Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

TOMMY HILFIGER WATCHES + PAULO ANDRÉ: Marca anuncia velocista como embaixador mundial da coleção de joias e relógios masculinos de Outono/Inverno 2023

Após o sucesso da campanha de Primavera/Verão 2023 no Brasil, a relação entre a marca e o velocista evolui a nível mundial por partilharem dos mesmo valores esportivos


Créditos: divulgação.

 

A Tommy Hilfiger Watches, de propriedade da PVH Corp.. [NYSE: PVH] e sendo uma das marcas de moda mais conhecidas, anuncia o campeão de atletismo Paulo André como seu embaixador mundial para a temporada de Outono/Inverno 2023, estrelando a campanha de relógios e joias masculinas. Essa sinergia acontece com base na recorrência na história da Tommy Hilfiger em colaborar com figuras pioneiras no mundo da FAMES, sigla em inglês que se refere ao conjunto de moda, arte, música, entretenimento e esportes. Este acordo tem como objetivo celebrar a dedicação de Paulo André à sua excelência atlética, à sua firmeza e suas obras de responsabilidade social que tem realizado por meio do esporte.

 

A nova linha de Outono/Inverno 2023 Tommy Hilfiger Watches contará com peças imponentes, assim como o relógio esportivo multifuncional com mostrador de 46 milímetros da família Clark – característica por seus modelos inspirados em corridas – em design clássico, mas contendo elementos modernos para atender ao público jovem. Resistente à água até cinco atmosferas (medida da pressão suportada sob água), o relógio é complementado por mais três marcadores em seu mostrador principal multidimensional Tommy Hilfiger, indicando a data, o dia da semana e o horário em um ciclo de 24 horas. O bezel e a coroa que fazem parte da estrutura do modelo são desenvolvidos com uma textura serrilhada acompanhando o visual esportivo.

 

"Sempre adorei o clássico estilo da Tommy Hilfiger", afirma Paulo André. "Para mim, como velocista, uma fração de segundo é uma eternidade. Pode significar qualificação, classificação ou vitória. Lembro que, no início da minha carreira, me classifiquei para uma competição nacional por uma diferença de apenas dois décimos de segundo. Esse momento foi decisivo para eu continuar me dedicando ao atletismo", conta.

 

O velocista é campeão mundial de revezamento, conquistando o ouro no Campeonato Sul-Americano em julho de 2023, e o terceiro brasileiro mais rápido da história do esporte. Lidera a Associação Paulo André, projeto que incentiva e apoia a excelência atlética de crianças e adolescentes no Brasil.

 

Para a campanha de Outono/Inverno 2023, Paulo André foi fotografado na zona norte do litoral paulista, com direção de arte de Luciano Schmitz e styling de Thiago Biagi. A coleção de relógios e jóias é fabricada pelo The Movado Group Inc. sob licença da Tommy Hilfiger e vendida, no Brasil, pelas lojas Vivara.
 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras