Marca lança sua primeira coleção de verão com 'Escolhas do Titto'
Divulgação New Era
A New Era, marca de bonés mais icônica do mundo, acaba de anunciar seu novo embaixador, Felipe Titto. O início da parceria marca um momento importante para a empresa, cujo maior objetivo é aumentar ainda mais o reconhecimento da companhia, além de atrair novos públicos-alvo e impulsionar as vendas de novas coleções.
Para a New Era, já existia a vontade de escolher um embaixador que representasse a marca. A escolha de seu novo embaixador se deu através da autenticidade e sinergia que Felipe já tinha com a marca. Apesar de nunca ter tido algum outro contrato com a empresa antes, Felipe sempre usou os produtos da New Era em sua vida pessoal.
Christiano Reis, Diretor de Marketing da New Era explica que, "Buscávamos alguém que de fato 'vestisse a camisa' e representasse a marca. Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Felipe é a cara da companhia e transmite uma versatilidade que faz parte do DNA da New Era".
Para marcar ainda mais essa parceria, a New Era acaba de lançar sua nova coleção de verão 'Summer 24' com as principais escolhas de Titto, já que o influenciador sempre foi um grande fã dos produtos. Ao total, a coleção conta com mais de 500 itens, entre eles, peças como jaquetas corta vento, bonés, chinelos e camisetas.
"Sempre fui fã da New Era e me identifico muito com o negócio. Essa parceria, com toda certeza, está sendo um momento muito importante para ambos. Temos muita sinergia, e poder representar uma marca que tanto admiro, é sensacional", completa Felipe.
Aos interessados na nova coleção já está disponível no site da companhia (www.neweracap.com.br) e em lojas físicas com uma sessão exclusiva 'As escolas do Titto'.