Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Los Angeles Fashion Week: alfaiataria brilha nas passarelas

Designers apresentam variações estilosas do corte clássico
 

Na semana de moda de Los Angeles, realizada entre os dias 18 e 22 de outubro, os olhos da moda se voltaram para os designers em ascensão na costa oeste dos Estados Unidos. Apesar de ser um evento menor em comparação ao Nova York Fashion Week, essa é uma oportunidade imperdível para estilistas que personificam a cultura pop e a vanguarda apresentarem suas criações únicas.

 

Theophilio (Imagem: Instagram LAFW)
 

Marcas alternativas como Theophilio, e estilistas em ascensão, como Claude Kademi e Sérgio Hudson, protagonizaram a passarela com suas visões inovadoras da alfaiataria. Um traço marcante dessas apresentações foi a reinvenção do corte clássico com toques de estilo e autenticidade. Segundo a consultora de moda Camile Stefano, este é o momento de investir em peças de alfaiataria que sejam distintas, divertidas e ousadas.
 

Claude Kademi (Imagem: Instagram LAFW)

 

"A alfaiataria ganha o status de peça-desejo não apenas pela estética, mas também pela qualidade do tecido. É crucial escolher modelos bem estruturados e confeccionados com materiais de qualidade, garantindo assim durabilidade para as peças", enfatiza a especialista.

Ela destaca que, assim como visto no Los Angeles Fashion Week, as ruas do Brasil no próximo verão serão dominadas por conjuntos de alfaiataria, especialmente bermudas e coletes confeccionados em tecidos naturais, proporcionando frescor em meio ao calor. "O Los Angeles Fashion Week nos mostra que o corte é um investimento excelente e peças estampadas, brilhantes e com cortes inovadores serão a sensação nas ruas", indica Camile.
 

Sérgio Hudson (Imagem: Instagram LAFW)

 

A especialista destaca o impacto do efeito metálico - assim como apresentado pela marca Theophilio - como uma escolha versátil para integrar o guarda-roupa. "Esse tipo de tecido tem o poder de transformar as peças de alfaiataria em looks desejáveis tanto para o dia quanto para a noite. Um blazer ou uma saia metalizada podem ser facilmente combinados com itens básicos", conclui ela.

 

Theophilio (Imagem: Instagram LAFW)







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