MODA: adidas Orignals e Willy Chavarria celebram cultura, legado e estilo em nova coleção Primavera/Verão 2025

Imagem
Parceria global une sofisticação do streetwear ao DNA esportivo da adidas e chega ao Brasil com lançamento exclusivo e com peças limitadas na Guadalupe Store, em São Paulo, e no CONFIRMED app. Fotos: Divulgação   A adidas Originals e o designer nova-iorquino Willy Chavarria apresentam sua nova colaboração para a temporada Primavera/Verão 2025. Dividida em dois lançamentos — em maio e julho —, a coleção traz uma seleção completa de roupas e calçados para homens e mulheres, mesclando o universo do streetwear com o legado esportivo da adidas. Reconhecido por seu olhar marcante e por um design que combina minimalismo com potência estética, Chavarria assina peças que unem estilo e performance. A coleção é marcada por cortes precisos, referências à cultura chicana e à estética urbana, resultando em peças que transitam entre o casual e o icônico com autenticidade. Um dos grandes destaques da coleção é o relançamento do lendário tênis adidas Jabbar, originalmente criado em 197...

Óticas Diniz lança campanha da sua linha exclusiva com autenticidade e sofisticação


DII Collection apresenta mais de 100 modelos para lifestyle inspirada no desejo de aumentar a autoestima de homens e mulheres, atribuindo um toque de exclusividade a cada olhar


Linha exclusiva das Óticas Diniz propõe modelos sofisticados em campanha para renovar o estilo de vida independente. A aposta da DII Collection em Lifestyle é promover peças que tornam o visual das pessoas mais autêntico, realçando seu próprio estilo em peças de grau ou solares como verdadeiros acessórios de moda.

A coleção foi desenvolvida com objetivo de criar óculos que fossem além das expectativas, combinando estilo e conforto. Cada peça é cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência única, enquanto realça a essência e a individualidade de quem a usa. Os produtos são a expressão perfeita de elegância e sofisticação, com um toque de exclusividade em cada modelo.

Autonomia, autoconhecimento e bem-estar são itens importantes que as pessoas procuram manter no topo da lista nos dias de hoje. Dando preferência por atividades e produtos que combinam com sua personalidade, assim como armações que acompanham as necessidades para quem usa óculos. 

"Nada é mais autêntico do que pessoas que se conhecem, têm atitude e sabem o que lhes caem bem ao usar óculos. E como os padrões estéticos e comportamentais estão se tornando mais diversificados e inclusivos, a procura por armações contemporâneas e de qualidade tema acompanhado esse movimento. Levamos em consideração tudo isso, além das tendências do setor e da moda, e criamos uma marca capaz de atender essas reais necessidades", afirma Renata Martins, gerente de Produtos Armações das Óticas Diniz.

O destaque da campanha está na diversidade de designs disponíveis. Com material leve, elementos icônicos e cores renovadas, a marca oferece mais de 100 modelos diferentes com certificado, seguindo as tendências de moda e design como renomada grife de lifestyle. Todos os produtos são acompanhados por estojo e flanela levando o propósito da campanha em cada detalhe.

 


VEJA TAMBÉM:

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Helena Bordon lança nova coleção de inverno para sua marca de roupas By Helena Bordon

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial