"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Outubro Rosa: "De Bem com Você" lança coleção de camisetas temáticas

Instituto ABIHPEC, coordenador do programa, informa que parte do valor arrecadado com a venda das camisetas será revertida nas ações de apoio a mulheres em tratamento do câncer
 

O "De Bem com Você – A Beleza Contra o câncer", iniciativa de apoio a pacientes em tratamento oncológico, coordenado pelo Instituto ABIHPEC, anunciou o lançamento da nova coleção de camisetas do programa. A ideia, além de levar mensagens positivas sobre autoestima e cuidado pessoal, é angariar recursos para as ações que já atenderam, desde 2012, mais de 50 mil pacientes.
 

Cada camiseta vendida resultará no envio de um kit de maquiagem e itens de cuidado pessoal para as participantes das oficinas de automaquiagem. As camisetas da campanha podem ser adquiridas na loja online Uma Penca – De Bem Com Você.
 

Para o Instituto ABIHPEC, a criação da linha de camisetas é uma forma de impulsionar a causa, levando mensagens positivas, e uma forma prática do público em geral contribuir com o programa, que hoje conta com o apoio de empresas do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.
 

Associado ao Look Good Feel Better Internacional, o "De Bem com Você" mantém no Brasil parcerias com mais de 52 hospitais, ONGS e Casas de Apoio. O programa oferece oficinas presenciais e online de automaquiagem para mulheres que estão enfrentando a luta contra o câncer. De acordo com levantamento do DBCV, 92% das mulheres participantes passaram a se maquiar após participar da programação e 63% disseram se sentir mais confiantes com o auxílio da maquiagem.
 

"A autoestima é uma arma fundamental no combate ao câncer", afirmou Claudio Viggiani, presidente do Instituto ABIHPEC. "Fazê-las se sentirem mais confiantes é a razão de ser desta iniciativa, é o primeiro passo para uma luta árdua, que pode ser enfrentada com mais leveza", ressaltou.
 

Neste mês de Outubro Rosa, o "De Bem Com Você – A Beleza Contra o Câncer" realizou diversas ações, como oficinas presenciais de automaquiagem, ações com influenciadoras de beleza, participação na Pedalada e Caminhada Rosa 2023, 7º Giro Pela Vida, do Instituto AVON, entre outras. A agenda de oficinas, palestras e eventos vai até o final de outubro. Confira no site.
 

















VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!