"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Semana das Crianças: Nova linha Petit de underwear da Plié chega para garantir mais conforto ao público jovem


Marca 100% brasileira investe em novo catálogo de underwear para atender às mudanças no corpo feminino neste ciclo infantil/pré-adolescente

A pré-adolescência é uma etapa de grande transformação feminina, e os pais e responsáveis buscam soluções em underwear para que essa fase transcorra com absoluto conforto e respeito às mudanças do corpo da jovem. Fiel ao propósito de acompanhar as necessidades das mulheres brasileiras e em especial esse momento inesquecível na vida das garotas, a Pilé desenvolveu a linha Petit voltada para o público de 8 a 14 anos. 

 

Produzidas em algodão para proporcionar mais maciez e conforto, fatores essenciais para a adaptação da menina a esse novo ciclo, as peças da linha Petit também se destacam pela variedade de cores, modelagens e design, incluindo elástico personalizado Plié e detalhes drapeados. "A Plié vive o universo feminino em todas as suas fases e a escolha do underwear é essencial para garantir o conforto em todas elas. A linha Petit faz a leitura das necessidades das mais jovens, para que esse momento de desenvolvimento, tão importante de suas vidas, seja muito mais harmonioso e suave", diz Ron Horovitz, presidente da Plié.

 

A linha inédita de underwear da Plié apresenta peças como top drapeado, top nadador, camiseta e calcinhas. Petit Plié já está sendo comercializada em todo país nas franquias físicas e ecommerce e se mantém como uma linha permanente da marca.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS





VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais