MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Empresário que fazia entregas de roupas por delivery fatura 50 milhões por ano e veste famosas como GKay e Luisa Sonza

 

A marca de streetwear Overcome conta com 24 lojas físicas 


O paulistano Vitor Alves saiu do interior de Atibaia com 16 anos, para viver do seu sonho em São Paulo de ser um empreendedor. Ele começou vendendo através das redes sociais, entregando nas estações de metrô de São Paulo. A primeira loja física foi inaugurada na Galeria do Rock, ainda como uma multimarcas. Com a crescente procura por produtos Overcome, o local acabou se tornando loja da marca, que hoje já somam mais de 23 lojas espalhadas por São Paulo e uma em Belo Horizonte, incluindo franquias. 


"Desde sempre comprava e vendia bonés na escola. Então aos 16 anos, comecei a vender camisetas com a marca overcome, vendia de mão em mão para os amigos . Foi quando vim para São Paulo, onde comecei a fazer entregas no metrô", recorda.


Vestindo artistas, celebridades e influenciadores como Anitta, Larissa Manoela, Felipe e Vinícius Leal, Luisa Sonza, Gkay e Lucas Selfie, a marca atinge milhões de internautas através das redes sociais. No ano de 2022, o faturamento da empresa atingiu a marca dos 50 milhões e com as expansões a meta de 2023 é de 60 milhões.


Em expansão, a Overcome planeja a abertura de novas unidades."Temos mais 3 lojas no formato de franquia para inaugurar ainda esse ano, duas delas em pontos estratégicos de São Paulo e uma em Osasco", comenta o empresário.  


Outros projetos para 2023, estão o Overcome Festival (com o line de artistas brasileiros do hip-hop e trap), que já possui data definida, além de uma série de colaborações com influencers Gen Z. A primeira collab foi realizada no mês de junho, com o influenciador Boca de 09. O evento de lançamento teve como local uma das primeiras lojas da marca, localizada em Santana, dando início a essa série de colaborações e a inauguração da primeira franquia da Overcome.


Foto Divulgação 

Divulgação



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday