Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Black Friday 2023: basico.com e Basicamente, marcas do Grupo Malwee, oferecerão descontos de até 80% e condições especiais durante todo o mês de Novembro


Segunda loja física da basico.com, localizada no Shopping Anália Franco, inaugurada no primeiro semestre deste ano.
A

A perspectiva é que o faturamento de vendas das marcas cresça 90% em relação ao mesmo período de 2022.

 

A Black Friday, uma das principais datas do varejo e uma das mais aguardadas pelos consumidores, acontece oficialmente no próximo dia 24 de novembro, em uma sexta-feira. De acordo com um estudo realizado pelo Google, no terceiro trimestre deste ano, as buscas relacionadas ao assunto cresceram 114% em comparação ao mesmo período de 2022. A pesquisa destacou ainda que vestuário é a segunda categoria mais desejada, perdendo apenas para o setor de eletrônicos.
 

Com grandes expectativas para a data neste ano, as marcas de moda Basicamente e basico.com, conhecidas por oferecerem peças básicas, tecnológicas e essenciais de alta qualidade, vão oferecer descontos de até 80%, além de garantirem valores e condições especiais durante todo o mês de novembro.
 

A basico.com terá seleções de produtos com até 70% de desconto, frete grátis para todo o Brasil, ação progressiva com até R$ 150 de desconto e algumas ofertas especiais de até 80% de desconto que serão válidas por apenas uma hora. Além disso, a marca promete 40% de desconto nas camisetas, um dos itens mais queridos pelos clientes.
 

Já a Basicamente terá estratégia progressiva em todo o site com até 35% de desconto, entrega gratuita para todo o país, seleções com até 80% de desconto e toda a sua linha de camisetas tecnológicas, desenvolvidas com tecidos anti odor, impermeável ou com proteção UV, estará com 40% de desconto. Produtos best sellers estarão com até 80%, também válidos por apenas uma hora.
 

"Estamos muito animados e otimistas com a Black Friday 2023 e a nossa perspectiva é que o faturamento de vendas da BB&CO Lifestyle Brands cresça 90% em relação ao mesmo período do ano passado", salienta Vinicius Andrade, CEO da BB&CO, plataforma de marcas nativas digitais (DNVBs) pertencente ao Grupo Malwee, que controla as marcas Basicamente e basico.com.

Para acompanhar as ações promocionais, acesse os sites: basico.com e Basicamente.

 

Sobre a BB&CO 

BB&CO é uma plataforma de marcas nativas digitais (DNVBs), que conta com as empresas de moda Basicamente e basico.com e, de beleza Belong Be (marketplace com mais de 60 marcas parceiras) em seu portfólio.

Somos a única empresa de DNVBs com foco definido em segmentos que se conectam na jornada do consumidor (fashion e beauty), garantindo especialidade e know-how para alavancar as marcas parceiras, orientando para a verticalização de toda a cadeia.

Como grupo, a BB&CO se estruturou para oferecer inteligência em gestão e dados, cultura de inovação, soluções digitais e operações, desenvolvendo um modelo de negócio escalável que destrava o potencial criativo de marcas.

 

Sobre a basico.com

Fundada em 2013, é uma das primeiras marcas digitais de moda básica e se destaca por combinar algodão premium com técnicas de alfaiataria na produção, resultando em produtos de máxima qualidade. Como uma marca pioneira no ambiente digital, a inovação sempre esteve presente em nossos ideais, através do compromisso com o processo produtivo de nossas peças, utilizando altos padrões em tecnologia têxtil e modelagem, para entregar aos nossos consumidores a alta qualidade em produtos que contam uma história de cuidado e respeito com o meio-ambiente. Hoje, a basico.com é uma das maiores marcas de moda básica do Brasil, com produtos inovadores que completam todo o estilo de quem valoriza o simples e essencial.
 

Sobre a Basicamente 

A Basicamente está presente no dia a dia e no estilo de vida, trazendo tecnologia, praticidade e inovação de forma inclusiva e acessível. Oferecemos soluções com simplicidade e praticidade através de nossos básicos essenciais e tecnológicos.

Ser prático e funcional é um estilo de vida; é uma forma de agregar valor à sociedade e a todos aqueles que acreditam em um mundo mais leve. A simplicidade é o que guia o nosso caminho, a nossa forma de ver o mundo, faz parte do nosso cotidiano e de como encaramos os desafios.

Acreditamos que a tecnologia é capaz de transformar tudo, inclusive a sua forma de se vestir e de vivenciar novas experiências.

A sustentabilidade é essencial para todos que acreditam em um mundo mais tecnológico, simples e funcional. É o meio pelo qual transformamos a sociedade e, por esse motivo, investimos em uma cadeia produtiva que gera menos impacto ao meio ambiente, levando em conta nossos compromissos e responsabilidade social.





CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR OU CRIAR SEU SITE E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas