Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Stranger Things: Casio lança relógio collab com a série

Modelo vintage ganhou versão especial para os fãs da série
 


A estética icônica dos anos 80 ganhou destaque nas tendências atuais, seja através das cores vibrantes, designs improváveis, mistura de influências e claro, a exaltação do pop. Para celebrar esta era, a Casio se uniu a outro importante nome do universo geek, para lançar o novo relógio exclusivo Stranger Things A120, inspirado no sucesso mundial da Netflix.
 

A série de aventuras misteriosas que se passa nos anos 80 é a companheira perfeita para os emblemáticos e populares modelos Casio, lançados nessa época. A referência integra os designs multicoloridos da Casio, em uma homenagem a misteriosa dimensão alternativa que existe em paralelo com o universo humano na série.


















 

 

O mostrador do relógio, com botões frontais coloridos em estilo pop, exalta a década extravagante. Em silhueta, tal como aparece na pequena cidade dos EUA, Demogorgon, a criatura do submundo, é destaque em vermelho no mostrador. Os tentáculos do vilão também estão estampados no verso do relógio e na pulseira ajustável de resina transparente que relembra que este mundo e o submundo estão intimamente ligados. Para completar, a logo da série é destaque na luz LED revelando o título invertido, numa evocação adicional da dimensão alternativa. Confira aqui o vídeo de lançamento.
 

O modelo apresenta em apenas 25 gramas, cronômetro, alarme diário, sinal de hora em hora, calendário, resistência a água. Para presentear os fãs da série está disponível em embalagens especiais criadas exclusivamente para esta edição com imagens do elenco. O modelo faz parte da linha Vintage da Casio, criada em 1974. Esse design traz uma leve sensação de nostalgia.
 

 

Figurino

Na série de aventuras misteriosas, os personagens Dustin Henderson e Mike Wheeler, foram flagrados em alguns episódios já utilizando um dos modelos da Casio reforçando a importância da marca no contexto da década. Com relógios nos pulsos, os fãs estão agora a espera da 5ª e provavelmente última temporada.

 

 

 

 

Stranger Things

A série da Netflix Stranger Things é uma de sucesso mundial situada na pequena cidade de Hawkins, Indiana, na década de 1980. Em 1983, um jovem desaparece sem deixar rastro na pacata cidade do centro-oeste americano. À medida que os amigos, a família e a polícia local procuram respostas, são atraídos para um mistério fantástico que envolve experiências altamente secretas, forças sobrenaturais aterradoras e uma jovem muito estranha. Esta série icônica dos Duffer Brothers é uma carta de amor aos clássicos dos anos 80 que cativaram uma geração. As quatro temporadas estão agora disponíveis para streaming na Netflix. STRANGER THINGS™/© Netflix. Utilizado com permissão.
 

Sobre a Casio Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.









VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano