Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Urban Performance lança calças e bermudas com tecnologia antiodor

Com tecido Polygiene™, as peças oferecem conforto e proteção contra fungos, bactérias e odores do ambiente


Créditos: Mucio Ricardo


Em mais uma iniciativa inovadora, a Urban Performance, marca masculina da house of brands Aramis Inc., lança calças e bermudas com a tecnologia Polygiene™. A malha tech inibe a proliferação e o crescimento de fungos e bactérias que causam odores corporais, ajudando a evitar o cheiro de suor e de ambientes externos, como fumaça de cigarro, de cozinha, entre outros cheiros que impregnam nas roupas.

 

Desde 2022, a Urban Performance chega ao mercado de moda masculina para revolucionar o Smart Wear, com opções para quem busca movimento e performance. Neste sentido, por contar com função antibacteriana e antiodor, as peças de Polygiene auxiliam também no cuidado com o meio ambiente: reduzindo o número de lavagens e prolongando a vida útil das peças.


 

Créditos: Mucio Ricardo



 

"O lançamento das peças com a tecnologia Polygienetangibiliza o que acreditamos como marca. A Urban Performance nasceu para acompanhar a vida do homem contemporâneo com produtos funcionais, que agregam valor ao seu dia a dia e facilitam as rotinas produtivas", comenta Richard Stad, CEO da marca.


 

As peças com a tecnologia Polygiene já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da Urban Performance. Conheça no site da marca clicando aqui.



 

SIGA NAS REDES SOCIAIS






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer