Quer saber o que Camila Queiroz e Giovanna Antonelli usam para dormir?

Imagem
O evento apresentou a nova campanha PJ Party com convidadas especiais Na noite da última terça-feira, (17), a Intimissimi promoveu uma imersão no universo do bem-estar com a PJ Party , evento exclusivo que se tornou assinatura da marca, que aconteceu no Morumbi, em São Paulo. Créditos: João Sal Celebrando o conforto como um verdadeiro estilo de vida, a marca italiana reuniu nomes como Camila Queiroz e Giovanna Antonelli para um reencontro especial entre amigas, acompanhadas de um squad incrível composto por Rafa Coelho, Jennifer Auada, Lays Tavares, Chloe Marie, Pri Naomi, Maria Eleonora Chagas  e Maitê Faitarone. As peças de seda e cetim, como camisa de manga longa e calça,  ganharam destaque com todas as convidadas usando Intimissimi durante à noite. Créditos: João Sal Com atmosfera descontraída e acolhedora, a festa contou com ativações como karaokê, leitura de borra de café, cartomantes, cabine de fotos, personalização de máscaras d...

Hakuna Matata! Coleção inspirada em O Rei Leão, da Disney, chega à TJama


Timão, Pumba, Zazoo, Rafik e Nala, e claro, Simba, em meio à natureza da savana africana, estampam a nova coleção Disney da marca


A TJama, marca de roupas 100% brasileira que propõe looks confortáveis para sair e arrojados para dormir, lança mais uma de suas coleções em parceria com a  The Walt Disney Company Brasil. Depois de Villains, Monstros S.A e Disney Pride com Stitch, os personagens icônicos de O Rei Leão ganham uma coleção exclusiva para os apaixonados pela franquia.


Composto por uma regata, uma calça cargo feminina, uma camisa over sized e bermuda masculina, os looks contam a trajetória de Simba, de sua infância, até virar Rei, em tons neutros e terrosos. A estampa foi criada com exclusividade pelos designers da TJama e propõe um olhar delicado, clássico e elegante para a história do protagonista, aliando essa visão ao mote Hakuna Matata, que conversa com a modelagem descontraída e utilitária.


"Esta é a nossa quarta coleção com essa marca que amamos tanto que é a Disney. Seus personagens acompanham toda a família TJama há muito tempo e é um prazer poder, por meio destas estampas exclusivas, dividir um pouco desta paixão com nossos clientes." conta Ligia Abravanel, sócia da marca.


A estampa da coleção O Rei Leão levou oito meses desde a sua concepção até as peças que a TJama apresenta hoje. "Nossa proposta era trazer um ar adulto para as peças, encontrando nos direcionamentos da Disney os elementos que contassem essa história de forma que combinasse com o produto que imaginávamos", completa Ligia.


E, assim como todas as coleções, esse lançamento tem tiragem limitada – cada peça traz na etiqueta seu número de série, propondo que as peças sejam colecionáveis. Os looks da TJama ainda vestem os mais diversos corpos, com tamanhos PP ao 5G.

 

Looks da coleção O Rei Leão


Calça Jogger Cargo em tecido 100% viscose: R$ 339,00

Regata com renda e alça ajustável em tecido 100% viscose: R$ 189,00

 

Bermuda cargo em tecido 100% viscose com bolso lateral: R$ 279,00

Camisa manga longa oversized em tecido 100% viscose: R$ 359,00

 

Vendas exclusivas pelo site: www.tjama.com

 


ANUNCIE AQUI E
FAÇA PARTE DA MAIOR
REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda