MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Black Friday 2023: basico.com e Basicamente, marcas do Grupo Malwee, oferecerão descontos de até 80% e condições especiais durante todo o mês de Novembro


Segunda loja física da basico.com, localizada no Shopping Anália Franco, inaugurada no primeiro semestre deste ano.
A

A perspectiva é que o faturamento de vendas das marcas cresça 90% em relação ao mesmo período de 2022.

 

A Black Friday, uma das principais datas do varejo e uma das mais aguardadas pelos consumidores, acontece oficialmente no próximo dia 24 de novembro, em uma sexta-feira. De acordo com um estudo realizado pelo Google, no terceiro trimestre deste ano, as buscas relacionadas ao assunto cresceram 114% em comparação ao mesmo período de 2022. A pesquisa destacou ainda que vestuário é a segunda categoria mais desejada, perdendo apenas para o setor de eletrônicos.
 

Com grandes expectativas para a data neste ano, as marcas de moda Basicamente e basico.com, conhecidas por oferecerem peças básicas, tecnológicas e essenciais de alta qualidade, vão oferecer descontos de até 80%, além de garantirem valores e condições especiais durante todo o mês de novembro.
 

A basico.com terá seleções de produtos com até 70% de desconto, frete grátis para todo o Brasil, ação progressiva com até R$ 150 de desconto e algumas ofertas especiais de até 80% de desconto que serão válidas por apenas uma hora. Além disso, a marca promete 40% de desconto nas camisetas, um dos itens mais queridos pelos clientes.
 

Já a Basicamente terá estratégia progressiva em todo o site com até 35% de desconto, entrega gratuita para todo o país, seleções com até 80% de desconto e toda a sua linha de camisetas tecnológicas, desenvolvidas com tecidos anti odor, impermeável ou com proteção UV, estará com 40% de desconto. Produtos best sellers estarão com até 80%, também válidos por apenas uma hora.
 

"Estamos muito animados e otimistas com a Black Friday 2023 e a nossa perspectiva é que o faturamento de vendas da BB&CO Lifestyle Brands cresça 90% em relação ao mesmo período do ano passado", salienta Vinicius Andrade, CEO da BB&CO, plataforma de marcas nativas digitais (DNVBs) pertencente ao Grupo Malwee, que controla as marcas Basicamente e basico.com.

Para acompanhar as ações promocionais, acesse os sites: basico.com e Basicamente.

 

Sobre a BB&CO 

BB&CO é uma plataforma de marcas nativas digitais (DNVBs), que conta com as empresas de moda Basicamente e basico.com e, de beleza Belong Be (marketplace com mais de 60 marcas parceiras) em seu portfólio.

Somos a única empresa de DNVBs com foco definido em segmentos que se conectam na jornada do consumidor (fashion e beauty), garantindo especialidade e know-how para alavancar as marcas parceiras, orientando para a verticalização de toda a cadeia.

Como grupo, a BB&CO se estruturou para oferecer inteligência em gestão e dados, cultura de inovação, soluções digitais e operações, desenvolvendo um modelo de negócio escalável que destrava o potencial criativo de marcas.

 

Sobre a basico.com

Fundada em 2013, é uma das primeiras marcas digitais de moda básica e se destaca por combinar algodão premium com técnicas de alfaiataria na produção, resultando em produtos de máxima qualidade. Como uma marca pioneira no ambiente digital, a inovação sempre esteve presente em nossos ideais, através do compromisso com o processo produtivo de nossas peças, utilizando altos padrões em tecnologia têxtil e modelagem, para entregar aos nossos consumidores a alta qualidade em produtos que contam uma história de cuidado e respeito com o meio-ambiente. Hoje, a basico.com é uma das maiores marcas de moda básica do Brasil, com produtos inovadores que completam todo o estilo de quem valoriza o simples e essencial.
 

Sobre a Basicamente 

A Basicamente está presente no dia a dia e no estilo de vida, trazendo tecnologia, praticidade e inovação de forma inclusiva e acessível. Oferecemos soluções com simplicidade e praticidade através de nossos básicos essenciais e tecnológicos.

Ser prático e funcional é um estilo de vida; é uma forma de agregar valor à sociedade e a todos aqueles que acreditam em um mundo mais leve. A simplicidade é o que guia o nosso caminho, a nossa forma de ver o mundo, faz parte do nosso cotidiano e de como encaramos os desafios.

Acreditamos que a tecnologia é capaz de transformar tudo, inclusive a sua forma de se vestir e de vivenciar novas experiências.

A sustentabilidade é essencial para todos que acreditam em um mundo mais tecnológico, simples e funcional. É o meio pelo qual transformamos a sociedade e, por esse motivo, investimos em uma cadeia produtiva que gera menos impacto ao meio ambiente, levando em conta nossos compromissos e responsabilidade social.





CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR OU CRIAR SEU SITE E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual