Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

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Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Empresário que fazia entregas de roupas por delivery fatura 50 milhões por ano e veste famosas como GKay e Luisa Sonza

 

A marca de streetwear Overcome conta com 24 lojas físicas 


O paulistano Vitor Alves saiu do interior de Atibaia com 16 anos, para viver do seu sonho em São Paulo de ser um empreendedor. Ele começou vendendo através das redes sociais, entregando nas estações de metrô de São Paulo. A primeira loja física foi inaugurada na Galeria do Rock, ainda como uma multimarcas. Com a crescente procura por produtos Overcome, o local acabou se tornando loja da marca, que hoje já somam mais de 23 lojas espalhadas por São Paulo e uma em Belo Horizonte, incluindo franquias. 


"Desde sempre comprava e vendia bonés na escola. Então aos 16 anos, comecei a vender camisetas com a marca overcome, vendia de mão em mão para os amigos . Foi quando vim para São Paulo, onde comecei a fazer entregas no metrô", recorda.


Vestindo artistas, celebridades e influenciadores como Anitta, Larissa Manoela, Felipe e Vinícius Leal, Luisa Sonza, Gkay e Lucas Selfie, a marca atinge milhões de internautas através das redes sociais. No ano de 2022, o faturamento da empresa atingiu a marca dos 50 milhões e com as expansões a meta de 2023 é de 60 milhões.


Em expansão, a Overcome planeja a abertura de novas unidades."Temos mais 3 lojas no formato de franquia para inaugurar ainda esse ano, duas delas em pontos estratégicos de São Paulo e uma em Osasco", comenta o empresário.  


Outros projetos para 2023, estão o Overcome Festival (com o line de artistas brasileiros do hip-hop e trap), que já possui data definida, além de uma série de colaborações com influencers Gen Z. A primeira collab foi realizada no mês de junho, com o influenciador Boca de 09. O evento de lançamento teve como local uma das primeiras lojas da marca, localizada em Santana, dando início a essa série de colaborações e a inauguração da primeira franquia da Overcome.


Foto Divulgação 

Divulgação



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