Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Mateus Cardoso estreia no SPFW com aposta na alfaiataria street


Estilista já passou pelo Design Vision, projeto do Instituto Focus Têxtil, e Casa de Criadores


No dia 09 de novembro, Mateus Cardoso estreia nas passarelas do São Paulo Fashion Week com o apoio da Focus Têxtil, uma das maiores importadoras de artigos têxteis da América Latina. Para a 56ª edição do SPFW, o estilista, que já vestiu artistas como Jão, Ivete Sangalo, Duda Beat e Rico Dalasan, aposta na alfaiataria street e é uma das estrelas de sua geração. O desfile acontecerá no Pró Magno Centro de Eventos, na capital paulista.

Mateus participou da edição 2018 do Design Vision, um projeto do Instituto Focus Têxtil que seleciona estudantes de moda para passarem por uma imersão em moda sustentável e criarem coleções com resíduos de tecido. No último ano de faculdade, o estilista também foi vencedor do 1º Desafio Sou de Algodão + Casa de Criadores. Hoje, ele possui um ateliê independente e trabalha com produtos feitos sob demanda e sob medida.


Serviço:

Data: 09 de novembro
Horário: 16h
Local: Pró Magno Centro de Eventos (Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo)

Assessoria de Imprensa - Grupo Trama Reputale:

E-MAIL: imprensa.focusfashionsummit@tramaweb.com.br

Luana Bárbara: (11) 93208-4222/ luana@tramaweb.com.br

Carol Rios: (11) 11 93256-2950/ crios@tramaweb.com.br

Lizandra Cardelino: (11) 95054-8560/ lizandra@tramaweb.com.br


Sobre a Focus Têxtil

Fundada há mais de 80 anos, a Focus Têxtil é uma das maiores importadoras de artigos têxteis da América Latina. A empresa tem como missão inspirar os mais de 5.000 clientes, agregando valor à coleção e oferecendo informação da moda por meio de um mix completo de tecidos e serviços com mais de 6.000 produtos, voltado para os segmentos: feminino, masculino, activewear, lingerie, beach, uniformes, denim, infantil, meias, home, calçados, acessórios e estampados.

Sempre em busca do melhor produto, aliada ao amplo serviço de informação e pesquisa, reforçam a qualidade do tecido oferecido aos clientes. A cada estação, são desenvolvidas e criadas coleções com novas texturas, composições, cores e padronagens, por meio de um profundo estudo de tendências de moda, mercado e consumo atual.

Atualmente a Focus Têxtil conta com dois espaços de atendimento ao cliente, localizados em São Paulo, nos bairros Bom Retiro e Barra Funda. Em cada Showroom, o cliente recebe um atendimento personalizado no qual ele poderá ter acesso a todos os artigos disponíveis, acervo de peças de pesquisa, além de contar com uma equipe capacitada com informações sobre tendências de moda.

A empresa ainda conta com seu braço social, o Instituto Focus Têxtil que completou 10 anos em agosto de 2023, com a missão de fomentar a sustentabilidade na cadeia da moda por meio de ações de conscientização e desenvolvimento social. Os projetos realizados incentivam o empreendedorismo e buscam facilitar o acesso à capacitação de profissionais do setor, diminuindo a desigualdade social. Outro forte pilar do IFT é o estímulo à criatividade de novos talentos, para que esses possam contribuir com o cenário da economia criativa ligada a moda e ao design sustentável.




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