"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Linus e Nuó lançam Boné +55 em colaboração exclusiva

Lançamento das marcas brasileiras que celebram a combinação da sandália e boné chega ao e-commerce e Casa Linus

 

Boné +55 da collab Linus e Nuó - Foto Tipi Criativo

 

Com a chegada das estações mais quentes do ano, a Linus, marca de lifestyle criadora da primeira sandália vegana de plástico nacional, se une à Nuó, marca de acessórios de cabelo feitos à mão, para o lançar o Boné +55. O acessório carrega a estampa do código telefônico do Brasil, o +55, no tom verde musgo, cor de uma das sandálias mais vendidas da Linus, e é feito de sarja e algodão. O boné chega com exclusividade na Casa Linus e no e-commerce de ambas as marcas, com o valor de R$154,00.

 

"Essa colaboração celebra não apenas o estilo e complementaridade da sandália e boné, mas o compromisso de ambas as marcas brasileiras que se preocupam com um mundo mais sustentável", conta Isabela Chusid, CEO e fundadora da Linus. Criadas por mulheres, ambas as marcas iniciaram suas operações em 2018 e surgiram como opções atemporais no mundo da moda, além de nascerem com propósitos similares.

 

A Linus é certificada pela The Vegan Society, instituição reconhecida internacionalmente por assegurar que os produtos não contenham ingredientes de origem animal e não sejam testados em animais. Enquanto a Nuó possui o selo Eureciclo, que garante que a marca investe no desenvolvimento da cadeia de reciclagem, através da compensação ambiental das embalagens, além de compensar parte das emissões de carbono com a Ecocart.

 

"A Nuó e a Linus nasceram em 2018, inclusive nosso primeiro evento foi juntas, quando ainda não tínhamos estrutura alguma ou sequer imaginávamos os passos que daríamos. Essa collab se complementa de diversas formas, criando um look perfeito da cabeça aos pés, mas para mim significa mais que isso. É poder olhar para trás e se orgulhar do nosso caminho nesses 5 anos de marcas com propósito, que cresceram de maneira sustentável. Com certeza é só o começo", afirma Sharon Hayfaz CEO e fundadora da Nuó.

 

Boné +55 da collab Linus e Nuó- Foto Tipi Criativo

 





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