Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Descubra o poder da inovação: criadora da categoria mundial de aliméticos é Brasileira


Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? No mundo do empreendedorismo, cria-se o futuro e não apenas se espera por ele. O futuro depende das ações dos empreendedores de hoje e amanhã. Foi com esse mindset de antecipar tendências que Cristiana Arcangeli fundou a beauty'In® marca de alimentos funcionais pioneira mundial na categoria dos ALIMÉTICOS.

 

Desde 2009, o conceito da inclusão do colágeno em alimentos foi implementado pela empreendedora, e em 2010 a beauty'In® foi lançada como a primeira marca a misturar colágeno e ingredientes cosméticos em diversos tipos de alimentos e bebidas. Essa inovação disruptiva recebeu reconhecimento nacional e internacional, inclusive o Prêmio de bebida mais inovadora do ano nos Estados Unidos, pela Beverage Innovation Magazine.

 

A beauty'In® nasceu da crença de que a verdadeira beleza vem de dentro. A premissa é a mesma: cuidar da saúde é fundamental para nos sentirmos bem e bonitos. Com esse conhecimento sobre o colágeno, a maior proteína do corpo que começa a se perder após os 25 anos, Cris Arcangeli criou seu terceiro empreendimento, a beauty'In®.

 

A missão da beauty'In® é ajudar as pessoas a se sentirem bonitas, saudáveis e felizes por mais tempo. Em apenas três anos de lançamento, a marca se consolidou com uma distribuição em 18 mil pontos de vendas e o beautyDrink® foi eleito a bebida oficial do LONDON FASHION WEEK por três anos consecutivos.

 

Apesar dos desafios de empreender no Brasil, principalmente como mulher, a empreendedora serial acredita no potencial do nosso país. "O Brasil oferece inúmeras oportunidades para empreender e acredito que a ousadia é o caminho para inovar e transformar a realidade. Ao pensar fora da caixa, ganhamos novas perspectivas, encontramos soluções criativas e nos destacamos no mercado", afirma Cris Arcangeli.

 

"Portanto, para aqueles que são inovadores, destemidos e possuem visão de futuro, tenho certeza de que o sucesso é possível. Meus sucessos foram resultado de disciplina, consistência e capacidade de enxergar o futuro. E nada disso seria possível se eu não acreditasse no Brasil que dá certo", completa Cris.

 

É do Brasileiro a constante evolução como país, e, segundo a empreendedora, aqueles que têm coragem de empreender não só alcançarão o sucesso, mas também contribuirão para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

.

VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial