Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Imagem
  Covolan Denim® Denim City São Paulo       Iza Dezon a convite da Covolan Denim® apresenta palestra dia 16 de outubro, às 11h30 na Denim City. Expert em análise de tendências, com carreira no mercado nacional e internacional, dá aulas sobre macrotendências em São Paulo, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Istituto Europeo di Design (IED).   Dezon vai abordar temas contemporâneos do universo do jeans. O tema UPCYCLING SUBLIME lida com o processo de reimaginar materiais, encontrando novos usos para o que foi descartado. Em CULTIVANDO CULTURA, Dezon examina como tradições, práticas e identidades são nutridas, moldadas e sustentadas.   O evento apresenta a nova coleção Covolan Denim® e faz parte do calendário de lançamentos da Denim City. O acesso é gratuito mediante inscrição via link: Link     Iza Dezon. Foto Divulgação   covolan.com.br         FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET  INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblo

Mulheres maduras começam a estrelar campanhas de moda: saiba por que o fenômeno está ganhando alcance em todo o mundo


No último dia 24/10, terça-feira, o diretor criativo da Lowe anunciou que a atriz britânica Maggie Smith, de 88 anos, a matriarca Violet Crawley de Dowton Abbey, será a maior estrela da campanha da marca icônica espanhola, que pertence ao grupo LVMH.

Com isso, a atriz, laureada com Oscar e famosa mundialmente por seus inúmeros papéis em mais de 60 anos de carreira, será o rosto da pré-coleção primavera-verão 2024.

A marca é mais uma a abrir espaço para mulheres maduras, fenômeno que está se consolidando em todo o planeta.

Aqui no Brasil, a escritora e psicanalista Sylvia Loeb, de 79 anos, que acaba de lançar o livro Mulheres  e é uma grande ativista contra o etarismo por meio de sua rede social @minhaidadenaomedefine. Ela defende que as mulheres podem chegar à maturidade  com planos para o futuro e muita vontade de viver. "Acho fundamental ter um projeto de vida na maturidade, algo que te faça levantar da cama todos os dias e ter prazer! Porque a vida é um presente", diz Sylvia.

"Eu acho incrível que mulheres mais velhas estejam tendo oportunidades e agora sejam convidadas para estrelar campanhas de moda. A verdade é que temos de acabar com paradigmas ultrapassados e entender que a idade é só um número. A maturidade é nos sentirmos bem dentro da nossa própria pele e alçarmos voos que sempre sonhamos! E é muito bom que o mundo da moda estão compreendendo isso", explica Sylvia.

Sylvia enxerga o passar dos anos como uma fonte de orgulho e descreve que uma das receitas para envelhecermos bem é ter um olhar de afeto e de compreensão, diante dos momentos de dores e vulnerabilidades, sem, no entanto, deixar que esses episódios impactem em nossos propósitos de vida e planos para o futuro.

Com uma trajetória literária marcada por cinco livros anteriores, além de Mulheres, lançado este mês de outubro, Sylvia também é psicanalista e atende pacientes em seu consultório há mais de 40 anos.

Ao lado da filha, Carla Leirner, a autora é também bastante influente no ativismo social. No mundo digital, elas têm o perfil "Minha idade não me define", com 180 mil seguidores no Instagram, abordando questões essenciais sobre o envelhecimento e atuando no combate ao etarismo, promovendo uma visão positiva sobre a maturidade. E, para aqueles que já anseiam por mais, Sylvia antecipa que, em sua mente, há outro livro em gestação. Bom para nós!


ANUNCIE AQUI E
FAÇA PARTE DA MAIOR
REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou