"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: 28ª Festa do Imigrante terá Getnet Brasil como patrocinadora master


Superintendente reforça que a diversidade cultural faz parte do dia a dia da empresa, integrante do grupo global PagoNxt; companhia vai disponibilizar 170 máquinas de pagamentos nos pontos de venda do evento


A Getnet Brasil, empresa de tecnologia do grupo global PagoNxt, do Santander, será a patrocinadora master da 28ª Festa do Imigrante, idealizada pelo Museu da Imigração do Estado de São Paulo. O evento acontece entre os dias 17 e 20 de novembro, no complexo da antiga Hospedaria de Imigrantes do Brás, região central da capital paulista. O evento nasceu com o propósito de enaltecer heranças e tradições de diversas nações, com a participação de comunidades de refugiados, migrantes e descendentes.

"Como parte de um grupo global, respeitar e valorizar a cultura e as tradições de diferentes países é algo que já faz parte de nosso dia a dia e que está presente em nosso DNA. Neste sentido, o apoio da Getnet Brasil à 28ª Festa do Imigrante reforça nosso compromisso em apoiar o empreendedorismo e promover a diversidade cultural e o respeito aos diferentes povos que contribuíram com o crescimento de nosso país e que seguem impulsionando novos negócios", afirma Denis de Lutiis, superintendente de Marketing da Getnet Brasil.

A Getnet irá disponibilizar nesta edição da Festa do Imigrante 170 máquinas POS (Point of Sale) para as barracas de comidas típicas. Os equipamentos estarão habilitados com a solução EYE Pro, com formato cashless, que envolve o uso de cartões pré-pagos para recarga e uso no evento. 

Organizada anualmente, a Festa do Imigrante contará nesta edição com a participação de grupos e representações de 55 países e regiões diferentes, com música, dança, artesanato e gastronomia. O evento ainda terá atividades para o público infantil, além de vivências culturais com grupos de diferentes nacionalidades e oficinas sobre migração e museologia.


SERVIÇO

28ª Festa do Imigrante

Datas: 17, 18, 19 e 20 de novembro
Horário: das 10h às 17h
Entrada: R$ 8 (meia) | R$ 16 (inteira)
Local: Museu da Imigração - Rua Visconde de Parnaíba, 1.316 – Mooca – São Paulo/SP
A estação de metrô mais próxima ao Museu da Imigração é a Bresser-Mooca

PROGRAMAÇÃO E INGRESSOS - www.museudaimigracao.org.br

Tel.: (11) 2692-1866
Acessibilidade no local – Não possui estacionamento




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital