MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Outubro Rosa: Plié reverte vendas de sutiãs para tratamentos de câncer de mama

Marca de shapewear e lingeries destinará parte dos valores da comercialização de seus sutiãs para a WeCancer, hub de gestão de saúde oncológica

 


 A Plié valoriza a diversidade de biotipos femininos e inspira as mulheres a terem autocuidado com o corpo. Seguindo seu compromisso de proporcionar conforto físico e emocional para suas consumidoras, a marca feminina que une tecnologia e conforto vai doar parte das vendas de seus sutiãs para ações voltadas à prevenção e tratamento do câncer de mama. Os valores terão como destino a WeCancer, hub brasileira de gestão de saúde oncológica. A iniciativa da Plié envolve as vendas nas lojas físicas e e-commerce feitas até 31 de outubro.


"Nascemos com o propósito de materializar a infinitude feminina, elevando sua personalidade com suas virtudes e imperfeições. Essa magia de decifrar o interior da mulher nos traz respostas importantes. E uma delas é o bem que se faz incentivando o autoconhecimento e cuidados com o câncer de mama. Queremos continuar vestindo as mulheres de corpo, mente e alma", destaca Ron Horovitz, presidente da Plié.


A WeCancer tem como líderes César e Lorenzo, que se cruzaram no caminho da vida por razões semelhantes: ambos haviam perdido suas mães em decorrência do câncer de mama. A dor foi transformada em empreendedorismo à causa, e a WeCancer surgiu do sonho de revolucionar a forma de cuidar do paciente com câncer. Desde então, a startup já transformou a vida de mais de 10 mil pacientes.

 

"A WeCancer surge com o propósito de levar saúde de qualidade para quem precisa usando a tecnologia, assim todos têm a chance de viver mais e melhor. Esse propósito só se alcança coletivamente e o apoio da Plié nos ajuda a girar todos os movimentos dessa jornada na saúde oncológica.", disse César Filho, CEO da WeCancer.


O fomento a iniciativas em benefício à saúde da mulher brasileira integra os pilares de responsabilidade social da Plié e o Outubro Rosa reforça esse vínculo da marca com o corpo feminino. Em anos anteriores, a Plié fez parcerias com entidades respeitadas atuando de diversas formas: doando sutiãs especiais para mulheres que optaram pela mastectomia, destinando parte das vendas de sutiãs, assim como produzindo e doando lenços a pacientes em tratamento de câncer.


 



SIGA NAS REDES SOCIAIS








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana