TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

DECORAÇÃO: Artesa Design inaugura sua primeira loja no RIOSUL Shopping

ocada no artesanato brasileiro, a marca abriu as suas portas no dia 31/10
 


A Artesa Design chegou ao RIOSUL unindo eixos importantíssimos para o varejo: a estética, o design e o social. Localizada no 3º piso do shopping, a loja, que inaugurou no final de outubro, nasceu com o intuito de unir duas paixões: o design e o artesanato, vendo uma oportunidade de fomentar o desenvolvimento socioeconômico das comunidades de artesãos existentes no Brasil, e mantendo suas tradições, saberes e fazeres ancestrais.

A diretora de arte e consultora de moda e design Luiza Bomeny, idealizadora do projeto, criou uma estrutura que conecta o melhor do artesanato brasileiro a pessoas que buscam o diferencial dos produtos feitos à mão, com qualidade e cheios de personalidade. A Artesa Design é um projeto social, que une o artesanato brasileiro ao design contemporâneo, com o objetivo de transformar realidades. Com força no estilo, a loja apresenta produtos exclusivos, como: luminárias, vasos, caixas, baús de taboa, almofadas, mantas de fibras naturais, bolsas e acessórios com foco na excelência de seus acabamentos. As peças desenvolvidas são exclusivas e destacam as técnicas de cada artesão. Hoje, o projeto conta com cinco grupos de artesãos, capacitando cerca de 20 pessoas. Todas as peças são criadas em parceria com artesãos do Rio de Janeiro, sob a curadoria da consultora Luiza Bomeny.


"Eu vislumbrei uma chance real de usar todo o trabalho que realizei até hoje, com um olhar treinado por anos, para operar parte das mudanças que desejo ver no mundo. Por isso, lancei esse projeto, que usa o design como elemento de transformação social, que remunera o artesão de maneira justa, capacita e desenvolve não somente esses profissionais, mas também as suas famílias e as comunidades ao seu redor", comenta Luiza Bomeny.


A abertura de sua primeira loja física foi um passo importante, que aconteceu por intermédio da especialista em varejo Fabiana Luna. "Tenho mais de 15 anos de experiência no varejo, e quando conheci o projeto percebi o enorme potencial que ele teria no varejo físico, que precisa de projetos com relevância e impacto social, e veio a ideia de apresentar em primeira mão para o RIOSUL Shopping, que tem o DNA carioca e muita relevância para a cidade", conta Fabiana.


"O RIOSUL está vivendo intensamente o seu posicionamento e, além disso, estamos trazendo muitas novidades para os clientes, e a abertura da Artesa Design é uma delas, abraçar esse projeto social e sustentável é muito importante para o shopping. Nos apaixonamos pela Artesa desde o momento que mergulhamos nesta história tão fascinante. Apoiamos e acreditamos em projetos que valorizam as pessoas, os trabalhos manuais, a sustentabilidade e as causas sociais", comenta Adriana Freitas, gerente de Marketing do shopping.
 

A Artesa Design está localizada em um espaço super privilegiado, na frente do novo coworking do shopping, recém-inaugurado, com direito a uma linda iluminação natural vinda de um enorme vidro, que tem vista para a área externa do RIOSUL. O funcionamento da loja segue os padrões de horário do shopping.

 

SERVIÇO:
RIOSUL Shopping Center
Endereço: rua Lauro Müller, 116 - Botafogo/RJ
Horário: de segunda a sábado: das 10h às 22h / domingos e feriados: das 13h às 21h



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025