"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Mississipi lança campanha de Verão 2024 "Ame-se Mississipi" estrelando Sabrina Sato

A agência de comunicação Protarget apresenta a mais recente campanha da marca de sapatos femininos Mississipi para o verão 2024.
 


Com o tema "Ame-se Mississipi", a marca traz à tona uma abordagem vibrante e empoderada que celebra a autoestima, o autocuidado e a alegria de viver femininos.


 

Reconhecida por sua aura alegre, diversificada e repleta de cores, a Mississipi consolida sua evolução enquanto mantém sua identidade única na nova temporada. A marca faz parte do Grupo Dakota, um dos líderes do segmento no Brasil, e é a primeira em volume de pares e vendas do grupo, ficando em segundo lugar apenas atrás da marca-mãe, Dakota calçados. Mississipi obteve o melhor semestre da história em vendas desde sua criação, há 17 anos.

Direcionando-se a mulheres de 18 a 34 anos, que valorizam a moda, a família, a beleza e a simplicidade da vida, a campanha estabelece uma conexão mais profunda com o público, permanecendo fiel ao DNA da marca.


 

A peça central da campanha é a apresentadora Sabrina Sato, cujo carisma e autenticidade refletem perfeitamente os valores da Mississipi. Com uma presença notável nas redes sociais, a Mississipi viu seu alcance e valor de marca crescerem significativamente, culminando em recordes de vendas de pares durante o último semestre.


 

As imagens retratam Sabrina Sato explorando seu próprio espírito divertido e autêntico, usando os sapatos Mississipi que estão alinhados com as tendências da temporada. Capturam ainda a essência da marca, enfatizando sua identidade 100% brasileira e acessibilidade. Através da criação, a Mississipi reforça sua mensagem de alegria, leveza, cor e calor, características que definem sua marca há anos.


 

O cenário escolhido para a campanha fornece o ambiente perfeito para destacar a energia da coleção. Além disso, para adicionar uma dimensão artística e autêntica à campanha, a Mississipi colaborou com a artista visual Cacau Weimer. As estampas exclusivas criadas por ela trazem a alegria e as cores únicas da Mississipi, proporcionando uma experiência visualmente impressionante.


 

A Direção de Criação ficou a cargo de Ricardo Muller, enquanto a Direção de Estratégia foi liderada por Alexandre Tremarin. Já a Direção de Arte foi guiada por André Oliveira. Eles e mais um time de criativos uniram forças para dar vida à campanha "Ame-se Mississipi", reafirmando o compromisso da marca em proporcionar moda inspiradora e acessível às mulheres modernas, incentivando-as a se amar, se cuidar e aproveitar ao máximo a vida.


 


Créditos:

Agência: Protarget

Direção de Atendimento: Annie Müller

Atendimento: Jéssica Machado

Produtora: Karen Lacava

Fotógrafo: Fernando Thomas

Produtora de vídeo: Casa Átomo

Styling: Pedro Sales


 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres