Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Di Santinni lança coleção exclusiva em parceria com a Zaxy

Com cores aposta para o Verão, Sandália Zaxy Bold Di Santinni foi inspirada na energia e diversidade da vida urbana e combina estilo, conforto e praticidade

 

 

A Di Santinni, TOP 3 das maiores varejistas de calçados multimarcas do país, em conjunto com a Zaxy, marca do Grupo Grendene, lança coleção exclusiva inspirada na energia e diversidade da vida urbana. A ideia é trazer as tendências de moda em produtos que combinam estilo, conforto e praticidade. Com valor de R$69,99, a sandália Zaxy Bold Di Santinni traz irreverência com o mix de superfícies entre gloss polido e fosco, criando um visual de brilho texturizado, além de apresentar multi tiras com entrelaces assimétricos cheios de ousadia. O solado é o ponto alto que complementa o visual, com conforto anatômico modernizado por um tratorado que traz o visual urbano despojado com muita jovialidade! O lançamento dessa coleção reforça o compromisso das marcas em democratizar o acesso da moda para seus clientes. Trata-se de uma edição especial e limitada, que só pode ser encontrada nas lojas e no site da Di Santinni.

 

Desenhada com foco no público com lifestyle jovem, descolado e que busca moda acessível, a proposta é abraçar diferentes estilos, permitindo que cada pessoa construa looks únicos e autênticos. Mas sem deixar de lado a sua individualidade, com produtos que os acompanhem em seu dia a dia agitado.


 

"Quisemos capturar a essência das consumidoras que são conectadas à moda jovem por meio de códigos esportivos, shapes atemporais e detalhes que garantem originalidade ao visual", destaca Felippe Tchilian, Diretor de Marketing da Di Santinni.

 

Esta é a segunda vez que as marcas se unem para trazer uma coleção exclusiva para o mercado. Thais Jung, gestora de Negócios da Zaxy, reforça que "A Di Santinni já é um grande parceiro, e acredito que essa união, além de agregar valor, contribui para despertar o interesse de novos públicos através da oferta de calçados exclusivos e conectados com as tendências de moda".

 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte