ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Intimissimi lança coleção-cápsula assinada por Jennifer Lopez em evento no Shopping Morumbi


Coleção collab "This Is Me Now" é lançada globalmente em 18 capitais; em São Paulo, coquetel de lançamento acontece na loja do Shopping Morumbi nesta quarta-feira (18)



Nesta quarta-feira, (18), a Intimissimi lança globalmente sua coleção-cápsula assinada por Jennifer Lopez. Intitulada "This Is Me Now", a coleção marca a primeira collab da label italiana, referência em lingeries, com uma artista. Para o lançamento, foram escolhidas apenas 18 lojas ao redor do mundo com ativações simultâneas – e São Paulo está entre as capitais.

Para celebrar este momento, a marca promoveu um coquetel para jornalistas, influenciadoras e amigas da marca na loja do Shopping Morumbi. "Estamos muito felizes em celebrar este lançamento em uma das nossas lojas em São Paulo. Trata-se de um momento muito importante, termos a nossa embaixadora global Jennifer Lopez assinando uma linha própria, executada com todo o requinte e expertise da Intimissimi", comenta Alvaro Gutierrez, Country Manager da marca no Brasil.

Os convidados puderam conferir de perto as novas peças em um coquetel animado com drinks, muita música – comandada pela DJ Pri Goes – e customização de lingeries feita pela ilustradora Lu Aguiar e a bordadeira Tatiane Melo. Além da capital paulista, mais 17 cidades-chave participaram do lançamento – Nova York, Paris, Milão, Lisboa, Tóquio, Londres, Madri, Istambul, Amsterdã, Praga, Hong Kong, Shangai, Estocolmo, Budapeste, Zurique, Viena e Varsóvia.

O nome da coleção, "This Is Me Now" faz referência ao próximo álbum de JLo, "This Is Me... Now", que mergulha em sua jornada de autoreflexão e desenvolvimento pessoal. Assim como as músicas, as novas peças de lingerie tecem artisticamente esses temas de crescimento e força interior nos tecidos e acabamentos, resultando em uma coleção que captura a essência da sofisticação e empoderamento femininos.

Elaborada com o máximo de cuidado, excelência artesanal e design inovador, que são marcas registradas da Intimissimi, a coleção oferece detalhes delicadamente bordados e materiais de alta qualidade, como a seda e a renda refinada, que proporcionam um apelo luxuoso, refletindo o compromisso da marca em oferecer uma experiência sensorial incomparável. Lopez ainda arrematou as criações com um pingente de beija-flor, associado a conceitos de sorte, resiliência e energia vibrante, e que tem um profundo significado para ela, incutido agora em cada peça.

Ao oferecer uma variedade de estilos e cores, a coleção-cápsula "This Is Me Now" aspira a abraçar e realçar a beleza única de cada mulher. A coleção criada exclusivamente para a Intimissimi não apenas celebra a individualidade, mas também ressalta o compromisso da marca em criar peças que ressoem em um nível pessoal com cada mulher.

A coleção-cápsula chega a todas as lojas da Intimissimi ao redor do mundo e no e-commerce no dia 23 de outubro.


@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br



VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025