BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Óticas Diniz lança campanha da sua linha exclusiva com autenticidade e sofisticação


DII Collection apresenta mais de 100 modelos para lifestyle inspirada no desejo de aumentar a autoestima de homens e mulheres, atribuindo um toque de exclusividade a cada olhar


Linha exclusiva das Óticas Diniz propõe modelos sofisticados em campanha para renovar o estilo de vida independente. A aposta da DII Collection em Lifestyle é promover peças que tornam o visual das pessoas mais autêntico, realçando seu próprio estilo em peças de grau ou solares como verdadeiros acessórios de moda.

A coleção foi desenvolvida com objetivo de criar óculos que fossem além das expectativas, combinando estilo e conforto. Cada peça é cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência única, enquanto realça a essência e a individualidade de quem a usa. Os produtos são a expressão perfeita de elegância e sofisticação, com um toque de exclusividade em cada modelo.

Autonomia, autoconhecimento e bem-estar são itens importantes que as pessoas procuram manter no topo da lista nos dias de hoje. Dando preferência por atividades e produtos que combinam com sua personalidade, assim como armações que acompanham as necessidades para quem usa óculos. 

"Nada é mais autêntico do que pessoas que se conhecem, têm atitude e sabem o que lhes caem bem ao usar óculos. E como os padrões estéticos e comportamentais estão se tornando mais diversificados e inclusivos, a procura por armações contemporâneas e de qualidade tema acompanhado esse movimento. Levamos em consideração tudo isso, além das tendências do setor e da moda, e criamos uma marca capaz de atender essas reais necessidades", afirma Renata Martins, gerente de Produtos Armações das Óticas Diniz.

O destaque da campanha está na diversidade de designs disponíveis. Com material leve, elementos icônicos e cores renovadas, a marca oferece mais de 100 modelos diferentes com certificado, seguindo as tendências de moda e design como renomada grife de lifestyle. Todos os produtos são acompanhados por estojo e flanela levando o propósito da campanha em cada detalhe.

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas