Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

Assintecal lança inscrições para combo de feiras internacionais



 

A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), por meio do Brazilian Materials, programa de fomento à exportação do setor mantido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (ApexBrasil), acaba de abrir inscrições para as feiras latinas de 2024. Para o próximo ano, a novidade é a modalidade "combo", que prevê a participação em três mostras (IFLS+EICI, Expo Detalles e Anpic) com desconto de até 25%.


A gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, destaca que a participação é subsidiada pelo Brazilian Materials e que as empresas interessadas podem escolher a exposição em estandes individuais ou coletivos. "Neste ano, estamos trazendo a possibilidade de participação combo, com desconto de até 25% no espaço para as três feiras latino-americanas. Entendemos que estar nos três eventos potencializa os negócios com os principais mercados do continente", avalia a gestora.


A primeira feira do ano será a IFLS+EICI, em Bogotá/Colômbia, entre os dias 6 e 9 de fevereiro de 2024. Considerada uma das maiores feiras de calçados e insumos para a indústria da moda na América do Sul, a mostra lança, concomitantemente, produtos finais e matérias-primas. Ocorrendo duas vezes por ano, o evento recebe, por edição, mais de 7 mil visitantes. Na mais recente edição, a feira gerou negócios que somaram mais de US$ 40 milhões para 500 expositores, boa parte deles internacionais


Em agosto, entre 7 a 9, a participação brasileira será na Expo Detalles, em Lima/Peru. Ocorrendo uma vez ao ano, a mostra reúne empresas de componentes e recebe compradores de alguns dos principais países consumidores da América Latina. Na mais recente edição, o evento reuniu 280 expositores e recebeu visitantes de 22 países.


A terceira feira do circuito será a Anpic, em León/México, que acontecerá em outubro de 2024 - sem dia definido. Ocorrendo no maior centro produtor de calçados do México, a feira reúne, a cada edição, mais de 300 empresas de máquinas, componentes e couros e recebe visitação de 29 países.


O prazo para inscrições é dia 24 de novembro e as empresas interessadas podem fazer contato pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br.

 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Maratona FILA bate recorde de inscritos