Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

Imagem
Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

Olympikus e Baw se unem para uma collab exclusiva e limitada


Do Corre Pro Rolê - Unindo o universo da corrida e o lifestyle urbano, a coleção traz peças para todas as ocasiões



Uma cocriação entre as comunidades da corrida e do lifestyle urbano resultou em uma coleção cheia de autenticidade e que promete conquistar todos os gostos. A partir de 10 de outubro, a collab exclusiva e limitada Olympikus + Baw Clothing, duas marcas nacionais inovadoras, chega aos consumidores trazendo a expertise de cada uma e conquistando o gosto dos brasileiros. A coleção criada a quatro mãos possui peças marcantes e confortáveis para compor looks em todas as ocasiões que vão do Corre pro Rolê.


De um lado, a Olympikus contribui com toda sua expertise em tecnologia de alta performance de calçados esportivos. Para a collab exclusiva, o já querido pela comunidade corredora, o Corre 3, ganha uma nova versão trazendo ainda mais estilo para o calçado. Co-criado por atletas e especialistas no assunto, além de ser testado pelo laboratório de biomecânica da USP, uma das maiores universidades federais brasileiras, o modelo é indicado para aqueles que buscam mais amortecimento durante a corrida ou durante o corre do dia a dia, pesando apenas 210g.


Com 8mm de drop, o Corre 3, primeiro modelo da Família Corre, linha de calçados para alta performance na corrida que chega a sua 3ª edição, carrega as tecnologias OXITEC proporcionando maior conforto térmico e a não absorção de água pela chuva ou contato com suor, impedindo o aumento do peso; ELEVA PRO, que explora o limite de expansão do EVA para alcançar máxima resposta, mantendo o conforto e durabilidade; GRIPPER PLUS e GRIPPER, no solado, que foram aplicadas na parte dianteira com borrachas antiderrapantes que aumentam a maciez e conforto da passada e na região do calcanhar, com borracha compacta, aumentando a resistência à abrasão e proporcionando estabilidade na aterrissagem da passada, respectivamente. 

"O projeto do corre 3 nasce com uma visão colaborativa do início ao fim. E foi nesse processo de cocriação com especialistas que surgiu a ideia de fazermos uma collab com a Baw - uma das marcas de lifestyle que mais entende da cultura brasileira e que está fazendo um trabalho incrível e que a gente admira muito. O Lukas esteve com a gente na mesa de cocriação do Corre 3 trazendo identidade e personalidade pro projeto e aproveitamos para construir essa história que é tão legítima, somando talentos e esforços. Temos muito orgulho de estar compartilhando esse lançamento porque acreditamos que quando somamos talentos, todos saem mais fortes. Tenho certeza que tanto a Olympikus quanto a Baw vão sair mais fortes dessa parceria", conta Márcio Callage, Diretor de marketing da Olympikus.


Do outro lado, a Baw explora sua estética marcante e despojada, com detalhes coloridos, estampas divertidas e borrachas personalizadas, criando uma linha de produtos que, apesar de causais, se conectam com o lifestyle urbano da marca e harmonia da performance. Os clientes vão encontrar opções completas para os looks com casacos, calças, bermudas e shorts, camisetas, tops e meias, além dos acessórios como bonés e pochete. Os tecidos utilizados na confecção foram pensados em trazer qualidade e conforto para o dia a dia com peças em moletom, poliamida e malha rugby, best sellers de ambas as marcas.


A cartela de cores explora tons ácidos e neutros como marrom, beges, off-white, rosa, roxo, amarelo, preto e limão. As lavanderias exclusivas em camisetas de modelagem new over, marca registrada da Baw, também ganham espaço de destaque na coleção.

''Enxergamos essa collab como um marco, a união de duas marcas nascidas e fabricadas no Brasil. De um lado, a Olympikus representando a performance e o sportswear, do outro a Baw representando o lifestyle e streetwear. Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado, um trabalho de mais de um ano, desde a pesquisa até o lançamento. O corre dos brasileiros da moda e performance representada nessa união entre as duas marcas", diz Lucas Karra, sócio-fundador da Baw Clothing.


A collab Olympikus + Baw pode ser encontrada nos e-commerces das marcas e nas lojas físicas da Baw. Os preços variam entre R$59,00 a R$599,99. Para ficar por dentro de todas as novidades da Olympikus e Baw, acesse: @olympikus e @baw_official, respectivamente, nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

Paris Fashion Week 2024: Riachuelo traz dicas de looks inspirados nos desfiles

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Reserva lança coleção Clássicos de Verão