Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Revenda de semijóias surge como opção para iniciar 2024

De acordo com Átila Coelho Cabral, diretor executivo da Paramour, esse é um mercado oferece grandes oportunidades para aqueles que buscam flexibilidade, crescimento profissional e uma renda permanente

 

O cenário comercial passou por profundas transformações, tornando a venda de produtos mais acessível e flexível do que nunca. Uma das oportunidades de negócios que têm se destacado nos últimos anos é a revenda de semijóias.


Esta atividade não só oferece a possibilidade de trabalhar sem sair de casa, graças ao auxílio das plataformas digitais, mas também representa uma excelente oportunidade para começar o próximo ano com uma fonte de renda permanente.

 

Vender esse tipo de artigo se tornou uma escolha popular para muitas pessoas que buscam uma forma flexível de ganhar dinheiro. Com a combinação de aplicativos de mensagens instantâneas, soluções de pagamento digital e uma variedade de produtos de qualidade, a revenda de semijóias se transformou em uma atividade comercial viável e atraente para qualquer pessoa.

 

Dados levantados pelo Pnad - Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio e divulgados pelo IBGE, apontam que, no Brasil, existem mais de 25,7 milhões de trabalhadores atuando de forma autônoma. Em relação ao ano de 2021, houve um crescimento de 4,7%.

 

De acordo com Átila Coelho Cabral, diretor executivo da Paramour, empresa que é referência quando se fala em peças de luxo acessíveis, uma das principais vantagens da revenda de semijóias é a facilidade de acesso ao mercado. "Ao contrário de outros tipos de produtos, esse tipo de peça têm um apelo universal. Elas são apreciadas por pessoas de todas as idades e estilos, tornando-se um produto versátil, que pode ser comercializado para uma ampla gama de clientes", revela.

 

Flexibilidade nas vendas, no pagamento e no estilo de vida

 

A facilidade de visualizar catálogos de produtos repletos de variedade no design com apenas alguns cliques, permite que os revendedores escolham os produtos que atendam ao gosto de seus clientes. "Isso elimina a necessidade de investir em grandes estoques, tendo em vista que os pedidos são feitos sob demanda", pontua.

 

Uma das maiores vantagens da revenda de semijóias é a flexibilidade em termos de horários e locais de trabalho. "Os revendedores podem trabalhar de casa, estabelecendo sua própria agenda de acordo com suas necessidades e compromissos pessoais. Isso é especialmente atraente para pais e mães que desejam passar mais tempo com seus filhos ou para pessoas que buscam uma segunda fonte de renda", declara Átila.

 

O especialista acredita que a tecnologia desempenha um papel fundamental nessa flexibilidade. "Com a disponibilidade de aplicativos de mensagens instantâneas, é fácil para os revendedores se comunicarem com seus clientes, tirar dúvidas e fazer vendas a qualquer momento, sem a necessidade de um espaço físico de atendimento", relata.

 

Outro aspecto que facilita a revenda desses artigos é a ampla disponibilidade de plataformas de pagamento digital. "Os revendedores podem receber de forma conveniente por meio de cartões de crédito, transferências bancárias e soluções como Pix. Isso torna o processo de venda mais seguro e eficiente para todos os envolvidos", revela.


Comparado a outros tipos de negócios, a revenda de semijóias requer um investimento inicial relativamente baixo. "A Paramour, por exemplo, oferece kits de início que incluem uma variedade de produtos para que os revendedores possam começar imediatamente, permitindo que pessoas com orçamentos limitados entrem no negócio sem grandes despesas iniciais. É uma grande oportunidade para todos aqueles que buscam uma renda permanente e crescimento profissional", finaliza.

 

Sobre a Paramour

A Paramour é uma empresa de semijoias que se destaca por seu foco nas pessoas e na capacitação de revendedoras, oferecendo produtos de qualidade superior enquanto ensina as pessoas a empreenderem no mercado de artigos de luxo acessíveis. Para mais informações, acesse o site ou pelo instagram paramour_brasil

 

Sobre Átila Coelho Cabral

Formado em Ciências Econômicas, Átila enxergou um grande potencial de mercado de semijoias e começou a estudá-lo. Durante esse processo, percebeu que não haviam empresas grandes o suficiente para representar uma barreira de entrada no setor. Além disso, identificou uma lacuna conceitual nas empresas existentes, que mantinham um foco excessivo nos produtos ao invés das pessoas. Com base nesse insight, desenvolveu um plano de negócios inovador e fundou a Paramour. Para mais informações, visite o instagram em atilacoelhocabral 

 

 


 



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