Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Swarovski lança campanha de final de ano #CelebrateWonder


Celebrate Wonder nomeia a campanha comemorativa da marca, em 2023, e reúne as famílias de cristais do portfólio em lançamentos clicados por Steven Meisel


A Swarovski revela a nova campanha de final do ano para 2023, fotografada por Steven Meisel, concebida pela Diretora Criativa Giovanna Engelbert, e trazida à vida pela maquiadora Dame Pat McGrath. Nomeada Celebrate Wonder, a campanha é uma viagem ao legado do cristal Swarovski trazida à vida em uma série de retratos únicos por Meisel.


Cinco personalidades distintas celebram a maravilha da época festiva, cada uma inspirada nas coleções de acessórios icônicos da Swarovski: Blue Gema, cujos cristais azuis e transparentes brilham com uma luz sonhadora; Mesmera Stardust, que brilha em designs hipnóticos feitos para depois de escurecer; Matrix Supernova, dura e ousada, que brilha com a beleza magnética dos cristais transparentes; Punk Luna, que ilumina a noite, canalizando uma energia mística com motivos inspirados na lua; e Hyperbola Nebula, cujos cristais verdes vibram energia através dos seus fios entrelaçados.


Neste novo capítulo da história em evolução da Crystal Metamorphosis, as personagens são incendiadas pela magia da época festiva, transformando-se em peças de joalharia cintilantes que exemplificam a extravagância alegre, o savoir-faire e o domínio da luz da Swarovski.




A Diretora Criativa da Swarovski, Giovanna Engelbert, comentou: "A nossa campanha de final de ano é uma celebração da possibilidade infinita de auto expressão e criatividade da forma que só a Swarovski pode proporcionar. A minha visão centrou-se na ideia de mulheres, todas com visuais e personalidades distintas, que se transformam nas peças de joalharia que usam. Juntamente com Steven Meisel e Pat McGrath, criamos magia numa série de imagens que captam o glamour festivo e a maravilha da época festiva."



Giovanna Engelbert colaborou mais uma vez com a equipe dos sonhos de Meisel, criador de algumas das imagens mais emblemáticas da moda, e McGrath, conhecido pelas técnicas de maquiagem que ultrapassam os limites da autoexpressão, para destacar o poder transformador dos cristais Swarovski. A eles juntaram-se o cabeleireiro Guido Palau e o estilista Stephen Jones, que criou o extraordinário headpiece de cristal usado por Hyperbola.


A campanha Celebrate Wonder representa o poder, a autoexpressão, a experimentação e um regresso ousado ao glamour desenfreado, ideal para inspirar uma época festiva mágica de presentes brilhantes.

A coleção completa Swarovski estará disponível no Brasil, a partir de Novembro, nas lojas e em swarovski.com.br.

#CelebrateWonder


CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR OU CRIAR SEU SITE E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro