"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Olympikus lança Corre 3 especial Outubro Rosa com 100% do lucro revertido para Santa Casa de POA

Pelo 2º ano consecutivo, marca realiza campanha temática para ajudar a conscientizar a população sobre a importância da realização de exames preventivos e o diagnóstico precoce do câncer de mama

Durante o mês de outubro, a campanha nacional Outubro Rosa - que alerta sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama - dá o tom rosa para o período e reúne diversas iniciativas com intuito de conscientizar a população sobre os autocuidados que devem ser realizados anualmente, como a realização de exames preventivos. De acordo com um estudo realizado pela Fundação Oswaldo Cruz, são esperados 73 mil novos casos da doença durante o triênio 2023-2025. E a Olympikus, maior marca de calçados esportivos brasileira, participa pelo pelo 2º ano consecutivo da causa com uma campanha exclusiva cujo lucro será 100% revertido para a Santa Casa de Porto Alegre.

A marca escolheu o Corre 3, um dos modelos mais icônicos da empresa e um dos grandes responsáveis por democratizar o acesso a alta tecnologia para corredores brasileiros, para ser a estrela desta campanha. O tênis ganha uma edição especial e limitada na cor rosa, assinada pela criadora de conteúdo e escritora Claudia Bartelle, diagnosticada com câncer de mama em 2021 e que, ao perceber que muitas mulheres estavam passando pela mesma situação, transformou seu diagnóstico em missão de vida. 


Claudia descobriu que além de falar sobre moda e comportamento, ela poderia influenciar as pessoas a se cuidarem, a fazerem seus exames e seus tratamentos sem medo, com vontade de viver, focando no bom da vida, na família, nos amigos e nos outros. Hoje, são 3 pilares que conduzem a suas ações: apoiar instituições que precisam através da sua história; acolher aqueles que estão vivendo a mesma jornada que um dia ela viveu, e conscientizar a todos da importância do diagnóstico e tratamento precoce a partir de uma agenda de saúde.


A Olympikus promove o esporte, incentiva a saúde e democratiza o bem-estar. "A mensagem é de autocuidado, prevenção e que estamos juntos nesse objetivo. É maravilhoso estar com uma marca que se preocupa realmente com o próximo e principalmente com as mulheres". Claudia Bartelle

O Corre 3 edição Outubro Rosa chega ao e-commerce da marca no valor de R$499,00 e 100% do lucro das vendas será destinado à Santa Casa de Porto Alegre, instituição escolhida para esse projeto, uma entidade pioneira no tratamento ao câncer na capital gaúcha. Rapidamente, conquistou a liderança regional e o reconhecimento internacional pelo foco na prevenção e diagnóstico precoce da doença. A Santa Casa atende milhares de pessoas de forma pública através do SUS, com consultas, exames, tratamentos como quimioterapia e radioterapia e cirurgias. 


Para ficar por dentro de todas as novidades da Olympikus, acesse: @olympikus, nas redes sociais.




SIGA NAS REDES SOCIAIS




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais