Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

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Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

Di Santinni lança coleção exclusiva em parceria com a Zaxy

Com cores aposta para o Verão, Sandália Zaxy Bold Di Santinni foi inspirada na energia e diversidade da vida urbana e combina estilo, conforto e praticidade

 

 

A Di Santinni, TOP 3 das maiores varejistas de calçados multimarcas do país, em conjunto com a Zaxy, marca do Grupo Grendene, lança coleção exclusiva inspirada na energia e diversidade da vida urbana. A ideia é trazer as tendências de moda em produtos que combinam estilo, conforto e praticidade. Com valor de R$69,99, a sandália Zaxy Bold Di Santinni traz irreverência com o mix de superfícies entre gloss polido e fosco, criando um visual de brilho texturizado, além de apresentar multi tiras com entrelaces assimétricos cheios de ousadia. O solado é o ponto alto que complementa o visual, com conforto anatômico modernizado por um tratorado que traz o visual urbano despojado com muita jovialidade! O lançamento dessa coleção reforça o compromisso das marcas em democratizar o acesso da moda para seus clientes. Trata-se de uma edição especial e limitada, que só pode ser encontrada nas lojas e no site da Di Santinni.

 

Desenhada com foco no público com lifestyle jovem, descolado e que busca moda acessível, a proposta é abraçar diferentes estilos, permitindo que cada pessoa construa looks únicos e autênticos. Mas sem deixar de lado a sua individualidade, com produtos que os acompanhem em seu dia a dia agitado.


 

"Quisemos capturar a essência das consumidoras que são conectadas à moda jovem por meio de códigos esportivos, shapes atemporais e detalhes que garantem originalidade ao visual", destaca Felippe Tchilian, Diretor de Marketing da Di Santinni.

 

Esta é a segunda vez que as marcas se unem para trazer uma coleção exclusiva para o mercado. Thais Jung, gestora de Negócios da Zaxy, reforça que "A Di Santinni já é um grande parceiro, e acredito que essa união, além de agregar valor, contribui para despertar o interesse de novos públicos através da oferta de calçados exclusivos e conectados com as tendências de moda".

 



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