Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Imagem
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

Vans Skateboarding e Dime se unem para relançar o icônico Rowley XLT

Cores exclusivas foram apresentadas em loja pop-up em Paris e no site da Dime no fim de setembro, com lançamento mundial do XLT em 05 de outubro


A Vans Skateboarding orgulhosamente se reúne à Dime para relançar um antigo modelo favorito, o Rowley XLT, como parte da inaugural Reanimation Series, que dá vida nova a modelos Clássicos da Vans.

 

Até hoje um dos modelos mais cobiçados dos arquivos da Vans Skateboarding, o Rowley XLT é uma réplica 100% preservada do original referenciando à ascensão do Y2K, moldada pelas mentes influentes da Dime. A Dime pediu por uma renovação total do tom azul-marinho e também pelo tom exclusivo Dime Birch, junto a elevadas cores vibrantes e com o logotipo customizado do Rowley XLT e da Dime ao longo de toda a lateral e lingueta da silhueta. A tecnologia continua fiel à de 2001, com um cabedal durável inteiramente feito de couro sintético, entressola de corte leve e EVA macio, faixa estabilizante no calcanhar customizada com o nome "ROWLEY" e todo aquele enchimento superior clássico.

A Dime nasceu em Montreal a partir de um elo comum entre um grupo de skatistas que buscavam diversão e criatividade. Lançada em 2005, a Dime se estabeleceu, por meio de seus projetos de vídeos de skate, como uma empresa conhecida por seu humor característico e conceitos inovadores. Em 2015, o Glory Challenge da Dime levou os eventos de skate a um novo patamar, com seu estilo não competitivo e seu grande apelo que gera identificação. Seguindo as mesmas ideologias, a Dime abriu sua loja conceito em Montreal e cresceu, tornando-se uma marca de vestuário vendida nas lojas de skate e butiques de moda mais sofisticadas do mundo.

A cor exclusiva do Rowley XLT da Vans Skateboarding x Dime estará disponível a partir de 29 de setembro de 2023 na loja pop-up da Vans x Dime em Paris, e no site DimeMTL.com em 30 de setembro. A partir de 05 de outubro de 2023, a silhueta em azul-marinho estará disponível nas lojas parceiras da Vans Skateboarding também no Brasil. 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados