"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Rommanel lança coleção ‘Mickey e Amigos’ com a Disney Brasil

A linha tem ótimas opções de presentes para as Crianças



A Rommanel, pioneira na fabricação das melhores joias folheadas do mercado, apresenta uma novidade especial, provando que moda também é coisa de criança: a partir de agora, a marca incluirá em seu portfólio o licenciamento com a Disney Brasil, começando com o lançamento da coleção Mickey e Amigos. Serão 20 modelos de produtos em uma coleção diversificada.


Para essa primeira série de produtos, a Rommanel traz a alegria característica das personagens Disney através dos modelos que possibilitam personalizações únicas, com looks lúdicos que proporcionam conforto e leveza. O casal de camundongos mais amados do mundo e seus amigos são inspiração para joias que são perfeitas para serem usadas sozinhas e em composições variadas.


Esse lançamento simboliza um marco na história da Rommanel: o licenciamento com uma marca global e amada por todos. "Essa coleção com a Disney Brasil é um marco em nossa história, pois através da Rommanel, muitas revendedoras terão acesso a um produto original Disney com um preço acessível, afirmando ainda mais o nosso compromisso em levar uma joia folheada a ouro de qualidade, disponível em todos os cantos do Brasil", comenta Fabiana Martins, diretora de marketing da Rommanel.


Todas as joias folheadas contam com o padrão de qualidade Rommanel: são feitas de maneira artesanal e são hipoalergênicas ao níquel, ou seja, não causam riscos à saúde das crianças. Além disso, as peças da coleção possuem o timbre da borboleta Rommanel.


Todos os produtos são acompanhados por uma embalagem especial, própria para presentear. Todo o encanto da Disney, agora com a magia da borboleta. Para acompanhar esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil oficial da marca no Instagram: @rommanel.

 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace