TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

New Era apresenta Felipe Titto como seu novo embaixador

Marca lança sua primeira coleção de verão com 'Escolhas do Titto'




Divulgação New Era


A New Era, marca de bonés mais icônica do mundo, acaba de anunciar seu novo embaixador, Felipe Titto. O início da parceria marca um momento importante para a empresa, cujo maior objetivo é aumentar ainda mais o reconhecimento da companhia,  além de atrair novos públicos-alvo e impulsionar as vendas de novas coleções.


Para a New Era, já existia a vontade de escolher um embaixador que representasse a marca. A escolha de seu novo embaixador se deu através da autenticidade e sinergia que Felipe já tinha com a marca. Apesar de nunca ter tido algum outro contrato com a empresa antes, Felipe sempre usou os produtos da New Era em sua vida pessoal.


Christiano Reis, Diretor de Marketing da New Era explica que, "Buscávamos alguém que de fato 'vestisse a camisa' e representasse a marca. Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Felipe é a cara da companhia e transmite uma versatilidade que faz parte do DNA da New Era".


Para marcar ainda mais essa parceria, a New Era acaba de lançar sua nova coleção de verão 'Summer 24' com as principais escolhas de Titto, já que o influenciador sempre foi um grande fã dos produtos. Ao total, a coleção conta com mais de 500 itens, entre eles, peças como jaquetas corta vento, bonés, chinelos e camisetas.


"Sempre fui fã da New Era e me identifico muito com o negócio. Essa parceria, com toda certeza, está sendo um momento muito importante para ambos. Temos muita sinergia, e poder representar uma marca que tanto admiro, é sensacional", completa Felipe. 


Aos interessados na nova coleção já está disponível no site da companhia (www.neweracap.com.br) e em lojas físicas com uma sessão exclusiva 'As escolas do Titto'.




SIGA NAS REDES SOCIAIS









VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista