A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Imagem
  Fonte: Divulgação   Moscou será palco de um dos eventos mais importantes da moda internacional, o BRICS+ Fashion Summit. O evento reunirá mais de 100 países da América Latina, Ásia, África, Europa, Oriente Médio e da Comunidade dos Estados Independentes (CEI), criando uma plataforma para a troca de ideias, discussão do futuro do mercado global da moda e será uma oportunidade para designers e marcas apresentarem suas criações e conceitos próprios.   Criadores de moda de economias emergentes estão ganhando cada vez mais destaque no cenário global, com ênfase no desenvolvimento sustentável e na responsabilidade social. Isso se reflete na forte participação da América Latina no evento, que trará a sua a influência cultural com uma delegação que inclui diretores de semanas de moda, instituições educacionais, além de designers de países como Brasil, Guatemala, México, Honduras, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, El Salvador, Equador, Colômbia, Argentina, Venezuela, G

Olympikus lança Corre 3 especial Outubro Rosa com 100% do lucro revertido para Santa Casa de POA

Pelo 2º ano consecutivo, marca realiza campanha temática para ajudar a conscientizar a população sobre a importância da realização de exames preventivos e o diagnóstico precoce do câncer de mama

Durante o mês de outubro, a campanha nacional Outubro Rosa - que alerta sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama - dá o tom rosa para o período e reúne diversas iniciativas com intuito de conscientizar a população sobre os autocuidados que devem ser realizados anualmente, como a realização de exames preventivos. De acordo com um estudo realizado pela Fundação Oswaldo Cruz, são esperados 73 mil novos casos da doença durante o triênio 2023-2025. E a Olympikus, maior marca de calçados esportivos brasileira, participa pelo pelo 2º ano consecutivo da causa com uma campanha exclusiva cujo lucro será 100% revertido para a Santa Casa de Porto Alegre.

A marca escolheu o Corre 3, um dos modelos mais icônicos da empresa e um dos grandes responsáveis por democratizar o acesso a alta tecnologia para corredores brasileiros, para ser a estrela desta campanha. O tênis ganha uma edição especial e limitada na cor rosa, assinada pela criadora de conteúdo e escritora Claudia Bartelle, diagnosticada com câncer de mama em 2021 e que, ao perceber que muitas mulheres estavam passando pela mesma situação, transformou seu diagnóstico em missão de vida. 


Claudia descobriu que além de falar sobre moda e comportamento, ela poderia influenciar as pessoas a se cuidarem, a fazerem seus exames e seus tratamentos sem medo, com vontade de viver, focando no bom da vida, na família, nos amigos e nos outros. Hoje, são 3 pilares que conduzem a suas ações: apoiar instituições que precisam através da sua história; acolher aqueles que estão vivendo a mesma jornada que um dia ela viveu, e conscientizar a todos da importância do diagnóstico e tratamento precoce a partir de uma agenda de saúde.


A Olympikus promove o esporte, incentiva a saúde e democratiza o bem-estar. "A mensagem é de autocuidado, prevenção e que estamos juntos nesse objetivo. É maravilhoso estar com uma marca que se preocupa realmente com o próximo e principalmente com as mulheres". Claudia Bartelle

O Corre 3 edição Outubro Rosa chega ao e-commerce da marca no valor de R$499,00 e 100% do lucro das vendas será destinado à Santa Casa de Porto Alegre, instituição escolhida para esse projeto, uma entidade pioneira no tratamento ao câncer na capital gaúcha. Rapidamente, conquistou a liderança regional e o reconhecimento internacional pelo foco na prevenção e diagnóstico precoce da doença. A Santa Casa atende milhares de pessoas de forma pública através do SUS, com consultas, exames, tratamentos como quimioterapia e radioterapia e cirurgias. 


Para ficar por dentro de todas as novidades da Olympikus, acesse: @olympikus, nas redes sociais.




SIGA NAS REDES SOCIAIS




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda