"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Intimissimi lança coleção-cápsula assinada por Jennifer Lopez em evento no Shopping Morumbi


Coleção collab "This Is Me Now" é lançada globalmente em 18 capitais; em São Paulo, coquetel de lançamento acontece na loja do Shopping Morumbi nesta quarta-feira (18)



Nesta quarta-feira, (18), a Intimissimi lança globalmente sua coleção-cápsula assinada por Jennifer Lopez. Intitulada "This Is Me Now", a coleção marca a primeira collab da label italiana, referência em lingeries, com uma artista. Para o lançamento, foram escolhidas apenas 18 lojas ao redor do mundo com ativações simultâneas – e São Paulo está entre as capitais.

Para celebrar este momento, a marca promoveu um coquetel para jornalistas, influenciadoras e amigas da marca na loja do Shopping Morumbi. "Estamos muito felizes em celebrar este lançamento em uma das nossas lojas em São Paulo. Trata-se de um momento muito importante, termos a nossa embaixadora global Jennifer Lopez assinando uma linha própria, executada com todo o requinte e expertise da Intimissimi", comenta Alvaro Gutierrez, Country Manager da marca no Brasil.

Os convidados puderam conferir de perto as novas peças em um coquetel animado com drinks, muita música – comandada pela DJ Pri Goes – e customização de lingeries feita pela ilustradora Lu Aguiar e a bordadeira Tatiane Melo. Além da capital paulista, mais 17 cidades-chave participaram do lançamento – Nova York, Paris, Milão, Lisboa, Tóquio, Londres, Madri, Istambul, Amsterdã, Praga, Hong Kong, Shangai, Estocolmo, Budapeste, Zurique, Viena e Varsóvia.

O nome da coleção, "This Is Me Now" faz referência ao próximo álbum de JLo, "This Is Me... Now", que mergulha em sua jornada de autoreflexão e desenvolvimento pessoal. Assim como as músicas, as novas peças de lingerie tecem artisticamente esses temas de crescimento e força interior nos tecidos e acabamentos, resultando em uma coleção que captura a essência da sofisticação e empoderamento femininos.

Elaborada com o máximo de cuidado, excelência artesanal e design inovador, que são marcas registradas da Intimissimi, a coleção oferece detalhes delicadamente bordados e materiais de alta qualidade, como a seda e a renda refinada, que proporcionam um apelo luxuoso, refletindo o compromisso da marca em oferecer uma experiência sensorial incomparável. Lopez ainda arrematou as criações com um pingente de beija-flor, associado a conceitos de sorte, resiliência e energia vibrante, e que tem um profundo significado para ela, incutido agora em cada peça.

Ao oferecer uma variedade de estilos e cores, a coleção-cápsula "This Is Me Now" aspira a abraçar e realçar a beleza única de cada mulher. A coleção criada exclusivamente para a Intimissimi não apenas celebra a individualidade, mas também ressalta o compromisso da marca em criar peças que ressoem em um nível pessoal com cada mulher.

A coleção-cápsula chega a todas as lojas da Intimissimi ao redor do mundo e no e-commerce no dia 23 de outubro.


@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital