Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Blue Star Group, dona das marcas TODOMODA e Isadora, continua a crescer na América Latina


O Blue Star Group, líder na América Latina no segmento de acessórios de moda e lifestyle, tem celebrado suas conquistas regionais nas áreas de sustentabilidade, inovação e expansão global. O grupo pretende duplicar o seu tamanho até 2028 com metas claras em cada uma destas frentes.

Na área da sustentabilidade, acaba de receber uma certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) para sua mais nova loja da marca ISADORA, também uma das marcas do portifólio do grupo. A loja fica no Shopping Larcomar em Lima, Peru, onde o Blue Star Group já tem uma presença massiva com mais de 100 lojas entre suas duas marcas.

Esta certificação é bem significativa, pois busca incentivar e acelerar a adoção de práticas de construção e operação 100% sustentáveis. A Ioja tem se destacado, principalmente, pela aposta na otimização energética, inovação e design na incorporação de materiais de menor impacto ambiental.

Recentemente, na Argentina, a marca ISADORA também adiciona um "tempero especial" para a experiência de sua comunidade de clientes: seu modelo de logística avançada através de dark stores com delivery point, que proporciona o envio a domicílio em até 2h, bem como pick-up point. Toda a comunidade de clientes da marca possui o benefício de comprar através dos seus diversos canais, como e-commerce, WhatsApp e atendimento personalizado, com uma real experiência "phygital 360".

No Chile, já com a marca TODOMODA, o grupo celebra sua 100ª loja como um marco significativo para sua presença no país, que reforça a sua liderança na América Latina. A loja está localizada no Mercado Urbano de Tobalaba, em Las Condes, região metropolitana do Chile, que se destaca por ser o primeiro mercado urbano com ligação subterrânea direta ao metrô.

No Paraguai, a TODOMODA celebrou a inauguração de sua loja no Shopping Mariscal. Desde sua chegada ao país, no início deste ano, a marca busca se consolidar no mercado, com passos firmes e com uma estratégia de expansão suportada por um modelo de Master Franquia local. Modelo este também adotado para sua expansão para vários países do mundo.

Já no Brasil, a estratégia da TODOMODA tem tido um grande impacto. Com seu modelo de negócios único no país, tem adotado o canal de franquias como ponto central de seu processo de expansão, que conta com uma projeção de mais de 600 lojas nos próximos anos. Por ser o maior país da América Latina, o Brasil possui um papel fundamental nos planos da companhia como grande "trend-setter" regional e global. 

"Com a expansão atual de TODOMODA e futuramente com ISADORA no Brasil, construiremos também por aqui a liderança no segmento de acessórios de moda e lifestyle. Queremos ser a referência em variedade de produtos únicos com muito DNA das marcas, conectados com a moda atual e ao mesmo tempo à sustentabilidade e às necessidades de nossa comunidade de clientes, com qualidade e ao melhor preço do mercado. Sempre proporcionando uma experiência de compra simples e superadora, assim como temos orgulho de proporcionar com ambas as marcas nos demais países onde estão presentes". comenta Claiton Santos, diretor de Expansão Global do Blue Star Group.






CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro