"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Mulheres maduras começam a estrelar campanhas de moda: saiba por que o fenômeno está ganhando alcance em todo o mundo


No último dia 24/10, terça-feira, o diretor criativo da Lowe anunciou que a atriz britânica Maggie Smith, de 88 anos, a matriarca Violet Crawley de Dowton Abbey, será a maior estrela da campanha da marca icônica espanhola, que pertence ao grupo LVMH.

Com isso, a atriz, laureada com Oscar e famosa mundialmente por seus inúmeros papéis em mais de 60 anos de carreira, será o rosto da pré-coleção primavera-verão 2024.

A marca é mais uma a abrir espaço para mulheres maduras, fenômeno que está se consolidando em todo o planeta.

Aqui no Brasil, a escritora e psicanalista Sylvia Loeb, de 79 anos, que acaba de lançar o livro Mulheres  e é uma grande ativista contra o etarismo por meio de sua rede social @minhaidadenaomedefine. Ela defende que as mulheres podem chegar à maturidade  com planos para o futuro e muita vontade de viver. "Acho fundamental ter um projeto de vida na maturidade, algo que te faça levantar da cama todos os dias e ter prazer! Porque a vida é um presente", diz Sylvia.

"Eu acho incrível que mulheres mais velhas estejam tendo oportunidades e agora sejam convidadas para estrelar campanhas de moda. A verdade é que temos de acabar com paradigmas ultrapassados e entender que a idade é só um número. A maturidade é nos sentirmos bem dentro da nossa própria pele e alçarmos voos que sempre sonhamos! E é muito bom que o mundo da moda estão compreendendo isso", explica Sylvia.

Sylvia enxerga o passar dos anos como uma fonte de orgulho e descreve que uma das receitas para envelhecermos bem é ter um olhar de afeto e de compreensão, diante dos momentos de dores e vulnerabilidades, sem, no entanto, deixar que esses episódios impactem em nossos propósitos de vida e planos para o futuro.

Com uma trajetória literária marcada por cinco livros anteriores, além de Mulheres, lançado este mês de outubro, Sylvia também é psicanalista e atende pacientes em seu consultório há mais de 40 anos.

Ao lado da filha, Carla Leirner, a autora é também bastante influente no ativismo social. No mundo digital, elas têm o perfil "Minha idade não me define", com 180 mil seguidores no Instagram, abordando questões essenciais sobre o envelhecimento e atuando no combate ao etarismo, promovendo uma visão positiva sobre a maturidade. E, para aqueles que já anseiam por mais, Sylvia antecipa que, em sua mente, há outro livro em gestação. Bom para nós!


ANUNCIE AQUI E
FAÇA PARTE DA MAIOR
REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres