"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Le Lis Casa aposta no poder criativo das cores na nova coleção ADANA


As cores sempre desempenharam um papel crucial nas nossas vidas, estimulando nossas emoções, percepções e até mesmo nosso apetite. Quando se trata de louças, a importância das cores não é diferente. Escolher louças com tons divertidos pode transformar uma mesa comum em um local alegre e acolhedor, onde as refeições se tornam momentos de prazer e celebração. E foi pensando nessa estética colorida que a Le Lis Casa lança a coleção Adana, que aposta no poder criativo das cores para adicionar um toque de vitalidade à mesa.

 

 

 

A linha é composta por pratos rasos e de sobremesa, além de bowls e travessas que trazem cores fortes nos tons de laranja, amarelo, azul e vermelho queimado, em composições capazes de criar uma atmosfera acolhedora e apetitosa seja qual for a ocasião. Paralelo ao lançamento da coleção Adana, a Le Lis Casa também apresenta novos acessórios de mesa como bandejas, porta temperos e açucareiro, em mármore, além de itens de decoração como abajures e jogos - Gamão, Xadrez e Jogo da Velha - produzidos em acrílico e resina.

 

 

A coleção Adana estará disponível no site da Le Lis Casa e em lojas selecionadas pelo Brasil a partir de hoje, 17 de outubro.

Sobre a Le Lis Casa 

Em 2005, foi lançada a marca Le Lis Casa como uma extensão do lifestyle da Le Lis Blanc. Louças, vasos, copos, almofadas, talheres, bandejas e muito mais são criados para levar charme e sofisticação à mesa e ao décor.

 

Instagram: @leliscasa

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!