Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

New Era apresenta Felipe Titto como seu novo embaixador

Marca lança sua primeira coleção de verão com 'Escolhas do Titto'




Divulgação New Era


A New Era, marca de bonés mais icônica do mundo, acaba de anunciar seu novo embaixador, Felipe Titto. O início da parceria marca um momento importante para a empresa, cujo maior objetivo é aumentar ainda mais o reconhecimento da companhia,  além de atrair novos públicos-alvo e impulsionar as vendas de novas coleções.


Para a New Era, já existia a vontade de escolher um embaixador que representasse a marca. A escolha de seu novo embaixador se deu através da autenticidade e sinergia que Felipe já tinha com a marca. Apesar de nunca ter tido algum outro contrato com a empresa antes, Felipe sempre usou os produtos da New Era em sua vida pessoal.


Christiano Reis, Diretor de Marketing da New Era explica que, "Buscávamos alguém que de fato 'vestisse a camisa' e representasse a marca. Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Felipe é a cara da companhia e transmite uma versatilidade que faz parte do DNA da New Era".


Para marcar ainda mais essa parceria, a New Era acaba de lançar sua nova coleção de verão 'Summer 24' com as principais escolhas de Titto, já que o influenciador sempre foi um grande fã dos produtos. Ao total, a coleção conta com mais de 500 itens, entre eles, peças como jaquetas corta vento, bonés, chinelos e camisetas.


"Sempre fui fã da New Era e me identifico muito com o negócio. Essa parceria, com toda certeza, está sendo um momento muito importante para ambos. Temos muita sinergia, e poder representar uma marca que tanto admiro, é sensacional", completa Felipe. 


Aos interessados na nova coleção já está disponível no site da companhia (www.neweracap.com.br) e em lojas físicas com uma sessão exclusiva 'As escolas do Titto'.




SIGA NAS REDES SOCIAIS









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro