Tiktoker além das fronteiras: Julia Puzzuoli lança coleção de biquíni
- Gerar link
- Outros aplicativos
Da baixada santista para todo o Brasil. Julia Puzzuoli conquistou um público de 22,5 milhões de seguidores nas redes sociais por meio de cantadas na praia, tudo começou na sua cidade e se espalhou por cenários lindos e quentes pelo país. Ontem, 4, a criadora de conteúdo promoveu um coquetel de lançamento de seu primeiro empreendimento no escritório Brasilera Digital. Em desfile com quatro modelos, a linha de 11 peças agradou o público presente e os seguidores que acompanharam a transmissão ao vivo em seu Instagram. Todos os produtos estão à venda no site a partir de R$ 183,45: https://juliapuzzuolioficial.com.br/loja/
A influenciadora digital - que estreou no carnaval deste ano como destaque na quarta alegoria da Dragões da Real - investe na moda praia como primeiro negócio. São 3 modelos de maiôs, 7 biquínis e 1 saia/saída. As peças modernas apresentam nomes de flerte e refletem o estilo da criadora de conteúdo. "Eu amo praia, cresci nesse ambiente delicioso e não poderia pensar em outra coisa que não fosse moda praia para meu primeiro negócio. Fundei a linha junto com minha equipe e família para celebrar a diversidade de corpos e pessoas, para que todos se sintam bem e confiantes com autoestima", comenta Julia.
Em 2020, a influenciadora de multiplataformas começou a postar vídeos no Tik Tok como uma forma de se distrair, e foi na pandemia que ganhou notoriedade na internet. Os vídeos bem humorados traziam os famosos xavecos sempre interpretados por vozes masculinas para o ambiente feminino. Em 2022, a influenciadora digital mostrou que não veio para ficar somente nas dancinhas e xavecos, realizando sua primeira peça de teatro "EnCantada", em São Paulo.