Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Vans Skateboarding e Dime se unem para relançar o icônico Rowley XLT

Cores exclusivas foram apresentadas em loja pop-up em Paris e no site da Dime no fim de setembro, com lançamento mundial do XLT em 05 de outubro


A Vans Skateboarding orgulhosamente se reúne à Dime para relançar um antigo modelo favorito, o Rowley XLT, como parte da inaugural Reanimation Series, que dá vida nova a modelos Clássicos da Vans.

 

Até hoje um dos modelos mais cobiçados dos arquivos da Vans Skateboarding, o Rowley XLT é uma réplica 100% preservada do original referenciando à ascensão do Y2K, moldada pelas mentes influentes da Dime. A Dime pediu por uma renovação total do tom azul-marinho e também pelo tom exclusivo Dime Birch, junto a elevadas cores vibrantes e com o logotipo customizado do Rowley XLT e da Dime ao longo de toda a lateral e lingueta da silhueta. A tecnologia continua fiel à de 2001, com um cabedal durável inteiramente feito de couro sintético, entressola de corte leve e EVA macio, faixa estabilizante no calcanhar customizada com o nome "ROWLEY" e todo aquele enchimento superior clássico.

A Dime nasceu em Montreal a partir de um elo comum entre um grupo de skatistas que buscavam diversão e criatividade. Lançada em 2005, a Dime se estabeleceu, por meio de seus projetos de vídeos de skate, como uma empresa conhecida por seu humor característico e conceitos inovadores. Em 2015, o Glory Challenge da Dime levou os eventos de skate a um novo patamar, com seu estilo não competitivo e seu grande apelo que gera identificação. Seguindo as mesmas ideologias, a Dime abriu sua loja conceito em Montreal e cresceu, tornando-se uma marca de vestuário vendida nas lojas de skate e butiques de moda mais sofisticadas do mundo.

A cor exclusiva do Rowley XLT da Vans Skateboarding x Dime estará disponível a partir de 29 de setembro de 2023 na loja pop-up da Vans x Dime em Paris, e no site DimeMTL.com em 30 de setembro. A partir de 05 de outubro de 2023, a silhueta em azul-marinho estará disponível nas lojas parceiras da Vans Skateboarding também no Brasil. 

VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas