"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Mega Moda Park promove ações pela Prevenção do Câncer de Mama

Junto com a campanha Goiás Todo Rosa, ação destaca importância do diagnóstico precoce



O Mega Moda Park, shopping de moda atacadista do Grupo Mega Moda, localizado na Região da 44,  em Goiânia, se junta à Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) na campanha Goiás Todo Rosa, visando conscientizar o público sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.  A ação acontece no dia 20 de outubro, a partir das 14h.

"Estamos orgulhosos de nos unirmos à campanha Goiás Todo Rosa e de poder usar nossa plataforma para conscientizar e informar nosso público. Acreditamos que, juntos, podemos fazer a diferença e ampliar a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce, que é vital para salvar vidas", pontua Tassia Carvalho, gerente de marketing do Grupo Mega Moda.

Centro das atividades relacionadas à campanha, a loja Tati Araújo, localizada no corredor 2 do Mega Moda Park, será o ponto de partida do Arrastão Rosa, com distribuição de panfletos informativos sobre o câncer de mama e a importância da prevenção. O objetivo principal é alertar o público feminino sobre a relevância do exame de mamografia. Vale destacar que o câncer de mama é o tipo com maior número de casos em Goiás e lidera o ranking de mortalidade pela doença em todo o Brasil.


Serviço: Goiás Todo Rosa no Mega Moda Park

Data: 20/10

Local: Mega Moda Park - em frente a loja Tati Araújo,  Corredor 02, loja 065/066

Atividade: Arrastão Rosa para distribuição de panfletos Outubro Rosa

Horário: A partir das 14h





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital