Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

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Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

Linus e Nuó lançam Boné +55 em colaboração exclusiva

Lançamento das marcas brasileiras que celebram a combinação da sandália e boné chega ao e-commerce e Casa Linus

 

Boné +55 da collab Linus e Nuó - Foto Tipi Criativo

 

Com a chegada das estações mais quentes do ano, a Linus, marca de lifestyle criadora da primeira sandália vegana de plástico nacional, se une à Nuó, marca de acessórios de cabelo feitos à mão, para o lançar o Boné +55. O acessório carrega a estampa do código telefônico do Brasil, o +55, no tom verde musgo, cor de uma das sandálias mais vendidas da Linus, e é feito de sarja e algodão. O boné chega com exclusividade na Casa Linus e no e-commerce de ambas as marcas, com o valor de R$154,00.

 

"Essa colaboração celebra não apenas o estilo e complementaridade da sandália e boné, mas o compromisso de ambas as marcas brasileiras que se preocupam com um mundo mais sustentável", conta Isabela Chusid, CEO e fundadora da Linus. Criadas por mulheres, ambas as marcas iniciaram suas operações em 2018 e surgiram como opções atemporais no mundo da moda, além de nascerem com propósitos similares.

 

A Linus é certificada pela The Vegan Society, instituição reconhecida internacionalmente por assegurar que os produtos não contenham ingredientes de origem animal e não sejam testados em animais. Enquanto a Nuó possui o selo Eureciclo, que garante que a marca investe no desenvolvimento da cadeia de reciclagem, através da compensação ambiental das embalagens, além de compensar parte das emissões de carbono com a Ecocart.

 

"A Nuó e a Linus nasceram em 2018, inclusive nosso primeiro evento foi juntas, quando ainda não tínhamos estrutura alguma ou sequer imaginávamos os passos que daríamos. Essa collab se complementa de diversas formas, criando um look perfeito da cabeça aos pés, mas para mim significa mais que isso. É poder olhar para trás e se orgulhar do nosso caminho nesses 5 anos de marcas com propósito, que cresceram de maneira sustentável. Com certeza é só o começo", afirma Sharon Hayfaz CEO e fundadora da Nuó.

 

Boné +55 da collab Linus e Nuó- Foto Tipi Criativo

 





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