MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Los Angeles Fashion Week: alfaiataria brilha nas passarelas

Designers apresentam variações estilosas do corte clássico
 

Na semana de moda de Los Angeles, realizada entre os dias 18 e 22 de outubro, os olhos da moda se voltaram para os designers em ascensão na costa oeste dos Estados Unidos. Apesar de ser um evento menor em comparação ao Nova York Fashion Week, essa é uma oportunidade imperdível para estilistas que personificam a cultura pop e a vanguarda apresentarem suas criações únicas.

 

Theophilio (Imagem: Instagram LAFW)
 

Marcas alternativas como Theophilio, e estilistas em ascensão, como Claude Kademi e Sérgio Hudson, protagonizaram a passarela com suas visões inovadoras da alfaiataria. Um traço marcante dessas apresentações foi a reinvenção do corte clássico com toques de estilo e autenticidade. Segundo a consultora de moda Camile Stefano, este é o momento de investir em peças de alfaiataria que sejam distintas, divertidas e ousadas.
 

Claude Kademi (Imagem: Instagram LAFW)

 

"A alfaiataria ganha o status de peça-desejo não apenas pela estética, mas também pela qualidade do tecido. É crucial escolher modelos bem estruturados e confeccionados com materiais de qualidade, garantindo assim durabilidade para as peças", enfatiza a especialista.

Ela destaca que, assim como visto no Los Angeles Fashion Week, as ruas do Brasil no próximo verão serão dominadas por conjuntos de alfaiataria, especialmente bermudas e coletes confeccionados em tecidos naturais, proporcionando frescor em meio ao calor. "O Los Angeles Fashion Week nos mostra que o corte é um investimento excelente e peças estampadas, brilhantes e com cortes inovadores serão a sensação nas ruas", indica Camile.
 

Sérgio Hudson (Imagem: Instagram LAFW)

 

A especialista destaca o impacto do efeito metálico - assim como apresentado pela marca Theophilio - como uma escolha versátil para integrar o guarda-roupa. "Esse tipo de tecido tem o poder de transformar as peças de alfaiataria em looks desejáveis tanto para o dia quanto para a noite. Um blazer ou uma saia metalizada podem ser facilmente combinados com itens básicos", conclui ela.

 

Theophilio (Imagem: Instagram LAFW)







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual