Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

BELEZA: O Boticário apresenta novo L’eau de Lily Soleil, que une o frescor do Ylang Ylang com a sofisticação do Lírio


Novo Eau de Toilette da marca de perfumaria queridinha do Boticário é envolvente como a brisa do mar ao amanhecer

 

 

O Boticário apresenta uma opção fresca para o dia a dia da sua marca queridinha, Lily. Combinando a sofisticação do Lírio com o frescor marcante do Ylang Ylang, o novo L'Eau de Lily Soleil é um convite para um novo despertar a cada amanhecer, incentivando que cada mulher assuma o papel principal dentro da sua própria história e redescubra sua melhor versão todos os dias.

 

O segredinho por trás da nova fragrância é o Ylang Ylang, que floresce quando a brisa do mar encontra o nascer do sol, trazendo uma sensação única da certeza do frescor marcante de um novo amanhecer. Esse floral sofisticado combina notas de saída de pêra d'anjou, carambola, flor de acácia e toranja, com toques de Ylang Ylang, L'eau de Lily Heart, alpina e narciso no corpo, fechando com um fundo de musk, sândalo nova caledônia, madeiras brancas e nota de amêndoa cremosa.

 

"O novo L'eau de Lily Soleil foi feito para a mulher que está em busca de um frescor na vida, reforçando o valor de explorar novas oportunidades para ser quem ela é. Neste Eau de Toilette trouxemos um novo segredinho, o Ylang Ylang, com um frescor marcante para somar ao coração floral branco de Lily, com o sofisticado Lírio, já amado pelas nossas consumidoras", comenta Cesar Veiga, Perfumista do Boticário.

 

As nuances desta sofisticação são, também, representadas na embalagem da nova fragrância, apresentada em um formato alongado, já conhecido do L'eau de Lily, combinado com um tom rosado e toques de dourado – característica da marca queridinha de perfumaria do Boticário.

 

O lançamento chega com 18% de desconto e já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço.

 

***

Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

L'Eau de Lily Soleil EDT – De R$179,90 por R$146,90

Em uma versão mais marcante e refrescante, L'Eau de Lily Soleil combina o poder do Lírio, marca registrada da fragrância mais amada do Boticário, com o Ylang Ylang, que traz o frescor da brisa do mar quando encontra o amanhecer. Com notas de Pêra D'anjou, Carambola, Flor de Acácia, Toranja, Ylang Ylang , L'eau de Lily Heart, Alpina, Narciso, Musk, Sândalo Nova Caledônia, Madeiras brancas e Nota de Amêndoa Cremosa, a nova fragrância é um convite para que cada mulher descubra uma nova versão de si mesma a cada amanhecer, tornando-se protagonista da sua própria história.


 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.   

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.


 


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras