de reproduções. TRIBBS tem surgido como uma nova face na cena de DJs, mas, nos bastidores, já colaborou com alguns dos artistas mais populares da cena, de Oliver Heldens a R3HAB. A última faixa de Mondello com LAUWEND & Gaullin, "Can't Get You out of My Head", é um de seus maiores sucessos, com mais de dois milhões de reproduções no Spotify.

"O ano de 2023 foi realmente especial para mim. Após uma turnê espetacular, lancei meu mais recente sucesso ´Jungle´, em parceria com a dupla vencedora do GRAMMY e certificada pela RIAA The Chainsmokers e a cantora e compositora inglesa de 20 anos Mae Stephens. Também colaborei em ´Car Keys´ com a sensação global do pop Ava Max e sua remix oficial, pelo lendário Tiësto. Em agosto, minha performance de celebração de aniversário foi rotulada como 'O Show do Século', no icônico Copacabana Palace Hotel, no Rio de Janeiro, para uma multidão recorde. Continuo desafiando limites na comunidade da música eletrônica, abrindo caminho para performances e oportunidades ainda mais incríveis no futuro. Sou honrado por ser reconhecido como o artista brasileiro mais ouvido no mundo no Spotify e o DJ número 1 na América Latina. Recentemente, viajei para Nova York para sediar meu segundo evento anual sobre mudanças climáticas, 'Future Is Ancestral', na sede das Nações Unidas, com vários painéis, palestrantes e uma apresentação do meu próximo álbum com artistas indígenas da Amazônia, no terraço da ONU. Em maio de 2023, fui agraciado com um prêmio prestigioso no Better World Fund Gala, durante o Festival de Cinema de Cannes, em reconhecimento ao meu trabalho filantrópico com o Instituto Alok, em colaboração com o programa Amazônia Fund Alliance, para a Federação Brasileira da UNESCO", compartilha ALOK.

CERES é conhecida por sua voz poderosa e soul que cativa audiências. Ela ganhou rapidamente reconhecimento por suas performances dinâmicas e melodias envolventes. Suas músicas refletem suas experiências pessoais, abordando temas de amor, empoderamento e autodescoberta. Além de seu talento vocal, CERES é uma habilidosa compositora e produtora musical. Com uma mistura única de influências europeias e brasileiras, está traçando seu próprio caminho na indústria. Ela ultrapassa fronteiras e explora novos sons, sempre buscando criar música que ressoe com os ouvintes. Seus principais lançamentos, "U&ME," "Synthetic," "Body Bend" e "Take a Bite" acumularam mais de 5 milhões de reproduções no Spotify e 500 mil visualizações no YouTube. CERES assinou lançamentos com Spinnin' Records, Actuation, Sony Music, Youth Energy e Reven Beats, consolidando sua posição como uma das principais promessas para 2023.

"Essa faixa foi uma loucura. As pessoas continuavam marcando Ceres, me dizendo para criar uma faixa em torno de sua voz - eu ouvi e pensei ´uau, ela é incrivelmente boa´. Então, fiz a versão original rapidinho e apenas a publiquei no meu TikTok. As pessoas começaram a se empolgar imediatamente. Mondello deu um toque, Alok também deu seu toque, e então conseguimos uma versão pela qual todos estamos superanimados. Quem está pronto para ficar agitado? 🤣" , diz TRIBBS

Em 2023, TRIBBS se tornou o DJ número 1 em streaming em sua terra natal, a Polônia, bem como o artista de maior airplay polonês, com singles como "Ghost," "Future Champ" e o sucesso "Ostatni raz zatańczysz ze mną". No palco, ele tem apoiado grandes DJs, como Tiësto, Acraze e Mike Williams - apresentando mash-ups incríveis. Com algumas colaborações emocionantes com grandes DJs/cantores a caminho, TRIBBS definitivamente deve estar no radar de todos como um artista em ascensão.

"No início, a música não se tornou popular imediatamente, mas, quando postamos no TikTok, ela viralizou. Entramos em contato com Ceres, o vocalista, para lançar a faixa. As coisas andaram tão rápido, que acabamos trabalhando na música com o 4º melhor DJ do mundo, ALOK – o que é incrível! Somos muito gratos por trabalhar em conjunto com o Tribbs para torná-la ainda mais incrível! Vamos fazer acontecer!", diz Mondello.

Mondello é um DJ latino, anteriormente parte do duo 'Linka & Mondello', cujas faixas foram tocadas por artistas renomados, como Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike, Quintino, e muitos outros. Após deixar o grupo, Mondello continua forte no cenário musical. Ele está constantemente investindo em novas faixas e, aos poucos, construindo sua própria comunidade. Além disso, organiza suas próprias festas, 'Soirée Carnage' e 'Project X', que atraem milhares de pessoas. Sua última faixa com LAUWEND tem sido um de seus maiores sucessos. Isso é apenas o começo para a carreira solo de Mondello.

Você pode encontrar a letra de "LET'S GET FKD UP" AQUI.




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental