"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Blue Star Group, dona das marcas TODOMODA e Isadora, continua a crescer na América Latina


O Blue Star Group, líder na América Latina no segmento de acessórios de moda e lifestyle, tem celebrado suas conquistas regionais nas áreas de sustentabilidade, inovação e expansão global. O grupo pretende duplicar o seu tamanho até 2028 com metas claras em cada uma destas frentes.

Na área da sustentabilidade, acaba de receber uma certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) para sua mais nova loja da marca ISADORA, também uma das marcas do portifólio do grupo. A loja fica no Shopping Larcomar em Lima, Peru, onde o Blue Star Group já tem uma presença massiva com mais de 100 lojas entre suas duas marcas.

Esta certificação é bem significativa, pois busca incentivar e acelerar a adoção de práticas de construção e operação 100% sustentáveis. A Ioja tem se destacado, principalmente, pela aposta na otimização energética, inovação e design na incorporação de materiais de menor impacto ambiental.

Recentemente, na Argentina, a marca ISADORA também adiciona um "tempero especial" para a experiência de sua comunidade de clientes: seu modelo de logística avançada através de dark stores com delivery point, que proporciona o envio a domicílio em até 2h, bem como pick-up point. Toda a comunidade de clientes da marca possui o benefício de comprar através dos seus diversos canais, como e-commerce, WhatsApp e atendimento personalizado, com uma real experiência "phygital 360".

No Chile, já com a marca TODOMODA, o grupo celebra sua 100ª loja como um marco significativo para sua presença no país, que reforça a sua liderança na América Latina. A loja está localizada no Mercado Urbano de Tobalaba, em Las Condes, região metropolitana do Chile, que se destaca por ser o primeiro mercado urbano com ligação subterrânea direta ao metrô.

No Paraguai, a TODOMODA celebrou a inauguração de sua loja no Shopping Mariscal. Desde sua chegada ao país, no início deste ano, a marca busca se consolidar no mercado, com passos firmes e com uma estratégia de expansão suportada por um modelo de Master Franquia local. Modelo este também adotado para sua expansão para vários países do mundo.

Já no Brasil, a estratégia da TODOMODA tem tido um grande impacto. Com seu modelo de negócios único no país, tem adotado o canal de franquias como ponto central de seu processo de expansão, que conta com uma projeção de mais de 600 lojas nos próximos anos. Por ser o maior país da América Latina, o Brasil possui um papel fundamental nos planos da companhia como grande "trend-setter" regional e global. 

"Com a expansão atual de TODOMODA e futuramente com ISADORA no Brasil, construiremos também por aqui a liderança no segmento de acessórios de moda e lifestyle. Queremos ser a referência em variedade de produtos únicos com muito DNA das marcas, conectados com a moda atual e ao mesmo tempo à sustentabilidade e às necessidades de nossa comunidade de clientes, com qualidade e ao melhor preço do mercado. Sempre proporcionando uma experiência de compra simples e superadora, assim como temos orgulho de proporcionar com ambas as marcas nos demais países onde estão presentes". comenta Claiton Santos, diretor de Expansão Global do Blue Star Group.






CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres