Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Para Dia da Básica HERING usa CGI em campanha nos edifícios da Avenida Paulista

Ação dá enfoque ao projeto social que reverte parte das vendas da camiseta World branca para instituições sem fins lucrativos



A HERING "pendura" uma camiseta World branca entre os prédios da Avenida Paulista, em São Paulo. Ação é desenvolvida por meio de computação gráfica através de CGI — técnica que permite produzir imagens e vídeos realistas a partir de dados computacionais. Criada pela Agência África, a ação será exibida nas redes sociais da HERING.

 

A marca trabalha nesta iniciativa a sua peça-chave, a camiseta, em um dos mais famosos pontos turísticos do país, para levar a mensagem do seu projeto social "Vestir o Brasil", em que parte das vendas da camiseta branca tem venda revertida para instituições parceiras.

 

DIA DA BÁSICA


Para gerar impacto positivo e comemorar a data de fundação da HERING, a marca que é o Básico do Brasil divulga até 4 de outubro o Dia da Básica. Pelo terceiro ano consecutivo, o Dia da Básica é uma iniciativa que reverte parte da venda da camiseta World branca, a queridinha no guarda-roupa de todo brasileiro, para instituições sem fins lucrativos.
 

Em 2023, as organizações contempladas serão o ID_BR (Instituto Identidades do Brasil), uma organização sem fins lucrativos comprometida em conscientizar e engajar a sociedade em ações pela igualdade racial, e a Casa 1, organização localizada na região central da cidade de São Paulo, que concentra seu trabalho em três frentes de atuação: uma república de acolhida para pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero; o Galpão Casa 1, centro para atividades culturais e educativas; e a Clínica Social Casa 1, que realiza atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos pontuais e terapias complementares. No total, aproximadamente 3.500 pessoas são atendidas mensalmente, em variados projetos.
 

A campanha também reitera o pilar social da marca, comprometida em colaborar para expansão de uma indústria de moda mais ética e responsável. No processo fabril da camiseta World, são compensadas as emissões de dióxido de carbono, com impactos positivos na qualidade do ar e da vida das pessoas. Para mais informações sobre o Dia da Básica 2023 clique aqui.
 

SOBRE A HERING

A HERING é a marca do Básico mais amado do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pelo ritmo brasileiro, por colorir a vida, trazer conforto e ser consciente. Mais informações: Site | hering_oficial

 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana