Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

TJama, marca da família de Tiago Abravanel, comemora 5 anos com festa do pijama

Cintia, Tiago, Ligia e Vivian Abravanel comemoram o sucesso da marca que propõe looks versáteis para sair e super confortáveis para curtir momentos em casa.



Com coleções exclusivas e peças limitadas, assim como itens de coleção, a marca chegou esse ano a mais de 5 mil peças exclusivas vendidas, com uma variedade de tamanhos que vão do PP aos 5G, e proposta de looks para vestir toda a família com tamanhos infantil, feminino e masculino.

Para celebrar o dia 17 de Outubro, a família e os colaboradores comemoram a data com um café da manhã que foi marcado com um encontro de pijamas (peça da qual a marca é referência no mercado), assim ficou instituído oficialmente na empresa o Dia do Pijama, já que até então não havia uma data oficial no Brasil.
"Apesar de serem 'apenas' 5 anos, pra gente tem sido um período de muito trabalho em equipe, muito orgulho e gratidão. Desenvolver roupas versáteis é o nosso maior objetivo para que pessoas com diferentes corpos, tenham liberdade de compor seus looks com criatividade, cor e autenticidade. Além de tudo, ter a família como base é o que nos motiva e inspira a ser cada vez melhor para os nossos clientes", comemora Tiago Abravanel, idealizador da marca.

Siga nas redes sociais: @tjama



VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby