Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

New Era apresenta Felipe Titto como seu novo embaixador

Marca lança sua primeira coleção de verão com 'Escolhas do Titto'




Divulgação New Era


A New Era, marca de bonés mais icônica do mundo, acaba de anunciar seu novo embaixador, Felipe Titto. O início da parceria marca um momento importante para a empresa, cujo maior objetivo é aumentar ainda mais o reconhecimento da companhia,  além de atrair novos públicos-alvo e impulsionar as vendas de novas coleções.


Para a New Era, já existia a vontade de escolher um embaixador que representasse a marca. A escolha de seu novo embaixador se deu através da autenticidade e sinergia que Felipe já tinha com a marca. Apesar de nunca ter tido algum outro contrato com a empresa antes, Felipe sempre usou os produtos da New Era em sua vida pessoal.


Christiano Reis, Diretor de Marketing da New Era explica que, "Buscávamos alguém que de fato 'vestisse a camisa' e representasse a marca. Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Felipe é a cara da companhia e transmite uma versatilidade que faz parte do DNA da New Era".


Para marcar ainda mais essa parceria, a New Era acaba de lançar sua nova coleção de verão 'Summer 24' com as principais escolhas de Titto, já que o influenciador sempre foi um grande fã dos produtos. Ao total, a coleção conta com mais de 500 itens, entre eles, peças como jaquetas corta vento, bonés, chinelos e camisetas.


"Sempre fui fã da New Era e me identifico muito com o negócio. Essa parceria, com toda certeza, está sendo um momento muito importante para ambos. Temos muita sinergia, e poder representar uma marca que tanto admiro, é sensacional", completa Felipe. 


Aos interessados na nova coleção já está disponível no site da companhia (www.neweracap.com.br) e em lojas físicas com uma sessão exclusiva 'As escolas do Titto'.




SIGA NAS REDES SOCIAIS









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras