Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Black Friday: como os condomínios podem se preparar


Verzani & Sandrini aponta as principais medidas para garantir a segurança dos moradores com entregas


As compras online se tornaram parte do dia a dia dos consumidores, especialmente intensificadas durante a pandemia e atualmente já consolidada na vida dos brasileiros. Com a chegada da Black Friday, nesta sexta-feira (24), os consumidores buscam os menores preços em diversos sites, além da comodidade de receber todos os produtos em casa. 

A tendência ganha cada vez mais força: segundo a pesquisa E-commerce Trends 2024, divulgada em julho deste ano, realizada pela Octadesk em parceria com o Opinion Box, 62% dos consumidores fazem de duas a cinco compras online por mês. Já no Brasil, 85% fazem pelo menos uma compra por mês na internet.

Com o grande volume de entregas, informações pessoais também se tornam valiosas. A grande preocupação com a proteção de dados no mundo virtual, muitas vezes, é negligenciada no físico, especialmente quando se trata do descarte de pacotes de entregas. Por isso, é preciso proteger nosso nome e endereço ao descartar embalagens, o que pode nos expor a riscos de segurança

Pensando nisso, a Verzani & Sandrini, empresa líder no setor de facilities no país, apresenta algumas medidas que os condomínios podem tomar para aumentar a segurança neste período de um grande volume de entregas. 

O papel das equipes de segurança

Em uma realidade em que a segurança se tornou uma prioridade máxima, a escolha da equipe de segurança, principalmente nos condomínios, é de extrema importância. As ameaças, incluindo golpes e falsos entregadores, estão sempre presentes, exigindo uma abordagem proativa e vigilante para proteger os condôminos.

Para isso, as equipes precisam de treinamento especializado para identificar comportamentos suspeitos e lidar com situações de risco. Isso significa reconhecer sinais de entrega falsa, agindo proativamente para verificar a autenticidade dos entregadores antes de permitir sua entrada no condomínio.

Além disso, a equipe terceirizada também realiza verificações rigorosas das credenciais de todos os prestadores de serviços e entregadores. No caso da Verzani & Sandrini é adotada uma política de verificação detalhada para garantir que apenas pessoas autorizadas e confiáveis tenham acesso ao condomínio. Isso inclui a identificação precisa de entregadores e a confirmação de suas atribuições antes da entrada.

O gerenciamento cuidadoso do acesso também é fundamental para proteger os condôminos de golpes e intrusos. A equipe terceirizada de segurança implementa protocolos estritos para verificar a identidade de todos os visitantes e entregadores, garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham acesso ao condomínio.

A equipe da Verzani & Sandrini frisa que proteger seus dados pessoais é uma responsabilidade constante. Ao descartar pacotes de entregas de maneira segura e estar ciente dos golpes comuns, é possível garantir que as informações permaneçam protegidas. 

Por fim, ao investir em uma equipe terceirizada e bem treinada, protege os condôminos de golpes e falsos entregadores, além de promover uma sensação de segurança e tranquilidade na comunidade. Com treinamento especializado, vigilância contínua e comunicação eficaz, essas equipes desempenham um papel vital na proteção dos moradores e na manutenção de um ambiente seguro e harmonioso no condomínio.

 


CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza