Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Imagem
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

Kings inaugura unidade na Rocinha e leva o streetwear para dentro da comunidade


Loja é a primeira do segmento em uma comunidade. Inauguração foi no último sábado, 21 de outubro


No último sábado, 21 de outubro, a Kings inaugurou sua mais nova unidade, localizada na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira loja de streetwear a abrir suas portas em uma comunidade e traz todo o estilo urbano da rede em sintonia com as demandas e particularidades do mercado local.

Apesar da falta de uma loja especializada no segmento até então, o mercado de streetwear é uma parte importante da cultura de moda urbana da Rocinha. A comunidade é uma das maiores do Brasil e tem uma população diversificada e multicultural, com moradores que muitas vezes incorporam elementos de suas raízes, como o samba, o funk carioca e a arte de rua em suas roupas.

Para a Kings, esta é uma praça com muito potencial de crescimento, à medida que as grandes marcas internacionais de moda urbana, como Nike, adidas e Jordan ganham cada vez mais destaque nas redes sociais, nas músicas e em outras expressões artísticas desenvolvidas pelos moradores da região. "Estamos empolgados em fazer parte desta comunidade e trazer a autenticidade da Kings para a população. A moda de rua é uma expressão de identidade e cultura, e estamos comprometidos em apoiar e celebrar a identidade única da Rocinha", comenda Igor Moraes, CEO da Kings.

A unidade está estrategicamente localizada para atender tanto aos moradores locais quanto aos entusiastas de moda de toda a cidade do Rio de Janeiro, facilitando o acesso e a participação ativa dos clientes na moda local. Sempre oferecendo um mix variado de produtos das principais marcas do segmento, como Nike, adidas, VANS, Converse, Jordan e Puma.

Com uma coleção diversificada e atualizada regularmente, a loja oferece aos clientes da Rocinha uma gama completa de roupas, calçados e acessórios das maiores marcas importadas, que refletem a essência da cultura urbana e das tendências atuais, além de itens raros e peças exclusivas. A unidade traz também os produtos da marca própria da Kings, em coleções cheias de criatividade.

Com a novidade, a Kings conta agora com mais de 150 pontos de venda espalhados pelo país, além do site. Para auxiliar o lojista e oferecer ainda mais comodidade aos seus clientes, a Kings oferece diversas formas de pagamento aos consumidores, como Pix parcelado, o Kings Club - programa de fidelidade com cashback -, além de todos os cartões de crédito.





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados