Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

Outubro Rosa: Plié reverte vendas de sutiãs para tratamentos de câncer de mama

Marca de shapewear e lingeries destinará parte dos valores da comercialização de seus sutiãs para a WeCancer, hub de gestão de saúde oncológica

 


 A Plié valoriza a diversidade de biotipos femininos e inspira as mulheres a terem autocuidado com o corpo. Seguindo seu compromisso de proporcionar conforto físico e emocional para suas consumidoras, a marca feminina que une tecnologia e conforto vai doar parte das vendas de seus sutiãs para ações voltadas à prevenção e tratamento do câncer de mama. Os valores terão como destino a WeCancer, hub brasileira de gestão de saúde oncológica. A iniciativa da Plié envolve as vendas nas lojas físicas e e-commerce feitas até 31 de outubro.


"Nascemos com o propósito de materializar a infinitude feminina, elevando sua personalidade com suas virtudes e imperfeições. Essa magia de decifrar o interior da mulher nos traz respostas importantes. E uma delas é o bem que se faz incentivando o autoconhecimento e cuidados com o câncer de mama. Queremos continuar vestindo as mulheres de corpo, mente e alma", destaca Ron Horovitz, presidente da Plié.


A WeCancer tem como líderes César e Lorenzo, que se cruzaram no caminho da vida por razões semelhantes: ambos haviam perdido suas mães em decorrência do câncer de mama. A dor foi transformada em empreendedorismo à causa, e a WeCancer surgiu do sonho de revolucionar a forma de cuidar do paciente com câncer. Desde então, a startup já transformou a vida de mais de 10 mil pacientes.

 

"A WeCancer surge com o propósito de levar saúde de qualidade para quem precisa usando a tecnologia, assim todos têm a chance de viver mais e melhor. Esse propósito só se alcança coletivamente e o apoio da Plié nos ajuda a girar todos os movimentos dessa jornada na saúde oncológica.", disse César Filho, CEO da WeCancer.


O fomento a iniciativas em benefício à saúde da mulher brasileira integra os pilares de responsabilidade social da Plié e o Outubro Rosa reforça esse vínculo da marca com o corpo feminino. Em anos anteriores, a Plié fez parcerias com entidades respeitadas atuando de diversas formas: doando sutiãs especiais para mulheres que optaram pela mastectomia, destinando parte das vendas de sutiãs, assim como produzindo e doando lenços a pacientes em tratamento de câncer.


 



SIGA NAS REDES SOCIAIS








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering