Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NEM comemora 40 anos na moda brasileira com nova coleção Primavera-Verão

Empresa, criada em 1983 por três sócias, passou por 22 planos econômicos, 6 trocas de moeda, crise têxtil nos anos 1990 e pela pandemia de covid-19. Chega aos 40 anos com vigor renovado em nova coleção


Peça da nova coleção Primavera-Verão 2023/2024 da NEM.


A NEM, marca sediada em São Paulo, comemora 40 anos na moda brasileira, com o lançamento de uma coleção cápsula, para a Primavera-Verão 2023/2024. Vestidos, saias e blusas, com cores alegres e vibrantes, que remetem aos dias felizes e ensolarados do verão, representam a estação do ano mais esperada pelos brasileiros.

Fundada em 1983, pelas empreendedoras Nilza Salvoni, Eloísa Pera e Márcia Cruz (iniciais que dão nome à marca), a NEM valoriza a utilização de matérias-primas de qualidade para a produção de peças clássicas e atemporais. Assim como o processo criativo dos estilistas, desenvolvido em conjunto com as idealizadoras da marca, a NEM tem como premissa oferecer peças que sejam objeto de desejo de toda brasileira.

Durante seus 40 anos de existência, a NEM e suas sócias vivenciaram diversos momentos da história brasileira e resistiram aos momentos adversos da economia do País, o que referencia a marca como uma representante de sucesso empresarial. Foram 22 planos econômicos, 6 trocas de moeda e a crise têxtil, que teve início com a abertura comercial dos anos 1990, quando o setor sofreu com a presença maciça de fabricantes asiáticos no Brasil. Além disso, assim como todo o planeta, Nilza, Eloisa e Márcia enfrentaram também a pandemia de covid-19, com todos os conhecidos efeitos negativos sobre pessoas e empresas.


Nilza Salvoni, Eloísa Pera e Márcia Cruz no showroom da NEM, em São Paulo.


" Vivemos muitos altos e baixos nessas quatro décadas, em um setor que, tradicionalmente, sofre com as crises econômicas. Mas nunca deixamos de acreditar no potencial das nossas coleções. O Brasil tem uma vocação incrível para a moda, e sempre irá superar os obstáculos que surgirem. Nunca pensamos em desistir", afirmam as sócias.

Disponível no varejo e no atacado, o showroom da NEM está localizado no bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. As coleções, assim como diversas sugestões de looks, também podem ser conhecidas pelo perfil no instagram, @nem_oficial.
 
 




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