"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Lançamento hoje: Crocs junta-se à marca chinesa Feng Chen Wang em uma coleção cápsula limitada

A designer Wang Fengchen rompe as barreiras do convencional e reinterpreta as silhuetas Siren Clog e Echo Clog da Crocs


 

A Crocs, líder global em calçados inovadores, uniu forças com a renomada marca chinesa Feng Chen Wang para lançar uma coleção de edição limitada. A nova cápsula rompe com os conceitos tradicionais de design ao misturar o desconstrucionismo característico de Feng Chen Wang com as silhuetas icônicas da Crocs para criar um estilo futurista com elementos da modernidade urbana.

 

Feng Chen Wang é a marca homônima da pioneira designer chinesa Wang Fengchen. Como um dos talentos de destaque entre os designers emergentes da China, Wang Fengchen é conhecida por sua estética desconstruída, porém funcional e unissex, que ela descreve como "futurista-moderna, multidimensional e autêntica", e alcançou reconhecimento no cenário internacional da moda. Radicada em Londres e profundamente influenciada pela cultura chinesa, Wang se destaca na integração de elementos culturais orientais e ocidentais em suas coleções. Seus designs rompem as fronteiras de gênero e redefinem as silhuetas tradicionais.

 


 

Como uma marca que constantemente ultrapassa os limites da inovação pré-estabelecidos, a Crocs fez uma parceria com a Feng Chen Wang para reimaginar duas de suas silhuetas icônicas - o Crocs Siren Clog e o Crocs Echo Clog. Inspirado na estética desconstruída de Feng Chen Wang, o Crocs x Feng Chen Wang Echo Clog pode ser usado de duas maneiras, enquanto o Siren Clog oferece três opções de uso, graças a um elemento de cobertura removível. Os dois estilos incorporam elementos de design de vanguarda, como fivelas de metal e tiras de couro, e cada um vem em uma paleta preta elegante, transcendendo as noções tradicionais de gênero e estilo pessoal para criar um visual descolado e andrógino.

 

O Crocs x Feng Chen Wang Siren Clog possui um salto grosso de 9 cm de altura e vem com uma capa brilhante destacável na altura do joelho, projetada para se assemelhar a botas estilo motociclista. A capa é adornada com o logotipo metálico "Feng Chen Wang", acrescentando uma estética contemporânea e elegante à silhueta arrojada do Siren Clog. O Crocs x Feng Chen Wang Echo Clog também apresenta uma capa removível na altura do tornozelo, Jibbitz™ exclusivos da marca Feng Chen Wang e tiras de couro, proporcionando uma estética moderna e vanguardista que abraça uma atitude desinibida de estilo de vida urbano.

 


 

Com base no conceito central da Crocs de "Come As You Are", a coleção mostra o potencial ilimitado da criatividade ao utilizar as silhuetas icônicas da marca como telas em branco para a autoexpressão. Aprofundando-se no design, nos materiais e nos elementos da marca Crocs e Feng Chen Wang, as edições limitadas Siren Clog e Echo Clog rompem com todas as convenções em termos de design estrutural e estilo de gênero, para permitir diversas ocasiões de uso. Por meio de sua estética futurista e cyberpunk, a colaboração Crocs x Feng Chen Wang incentiva todos os usuários a entrarem com confiança em um universo de autoexpressão ilimitado.


 

A colaboração Crocs x Feng Chen Wang combina perfeitamente o desconstrucionismo técnico de Feng Chen Wang com a gama diversificada de produtos voltados para o conforto da Crocs para despertar uma inspiração única e romper os limites de gênero. A coleção é um testemunho do poder das parcerias interdisciplinares, mostrando como duas marcas distintas podem colaborar para criar algo verdadeiramente inovador e inclusivo para atender aos entusiastas da moda, bem como aos fãs da marca em todo o mundo.

 

A Crocs sempre se concentrou no conforto, na reinvenção e na expressão, com designs de produtos ousados e interessantes que continuam a atrair novos consumidores. Ao atualizar e inovar os produtos e analisar as tendências atuais, a Crocs incentiva todos os consumidores a redefinir a moda baseada nos pés. No futuro, a Crocs continuará a apoiar jovens designers chineses locais, enriquecendo suas tendências ilimitadas de moda com o conceito central da marca, "Come As You Are".

 


 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A collab Crocs x Feng Chen Wang fica disponível a partir de 17 de outubro nas lojas Guadalupe, Sunika e Cartel 011. O Crocs x Feng Chen Wang Siren Clog será vendido por R$ 749 e o Crocs x Feng Chen Wang Echo Clog, por R$ 649.

 

Para descobrir mais, visite o site oficial da Crocs ou siga a Crocs no Instagram e Facebook.

 






SIGA NAS REDES SOCIAIS









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres