Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Descubra o poder da inovação: criadora da categoria mundial de aliméticos é Brasileira


Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? No mundo do empreendedorismo, cria-se o futuro e não apenas se espera por ele. O futuro depende das ações dos empreendedores de hoje e amanhã. Foi com esse mindset de antecipar tendências que Cristiana Arcangeli fundou a beauty'In® marca de alimentos funcionais pioneira mundial na categoria dos ALIMÉTICOS.

 

Desde 2009, o conceito da inclusão do colágeno em alimentos foi implementado pela empreendedora, e em 2010 a beauty'In® foi lançada como a primeira marca a misturar colágeno e ingredientes cosméticos em diversos tipos de alimentos e bebidas. Essa inovação disruptiva recebeu reconhecimento nacional e internacional, inclusive o Prêmio de bebida mais inovadora do ano nos Estados Unidos, pela Beverage Innovation Magazine.

 

A beauty'In® nasceu da crença de que a verdadeira beleza vem de dentro. A premissa é a mesma: cuidar da saúde é fundamental para nos sentirmos bem e bonitos. Com esse conhecimento sobre o colágeno, a maior proteína do corpo que começa a se perder após os 25 anos, Cris Arcangeli criou seu terceiro empreendimento, a beauty'In®.

 

A missão da beauty'In® é ajudar as pessoas a se sentirem bonitas, saudáveis e felizes por mais tempo. Em apenas três anos de lançamento, a marca se consolidou com uma distribuição em 18 mil pontos de vendas e o beautyDrink® foi eleito a bebida oficial do LONDON FASHION WEEK por três anos consecutivos.

 

Apesar dos desafios de empreender no Brasil, principalmente como mulher, a empreendedora serial acredita no potencial do nosso país. "O Brasil oferece inúmeras oportunidades para empreender e acredito que a ousadia é o caminho para inovar e transformar a realidade. Ao pensar fora da caixa, ganhamos novas perspectivas, encontramos soluções criativas e nos destacamos no mercado", afirma Cris Arcangeli.

 

"Portanto, para aqueles que são inovadores, destemidos e possuem visão de futuro, tenho certeza de que o sucesso é possível. Meus sucessos foram resultado de disciplina, consistência e capacidade de enxergar o futuro. E nada disso seria possível se eu não acreditasse no Brasil que dá certo", completa Cris.

 

É do Brasileiro a constante evolução como país, e, segundo a empreendedora, aqueles que têm coragem de empreender não só alcançarão o sucesso, mas também contribuirão para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

.

VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano