Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Óticas Diniz lança campanha da sua linha exclusiva com autenticidade e sofisticação


DII Collection apresenta mais de 100 modelos para lifestyle inspirada no desejo de aumentar a autoestima de homens e mulheres, atribuindo um toque de exclusividade a cada olhar


Linha exclusiva das Óticas Diniz propõe modelos sofisticados em campanha para renovar o estilo de vida independente. A aposta da DII Collection em Lifestyle é promover peças que tornam o visual das pessoas mais autêntico, realçando seu próprio estilo em peças de grau ou solares como verdadeiros acessórios de moda.

A coleção foi desenvolvida com objetivo de criar óculos que fossem além das expectativas, combinando estilo e conforto. Cada peça é cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência única, enquanto realça a essência e a individualidade de quem a usa. Os produtos são a expressão perfeita de elegância e sofisticação, com um toque de exclusividade em cada modelo.

Autonomia, autoconhecimento e bem-estar são itens importantes que as pessoas procuram manter no topo da lista nos dias de hoje. Dando preferência por atividades e produtos que combinam com sua personalidade, assim como armações que acompanham as necessidades para quem usa óculos. 

"Nada é mais autêntico do que pessoas que se conhecem, têm atitude e sabem o que lhes caem bem ao usar óculos. E como os padrões estéticos e comportamentais estão se tornando mais diversificados e inclusivos, a procura por armações contemporâneas e de qualidade tema acompanhado esse movimento. Levamos em consideração tudo isso, além das tendências do setor e da moda, e criamos uma marca capaz de atender essas reais necessidades", afirma Renata Martins, gerente de Produtos Armações das Óticas Diniz.

O destaque da campanha está na diversidade de designs disponíveis. Com material leve, elementos icônicos e cores renovadas, a marca oferece mais de 100 modelos diferentes com certificado, seguindo as tendências de moda e design como renomada grife de lifestyle. Todos os produtos são acompanhados por estojo e flanela levando o propósito da campanha em cada detalhe.

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca