Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Ryzí traz referências urbanas em novo modelo de bolsa Kaori

Versatilidade, praticidade e conforto são o foco do lançamento
 


Mantendo em seu DNA um design autêntico, com referências geométricas e com cores que são tendência no cenário atual da moda, a Ryzí, marca nacional com design criativo de Luiza Mallmann, traz agora a versatilidade do estilo urbano para seu novo lançamento, a bolsa Kaori.
 

O modelo tem formato retangular e aposta em cores metalizadas como prata e ouro, além de um clássico preto. A bolsa ainda conta com o exterior em puffer, tendência em peças de roupa e acessórios.
 

A campanha traz este contexto urbano, com fotos produzidas em Berlim, que reflete o estilo ousado, atemporal e fashionista, que também é uma característica da bolsa. Ela vem com alça curta fixa e alça longa removível, ambas em couro.
 

"Foi pensando na praticidade do dia-a-dia, na versatilidade e em um acessório que tivesse essa proposta em seu design, que nasceu a Kaori. Ela é um item que complementa seu look, de uma forma simples, mas que causa um grande impacto ao ser vista", comenta Mallmann.
 

Em breve a Kaori estará disponível para venda na loja física da marca, na Rua Estados Unidos, 2090 e no e-commerce: Link.
 

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS






VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano