BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Descubra o poder da inovação: criadora da categoria mundial de aliméticos é Brasileira


Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? No mundo do empreendedorismo, cria-se o futuro e não apenas se espera por ele. O futuro depende das ações dos empreendedores de hoje e amanhã. Foi com esse mindset de antecipar tendências que Cristiana Arcangeli fundou a beauty'In® marca de alimentos funcionais pioneira mundial na categoria dos ALIMÉTICOS.

 

Desde 2009, o conceito da inclusão do colágeno em alimentos foi implementado pela empreendedora, e em 2010 a beauty'In® foi lançada como a primeira marca a misturar colágeno e ingredientes cosméticos em diversos tipos de alimentos e bebidas. Essa inovação disruptiva recebeu reconhecimento nacional e internacional, inclusive o Prêmio de bebida mais inovadora do ano nos Estados Unidos, pela Beverage Innovation Magazine.

 

A beauty'In® nasceu da crença de que a verdadeira beleza vem de dentro. A premissa é a mesma: cuidar da saúde é fundamental para nos sentirmos bem e bonitos. Com esse conhecimento sobre o colágeno, a maior proteína do corpo que começa a se perder após os 25 anos, Cris Arcangeli criou seu terceiro empreendimento, a beauty'In®.

 

A missão da beauty'In® é ajudar as pessoas a se sentirem bonitas, saudáveis e felizes por mais tempo. Em apenas três anos de lançamento, a marca se consolidou com uma distribuição em 18 mil pontos de vendas e o beautyDrink® foi eleito a bebida oficial do LONDON FASHION WEEK por três anos consecutivos.

 

Apesar dos desafios de empreender no Brasil, principalmente como mulher, a empreendedora serial acredita no potencial do nosso país. "O Brasil oferece inúmeras oportunidades para empreender e acredito que a ousadia é o caminho para inovar e transformar a realidade. Ao pensar fora da caixa, ganhamos novas perspectivas, encontramos soluções criativas e nos destacamos no mercado", afirma Cris Arcangeli.

 

"Portanto, para aqueles que são inovadores, destemidos e possuem visão de futuro, tenho certeza de que o sucesso é possível. Meus sucessos foram resultado de disciplina, consistência e capacidade de enxergar o futuro. E nada disso seria possível se eu não acreditasse no Brasil que dá certo", completa Cris.

 

É do Brasileiro a constante evolução como país, e, segundo a empreendedora, aqueles que têm coragem de empreender não só alcançarão o sucesso, mas também contribuirão para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais