"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Assintecal lança inscrições para combo de feiras internacionais



 

A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), por meio do Brazilian Materials, programa de fomento à exportação do setor mantido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (ApexBrasil), acaba de abrir inscrições para as feiras latinas de 2024. Para o próximo ano, a novidade é a modalidade "combo", que prevê a participação em três mostras (IFLS+EICI, Expo Detalles e Anpic) com desconto de até 25%.


A gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, destaca que a participação é subsidiada pelo Brazilian Materials e que as empresas interessadas podem escolher a exposição em estandes individuais ou coletivos. "Neste ano, estamos trazendo a possibilidade de participação combo, com desconto de até 25% no espaço para as três feiras latino-americanas. Entendemos que estar nos três eventos potencializa os negócios com os principais mercados do continente", avalia a gestora.


A primeira feira do ano será a IFLS+EICI, em Bogotá/Colômbia, entre os dias 6 e 9 de fevereiro de 2024. Considerada uma das maiores feiras de calçados e insumos para a indústria da moda na América do Sul, a mostra lança, concomitantemente, produtos finais e matérias-primas. Ocorrendo duas vezes por ano, o evento recebe, por edição, mais de 7 mil visitantes. Na mais recente edição, a feira gerou negócios que somaram mais de US$ 40 milhões para 500 expositores, boa parte deles internacionais


Em agosto, entre 7 a 9, a participação brasileira será na Expo Detalles, em Lima/Peru. Ocorrendo uma vez ao ano, a mostra reúne empresas de componentes e recebe compradores de alguns dos principais países consumidores da América Latina. Na mais recente edição, o evento reuniu 280 expositores e recebeu visitantes de 22 países.


A terceira feira do circuito será a Anpic, em León/México, que acontecerá em outubro de 2024 - sem dia definido. Ocorrendo no maior centro produtor de calçados do México, a feira reúne, a cada edição, mais de 300 empresas de máquinas, componentes e couros e recebe visitação de 29 países.


O prazo para inscrições é dia 24 de novembro e as empresas interessadas podem fazer contato pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br.

 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais