ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Mississipi lança campanha de Verão 2024 "Ame-se Mississipi" estrelando Sabrina Sato

A agência de comunicação Protarget apresenta a mais recente campanha da marca de sapatos femininos Mississipi para o verão 2024.
 


Com o tema "Ame-se Mississipi", a marca traz à tona uma abordagem vibrante e empoderada que celebra a autoestima, o autocuidado e a alegria de viver femininos.


 

Reconhecida por sua aura alegre, diversificada e repleta de cores, a Mississipi consolida sua evolução enquanto mantém sua identidade única na nova temporada. A marca faz parte do Grupo Dakota, um dos líderes do segmento no Brasil, e é a primeira em volume de pares e vendas do grupo, ficando em segundo lugar apenas atrás da marca-mãe, Dakota calçados. Mississipi obteve o melhor semestre da história em vendas desde sua criação, há 17 anos.

Direcionando-se a mulheres de 18 a 34 anos, que valorizam a moda, a família, a beleza e a simplicidade da vida, a campanha estabelece uma conexão mais profunda com o público, permanecendo fiel ao DNA da marca.


 

A peça central da campanha é a apresentadora Sabrina Sato, cujo carisma e autenticidade refletem perfeitamente os valores da Mississipi. Com uma presença notável nas redes sociais, a Mississipi viu seu alcance e valor de marca crescerem significativamente, culminando em recordes de vendas de pares durante o último semestre.


 

As imagens retratam Sabrina Sato explorando seu próprio espírito divertido e autêntico, usando os sapatos Mississipi que estão alinhados com as tendências da temporada. Capturam ainda a essência da marca, enfatizando sua identidade 100% brasileira e acessibilidade. Através da criação, a Mississipi reforça sua mensagem de alegria, leveza, cor e calor, características que definem sua marca há anos.


 

O cenário escolhido para a campanha fornece o ambiente perfeito para destacar a energia da coleção. Além disso, para adicionar uma dimensão artística e autêntica à campanha, a Mississipi colaborou com a artista visual Cacau Weimer. As estampas exclusivas criadas por ela trazem a alegria e as cores únicas da Mississipi, proporcionando uma experiência visualmente impressionante.


 

A Direção de Criação ficou a cargo de Ricardo Muller, enquanto a Direção de Estratégia foi liderada por Alexandre Tremarin. Já a Direção de Arte foi guiada por André Oliveira. Eles e mais um time de criativos uniram forças para dar vida à campanha "Ame-se Mississipi", reafirmando o compromisso da marca em proporcionar moda inspiradora e acessível às mulheres modernas, incentivando-as a se amar, se cuidar e aproveitar ao máximo a vida.


 


Créditos:

Agência: Protarget

Direção de Atendimento: Annie Müller

Atendimento: Jéssica Machado

Produtora: Karen Lacava

Fotógrafo: Fernando Thomas

Produtora de vídeo: Casa Átomo

Styling: Pedro Sales


 


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025